ALFAS GOSTAM DE AMIGOS

2.7K 514 113
                                    

DESCULPA A DEMORAAA... EU SEI, TO ATRASADA DUAS SEMANAS, ACONTECE. 

LEBRANDO QUE OS JIKOOK E TAEJOON DE O FALSO ÔMEGA ESTÃO AQUI 

BOA LEITURA


CAPÍTULO 3 – ALFAS GOSTAM DE AMIGOS

No dia seguinte, depois de ter passado uma noite inteira ao lado de Jeon Jungkook, que ainda era um grande mistério pra mim, eu pensei que poderíamos enfim sermos amigos, para a minha surpresa, ele não parecia concordar com essa ideia quando correu de mim, assim que eu tentei falar com ele no corredor da faculdade.

Eu estranhei o comportamento, mas sabia que ele não conseguiria fugir pra sempre, já que estudávamos na mesma sala, então apenas ri ao ver ele fugindo de mim e fui atrás de Kim Namjoon, o amigo que aparentemente teve que fazer uma viagem de última hora para Busan.

Encontrei ele na mesa da cafeteria, ao lado de três ômegas. Eu analisei a cena com cuidado, antes de me aproximar totalmente, principalmente porque eu não conhecia aquelas pessoas e Namjoon não era do tipo que falava muito com estranhos.

– Jimin. – Ele gritou quando me viu a poucos metros. – Vem cá meu chapa. Quero te apresentar meu karma. – Um dos ômegas, pequeno e loirinho, apertou o braço do outro ômega, um maior e mais robusto. – Hã. Me desculpe, Louis. Está tudo bem se ele se aproximar? Jimin é um alfa legal. – Namjoon disse para o ômega baixinho.

– Tudo bem. Se ele é seu amigo, eu confio nele. – Um pouco hesitante, eu caminhei até a mesa e sorri cumprimentando-os de longe.

– Gente, esse é Park Jimin. – Me apresentou. – Jimin, esses são Taehyung Scott. – Apontou para o ômega mais alto. – Louis Paim. – Apontou para o baixinho, que parecia receoso. – E esse com cara de bobo é o Guilherme Griffin. – Os olhos vermelhos do menino me assustaram. Ele não era um ômega, era um lúpus.

Porque ele mascarava o cheiro dele com um perfume forte de baunilha e tava usando aquela roupa cheia de coelhinhos? Ele passaria facilmente por um ômega se não fosse pelos olhos.

Louis é meu ômega. – O Tal do Guilherme disse.

– Hã? Tudo bem? – Eu respondi um pouco confuso com a afirmação dele, enquanto apertava mais o ômega baixinho.

Só pra avisar mesmo. – Ele completou o que fez o outro ômega rir alto.

– Louis deu um chá de bunda nesse menino, não liga não, gostosinho. – Taehyung respondeu pra mim. – Tá tudo bem no final das contas. Gui acabou de se descobrir lúpus e ainda tá meio sequelado.

Ele nasceu sequelado. – Namjoon completou. – Lembra dos dois sem noção que eu te contei.

– O ômega atacado e o alfa esquisito? – Eu completei e Namjoon concordou.

– Prazer. O ômega atacado mais lindo do mundo. – Taehyung disse com um sorriso. – Zero defeitos. Eu sou um pitel. – Eu ri, concordando.

Eu não sou esquisito. – Guilherme negou com a cabeça. – Por que vocês sempre falam mal de mim pros outros?

Porque você é o nosso Karma. – Namjoon respondeu bebendo água.

– Viu, Louis? É por isso que eu não gosto do Namjoon. – O lúpus disse para seu ômega, que riu negando. O menino parecia ter medo de alfas e estar um pouco incomodado com a minha presença. Me senti mal por isso.

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora