ALFAS GOSTAM DE MADRUGADA

2.4K 513 80
                                    

... 

I AM BACK, BITCH

COMENTEM PRA ME FAZER FELIZ

Capítulo 5 - Alfas gostam da madrugada

Park Jimin On

Quando o frio da madrugada me atingiu, eu notei que ainda estava usando as roupas dele, não que andar de pijama por aí fosse um grande problema, principalmente porque não tinha ninguém na rua nesse horário, mas qualquer coisa que me lembrasse ele, era um grande problema.

Eu fui para o único lugar que eu sabia que poderia chorar e desabafar sem preocupações reais e foi na quinta vez tocando a campainha que a porta se abriu.

Hoseok estava com a cara amassada e não parecia nem um pouco feliz em me ver ali, mas apenas me deu espaço para entrar na república.

- O que aconteceu? - Ele resmungou coçando o olho e eu me encolhi. Não era com ele que eu queria falar. Nem éramos tão próximos e mesmo que ele fosse amigo do Namjoon, não era exatamente meu. - Alguém te expulsou de casa, garoto?

- Não. - Eu respondi me sentando no sofá. - O Namjoon... - Ele bufou e subiu as escadas, o suficiente para dar um gritão. - Isso... Não era necessário. Os outros meninos não estão em casa?

- Estão, mas eu realmente duvido que você consiga acordar o Mark e o Yoongi não estava dormindo de qualquer forma.

- Bom... Eu não queria atrapalhar, eu só... - Ele me interrompeu.

- Se acalma, ta bom? Não tem problema. Você parece perturbado com alguma coisa. - Ele parecia calmo. Tentando me ajudar.

- Jimin? - Namjoon exclamou surpreso ao me ver aqui. - O que aconteceu, mano?

- Eu preciso falar com você. - Eu disse baixo, desconfortável por Hoseok ainda estar ali e por Yoongi também estar descendo as escadas.

Eles me encaravam como se estivessem curiosos, mas eu não sabia por onde começar e nem como explicar. Era confuso pra mim e eu preferia ter essa conversa sozinho.

- Cara, parece que você viu um fantasma. Onde você tava? - Namjoon questionou se sentando do meu lado e ao notar meu desconforto ele acrescentou. - Os meninos são de boa. Pode confiar.

- Eu tava no Jungkook. - Eu respondi sem muita força e ele concordou. - Eu ia dormir lá, mas... - Ele concordou com a cabeça, parecendo notar que era ali que morava o problema.

- Cara. Você tava com Jeon Jungkook? - Hoseok questionou surpreso. - O cara é um gostoso, mas ele nunca me dá moral. - Eu o olhei assustado. O que?

- O que? - Yoongi disse encarando o outro alfa. - Desde quando você tem tesão no nerd?

- Não é Tesão. É só... sei lá. Ele é bonito, mas você é mais. claro. - Meu olhar era completamente perdido com o quão natural eles falavam aquilo um para o outro.

- O que tá acontecendo? - Eu questionei quase mudo, mas Namjoon, que estava do meu lado, ouviu.

- Eles são um casal. - Namjoon disse naturalmente e ao ver o meu olhar assustado eles riram. - Não é nada demais, Jimin.

- É claro que não. - Yoongi resmungou rindo. - Existem coisas muito piores no mundo do que dar a Bunda. Você já ouviu falar de dildo mecânico?

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora