Capítulo 2 – ALFAS GOSTAM DE FERRAMENTAS
A casa dele era bem diferente do que eu imaginava, mas em partes eu me sentia estupido por botar tantas expectativas em cima dele, sem nem ao menos o conhecer direito. Ele parecia um nerd típico do tipo que usa óculos redondo, moletom de super herói e que tinha o cabelo duro de gel quando criança.
Do tipo que coleciona HQ e bonequinhos de ação, mas na verdade, o quarto dele era cheio de parafusos, ferramentas e tinha um cheiro esquisito de graxa e óleo de motor.
– Eu tinha começado a fazer um motor F354, mas acabei caindo no sono enquanto fazia. – Ele disse enquanto fechava a porta do quarto e ligava o ar, o quarto era iluminado apenas por luzes pontuais azuis e brancas, que deixa o quarto com uma aparência escura e confortável.
Eu estranhei sua fala, ficando um pouco decepcionado, porque eu esperava mais do que um simples motor F354, isso era motor para crianças. Algo que eu e Namjoon havíamos montado no ensino médio apenas por diversão. Eu esperava um pouco mais do grande Jeon Jungkook, o garoto prodígio.
– O que foi? – Ele questionou confuso e eu desviei o olhar da mesa, para ele. – Porque tá com essa cara? – Eu não sabia que cara eu estava fazendo, mas talvez a decepção tivesse transbordado, então apenas neguei rapidamente com um sorriso falso.
– Não é nada. – Neguei e olhei novamente para a mesa. – É só que... eu pensei que talvez pudéssemos fazer algo mais avançado, como uma FireSix 9.3. – Eu disse não conseguindo me controlar. – Mas se você quer montar um F354, por mim tudo bem. – Dei de ombros.
– Você queria montar uma FireSix? – Sua voz era incrédula e eu não sabia o certo porque, mas tinha um tom de animação no fundo.
– É. Eu até tinha feito algumas pesquisas antes de vir. Pensei que escolheríamos o modelo juntos, mas se você tem tudo pronto... – Ele me interrompeu, parecendo um tanto desesperado.
– Não. Eu não tenho nada pronto. Na verdade estava até um pouco frustrado por ter que fazer um F354. – Ele disse bufando. – Eu só pensei que seria mais fácil pra trabalhar com você.
– Acho que temos que parar de tentar adivinhar o que o outro quer e quem sabe conversar sobre isso. – Foi minha resposta, com um sorriso acolhedor.
– Prazer. Jeon Jungkook. – Ele estendeu a mão, em um nível de brincadeira e eu ri fraco, incrédulo com sua rápida mudança de humor.
– Park Jimin. – Brinquei segurando sua mão, que apertou a minha com firmeza. Segurei meu olhar no seu, me recusando a ceder o desejo ridículo de querer ver aquela intersecção.
– Okay. Park Jimin. – Ele disse com um sorrisinho contido e animado. – O que você acha de nós fazermos uma FireSix e ganhar não só a nota máxima naquele projeto, como também sermos as pessoas mais novas no mundo a conseguir desenvolver algo desse tipo?
– Me parece desafiador. – Respondi me inclinando pra frente, ainda apertando sua mão.
– Imagino que goste de desafios? – Ele disse também se inclinando pra frente, nos deixando bem mais próximos.
– Tenho um certo apreço por eles. – Ele então soltou minha mão e caminhou até a própria bancada, se livrando do projeto antigo e parecia ter um olhar carregado de animação. – Eu fiz uma pesquisa rápida sobre como funciona o motor, mas acho que talvez precisaremos analisar com mais cuidado.
– Eu tentei fazer uma no ano passado, mas houve um erro no percurso e ela acabou não ligando. – Ele parecia frustrado. – Acabei não tendo chances de tentar reconstruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|ALFA X ALFA | 11 LIVRO | MY ABO UNIVERSE Eu estava disposto a fazer tudo para orgulhar os meus pais e se pra isso eu fosse obrigado a jogar no time, me casar com uma ômega, ter filhos e todas aquelas merdas que deixava eles radiantes, eu faria mes...