ROI? ENTÃO, A FIC TEM 13 CAPÍTULOS
COMENTEM BASTANTE, PORQUE ESSE CAP É DE CAIR O CU DA BUNDA.
BOA NOITE, AMORES
Capítulo 8 – Alfas Gostam de Coisas Terríveis
Jungkook parecia completamente perdido ali, era quase nítido sua vontade de correr e eu esperava não estar o encarando com a cara de idiota que eu imaginava que estava. Ele encarava e perguntava algumas coisas, achou chocante quando um beta lhe ofereceu bala e não era a sete belo e ficou uns 15 minutos discursando sobre o que estava acontecendo ali.
Eu achei a inocência enraizada dele adorável e apenas ri enquanto o ouvia discursas e bebia do meu copo de cerveja. Jungkook, como o esperado, não havia aceitado beber, disse que ficaria sóbrio pra cuidar de mim, caso eu precisasse.
E a sensação de ter alguém pronto e disposto a cuidar de mim era algo novo pra mim. A forma como ele falava e me encarava durante a noite, preocupado, me deixava arrepiado e era impossível não me lembrar do sonho. Será que era isso que eu via nele? Alguém capaz e... Droga. Yino.
– Jiminie-ah. – Yino disse se aproximando, ele usava uma blusa de botões aberta e sua calça era quase como uma segunda pele, era parecia sexy e despojado e chegou se sentando no meu colo. Eu me assustei pela atitude do ômega, que se agarrou no meu pescoço e encarei Jungkook que sorria de lado, como se se divertisse com a cena enquanto tomava um gole do seu refrigerante. – Que bom que você está aqui, alfa. Eu achei que ficaria sozinho está noite.
– Yino... você já está bêbado? Tome um copo de água. – Disse encarando ele no meu colo, desconfortável pela situação.
– Não se preocupe. Tenho certeza de que você cuidará muito bem de mim está noite, não vai? – Seu tom era manhoso e agudo, e suas mãos acariciavam minha camisa, tentando abri-la.
– Na verdade... – Eu comecei encarando Jungkook, procurando por uma desculpa. – Eu não estou me sentindo muito bem, irei embora logo, logo. Seria melhor se você tomasse água e se sentasse um pouco. – Ele fez um bico e tentou circular meu pescoço, mas eu o impedi. – É sério Yino, você está alterado. Vamos se sente no sofá. – Ofereci e bufei ao ver que ele não faria. O segurei pelas coxas e o levei até o sofá com cuidado. – Vamos até a cozinha, pegar água pra você. – Disse, puxando Jungkook comigo, que ainda ria baixinho. – Pare de rir.
– Eu só... é engraçado. – Disse dando de ombros. – Você ficou meio em pânico, nunca tinha te visto assim. Achei que você fosse super sociável.
– Yino está... tentando cruzar a linha. Eu não me sinto muito confortável com isso. – Disse desviando das pessoas e chegando na cozinha.
– Entendo. Tome um copo de água também, vai te fazer bem. – Ele disse enquanto me observava procurar por água.
– Eu estou bem. Só tomei dois copos. – Disse sorrindo pra ele e para a sua preocupação, servindo a água em um copo
– Mas se hidratar faz bem, beba um copo de água e aí poderá beber mais. – Eu respirei fundo, sentindo meu coração se esquentar e tomei a água sobre seus olhos atentos. – Viu só, fez bem. Agora só precisa... – Jungkook foi interrompido por Marcos, um dos caras do Time, que entrou com um sorriso no rosto.
– Park, eu tava te procurando. Chega aqui um minuto. – Ele me puxou pelo pescoço, me levando para um ponto afastado, onde Jungkook não conseguiria me encontra. – Vi que trouxe o mané, então, qual o plano? – O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|ALFA X ALFA | 11 LIVRO | MY ABO UNIVERSE Eu estava disposto a fazer tudo para orgulhar os meus pais e se pra isso eu fosse obrigado a jogar no time, me casar com uma ômega, ter filhos e todas aquelas merdas que deixava eles radiantes, eu faria mes...