ALFAS GOSTAM DE FINAIS

2.4K 449 39
                                    

ESSE É O FINAL OFICIAL, MAS TEM UM CAPÍTULO EXTRA CURTINHO.

Capítulo 12 – Alfas Gostam de Finais

– Então foi você que pediu ele em namoro? – Namjoon questionou enquanto beliscava o macarrão que eu havia acabado de fazer. Para a minha surpresa, agora eles eram amigos e eu não tinha certeza se isso era algo bom para mim.

– Eu pedi primeiro, mas ele não aceitou só pra poder pedir. – Jun reclamou, me dedurando como uma criança. Já havia passado quase um mês disso, mas Jungkook nunca esquecia do ocorrido e a verdade era que namorar ele me fazia leve e feliz, como eu nunca imaginei que era possível estar antes.

– A culpa não é minha se você não pediu direito. – Brinquei para o provocar. – Eu queria pedir e... Ué, quem será a essa hora? – Questionei ao ouvir a campainha. – Esperem ai, eu já volto. – Pedi indo até a porta e senti minhas pernas bambas ao ver quem era pelo olho magico. – Porra. Fudeu demais. Merda. – Resmunguei respirando antes de abrir a porta. – Mãe, Pai, que surpresa boa ter vocês aqui. – Disse os abraçando. Minha mãe que era uma alfa baixinha e gordinha, me deu um abraço apertado e carinhoso e meu pai que era um ômega baixo, mas robusto, apenas me deu um beijo na bochecha. – Entrem. Eu não estava esperando a visita de vocês, tenho amigos em casa. – Expliquei, me sentindo tremer ao ver eles entrando na casa.

– Olha só o que temos aqui, se não é Kim Namjoon. – Minha mãe disse com um tom brincalhão. – Quanto tempo garoto. Você cresceu tanto.

– Diferente de você, Senhora Bo-ah, contínua do mesmo tamanho. – Ele devolveu a brincadeira, ganhando um tapa estralado da minha mãe.

– Tenha modos garoto. Eu te peguei no colo, ingrato. – Brincou novamente. – E esse, quem é? – Ela questionou acariciando os cabelos do Jun e eu senti que ele estava tão travado quanto eu.

– Hã, mãe. – Chamei antes que ele respondesse. Ele provavelmente falaria que é um amigo, mas não quero que ele diga isso. Quero que ele se apresente com o que ele realmente é, o meu alfa. – A gente precisa conversar. – Eu disse me sentindo tremulo.

– Eu acho que eu já vou. – Namjoon disse limpando a boca. – É um assunto de família. – Ele se levantou e foi até o meu armário pegando uma vasilha. – Deixa só fazer uma marmita, porque né? – Ele riu e meu pai também riu, o ajudando a colocar a comida no potinho.

– Quer que faça um pra você também, meu anjo? – Meu pai questionou para o Jun, que negou um tanto nervoso.

– Não. Eu vou ficar. Acho que faço parte dessa conversa. – Ele disse com o tom tremulo, mas meu pai apenas concordou, confuso.

– Beijinhos amados. Até qualquer dia. – Namjoon disse pra todos e me abraçou com força. – Boa sorte. Seja forte. – Sussurrou no meu ouvido.

Quando ficamos sozinhos, eu respirei fundo, tentando controlar meu coração, que deveria estar a ponto de ter um ataque cardíaco. Meus pais ainda encaravam Jun como se perguntasse o porquê dele também estar ali.

Eu me sentei na mesa, ao lado do Jun, mas não conseguia os encarar. Sentia meus olhos ardendo, meu coração acelerado e o medo crescente. Senti Jun segurar minhas mãos, que estavam um tanto tremulas. Encarei seus olhos, que me passavam segurança, como se dissesse que estaria ali por mim.

– Eu... – Respirei fundo, tentando me acalmar um pouco mais.

– Está nos deixando nervosos, Jiminie. – Meu pai disse, também se sentando, sendo acompanhado da minha mãe. – Aconteceu alguma coisa?

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora