ALFAS GOSTAM DE ILUSÕES

2.6K 493 157
                                    

Capítulo 4 – Alfas gostam de Ilusões

Park Jimin On

A verdade é que aparentemente tudo com Jungkook ficava muito fácil. Conversar com ele era fácil, entender sua linha de raciocínio era fácil e o tempo sempre passava muito rápido. Depois de duas semanas ao seu lado, nossa amizade parecia estar florescendo de uma forma calma e natural. Ele ainda me evitava na faculdade e alguns rumores começaram a surgir na faculdade sobre o porquê de estarmos juntos, mas durantes as tardes e as noites, estudávamos, conversávamos ou apenas discutíamos coisas se sentido, como se o mundo fora do quarto dele, não existisse.

Estávamos nos esforçando no projeto, já que havíamos nos auto desafiados e quando vimos já era por volta das 3 da manhã do domingo e nós ainda estávamos com as caras no meio dos livros.

O sistema operacional era complicado, mas daríamos um jeito de fazer funcionar. Observando ele trabalhando, notei que ele realmente tinha um dom, e coloquei fé, de que conseguiríamos.

Namjoon costumava ser meu parceiro em trabalhos assim, era sempre com ele que eu construía ou arrumava as coisas, ele levava isso como um hobbie, já que seu tio nos ensinou o básico de engenharia quando éramos crianças, mas ele gostava mesmo era de biologia.

Mas trabalhar com Jeon era completamente diferente. Ele compartilhava a mesma paixão no olhar que eu e parecia entender o quão legal era aquilo e sinto que poderíamos fazer aquilo por horas sem nos cansarmos.

Temos uma ligação se formando. Uma amizade forte e verdadeira, que se ele permitir, eu gostaria de construir. Poxa, não é sempre que eu consigo ser eu mesmo com alguém.

— Você... — Ele começou a dizer olhando para o relógio. — Quer dormir aqui? — Eu me assustei ao ouvir sua pergunta e logo me desesperei.

— Me desculpa, nem notei que já tava tão tarde. Eu já vou pra casa. — Eu tentava juntar todas as minhas coisas, mas ele me segurou, prendendo um sorriso e com um olhar arteiro.

Não estou te mandando embora, Jimin. — Ele disse rindo. — Calma, okay? — Eu concordei, olhando em seus olhos, vendo ele tão perto e como a pupila dele parecia dilatada e fixa em mim. — Apenas pensei que seria legal se você dormisse aqui. — Eu respirei fundo, tentando me acalmar, mas me arrependi no segundo seguinte, porque o cheiro dele estava por todo o lugar? — Podemos continuar o projeto amanhã, se você não tiver planos?

— Eu não tenho. — Foi o que eu consegui dizer.

— Ótimo. Então vou pegar uma roupa e uma toalha pra você. — Ele sorriu, soltando meu braço aos poucos e eu só consegui respirar de verdade, quando seus olhos desviaram dos meus.

Eu não tenho certeza do que acabou de acontecer, mas com toda certeza, aconteceu alguma coisa. Meu coração tá disparado e acho que isso não é uma reação normal, certo?

As vezes isso acontecia, com uma frequência bem maior do que a que eu gostaria. Nossos olhares se chocavam, quase como se procurássemos um pelo outro, ou então ele insistia em segurar meus braços, mãos ou até mesmo em ficar perto demais e isso era mais do que o suficiente para me desestabilizar.

Tudo o que eu queria era não ter esses pequenos surtos. Isso realmente dificulta as coisas. E nem sequer tem um motivo. Eu já dormi na casa de diversos amigos. Namjoon mesmo, eu quase acampava na casa deles aos fins de semana e já dormi na casa de quase todo mundo do time, contra minha vontade, mas dormi. Não seria a primeira vez, não tinha por que estar tão nervoso quanto a isso.

— Aqui. — Ele disse me entregando uma camiseta branca e uma bermuda larga. — Tem toalha no banheiro. — Ele resmungou e riu ao me ver sem reação. — Você tá bem?

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora