Complicações

673 54 4
                                    

As vezes eu ficava parada no telhado da minha casa olhando as poucas estrelas que haviam ali no céu limpo e as vezes me pegava pensando como seria voar entre as estrelas que havia lá, como era a sensação de ser livre sem que alguém te julgasse ou que houvesse cobranças a quais infelizmente sofremos durante a vida.

Quando criança eu costumava ficar no quintal olhando e contando as estrelas e imaginava como era a história de cada uma ali, como surgiu e até tentava formar formas entre elas, já adolescente passou ser meu ponto de paz depois de um dia conturbado e Billie estava ao meu lado enquanto imaginávamos como cada estrela surgiu, já ate tinha uma viajem para ir ao campo, viajem essa que nunca aconteceu.

Solto um suspiro olhando o céu e permitindo que uma lágrima solitária caísse sobre meu rosto. Hoje eu entrei em contato com a broadway falando sobre a minha decisão, claro que eles tentaram me fazer mudar de ideia, mas minha decisão já estava tomando, então eles pediram que eu fizesse um espetáculo de despedida dos palcos na própria Broadway de New York e eu aceitei, afinal seria a última vez que pisaria meus pés no palco.

Sonhei em ser uma grande bailarina desde de criança, fiz dietas e treinos extremamente rigorosas para chegar lá, cabulava aulas para treinar, deixava de comer tantas coisas que sentia vontade para passar fome e ser magra, colocava meus dedos na goela para vomitar quando via que passei 1kg a mais na balança, claro que tudo escondido de todos ao meu redor. Mas era meu sonho, estar lá era o meu sonho, mas desde que reencontrei Billie, aquilo havia mudado completamente, aquela obsessão que sentia foi passando e a vontade de viver foi voltando, quero viver por mim mesma e me sentir bem comigo mesma.

Sou grata a tudo o que vivi durante esse anos na broadway, sou grata a todas as pessoas que me apoiaram para eu está onde estou, mas aprendi que ciclos se encerram e esse era o meu encerramento.

Solto um suspiro e agradeço ao universo mentalmente por tudo o que conquistei, me levanto calmamente e entro no meu quarto novamente, fecho a janela e cortina, vou no banheiro fazendo minha higiene noturna e volto para meu quarto me deitando, desligo o abajur e deixo com que o cansaço fale mais alto me entregando ao sono.
_________________________________________

Não faço ideia de quanto tempo estava treinando, mas foi o suficiente para me fazer deitar no chão com braços esticados e a pernas também, Laura havia me ligado hoje pela manhã com a data de despedida já marcada para exatos um mês, essa notícia fez com que eu levantasse correndo e vim para o antigo estúdio de ballet que eu frequentava na adolescência.

Meus pés estavam queimando, mal conseguia sentir minhas pernas e posso jurar que um dos meus dedos estão sangrando devido as horas em treinamento, apesar que isso já era comum para mim, pés com bolhas, dedos sangrando e diversos curativos para conseguir aguentar.

Me sento no chão e retiro minhas sapatilhas e como esperado, dedos sangrando. Levanto e vou até minha bolsa onde pego o necessário para o curativo no meus dedos, deixo um gemido escapar de meus lábios assim que a oxigenada entrou em contato com a minha pele, faço os curativos e guardo tudo na minha bolsa, vejo algumas ligações de Lauren perdida o que me faz franzi o cenho. Respiro fundo e clico em seu contato retomando a chamada o que não demora para mesma responder.

Ligação on

Alô?

Lauren?

Porra até que fim! — ela parecia desesperada (?)

O que houve

Lembra quando eu disse que com a minha mãe eu me virava?

An... Sim (?)

Your PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora