QUEM NÃO COMENTA, NÃO MERECE BEIJINHOS COLORIDOS E CARINHO.
Capítulo 10 – Alfas Gostam de Alfas
//~// Jungkook-ah //~//
Eu não tinha o porque de me esconder.
Não era como se fosse uma novidade, eu sempre soube que me atraia mais por alfas do que por ômegas, mas até aquele ponto, eu não pretendia me envolver com nenhum deles. Eu tava bem, estava seguro e dentro da minha bolha, mas Park Jimin me tirou da minha zona de conforto.
Eu admito para mim mesmo que a primeira vez que eu vi Park Jimin, eu tive a ideia errada dele. Imaginei que ele seria mais como os idiotas do time, mas quanto mais eu o conhecia, mas eu tinha certeza de que era ele. De que era ele que acelerava o meu coração e me deixava de pernas bambas.
Eu também admitia que morria de ciúmes daquele amigo dele e que tinha medo por não saber o que passava na mente dele. Me machucar em uma situação como aquela seria muito fácil, mas o que eu poderia fazer? Não dava pra controlar.
Todas as vezes que eu o via, todas as vezes que sentia seu cheiro, era como estar respirando pela primeira vez. Jimin era como a luz. Ele era necessário. Ele era espirituoso, determinado, inteligente e doce. Ele não se achava alguém dominante ou um líder, mas ele era de forma natural.
Ele era observado por todos daquela faculdade, ele era um modelo para todos e era ridículo do meu ponto de vista ver que ele não se via assim. Era engraçado como ele era tímido e engraçadinho quando estávamos sozinhos, como ele se soltava mais e deixava certas informações vazarem.
Ele virou a melhor parte do meu dia. A parte que me deixava mais animado e ansioso. Não que minha vida fosse terrível, mas Jimin me deixava com um gosto de liberdade e rebeldia na boca e eu queria mais, queria ele por inteiro.
Eu estava tentando, mas a timidez era mais forte. Eu não sabia como fazer aquilo, como eu deveria chegar nele e falar que, sim, eu gosto dele. Era complicado e eu nunca achei que teria que fazer isso em algum momento.
Ele parecia não notar minha investidas, mas também parecia estar tendo sua própria luta pessoal. A lembrança dele nos meus braços, roçando seu corpo no meu, enquanto sussurrava meu nome, não sairia tão cedo da minha cabeça. Ver ele duro no meio do meu quarto, me assombraria pra sempre. Ele havia despertado um lado em mim, que eu sequer sabia que existia e quando ele me beijou, eu perdi o jogo. Não tinha como me controlar.
Estávamos no meio de um monte de gente e eu sei que ele não se sente a vontade cercado de pessoas, sei que ele não consegue ser ele mesmo e Deus, eu amo quando ele é ele mesmo. Sem fazer nenhum esforço, sem tentar se esconder, sem mentiras ou fingimento, eu amo quando ele está confortável.
Eu queria conversar, botar pra fora o que estava no meu coração e não fiquei chateado quando ele não me disse o mesmo, porque ele tinha alguns problemas, problemas que ele tinha com ele mesmo, medos que eram apenas dele. Eu não conhecia os pais dele, mas Jimin se cobrava sozinho, sem a ajuda de ninguém. E eu suspeitava, que todo seu medo, era apenas uma cobrança sua consigo mesmo.
Eu daria o primeiro passo. Eu falaria primeiro. Eu poderia fazer aquilo. Eu não sabia qual seria a reação das minhas mães, nunca soube, mas... eu queria poder contar pra elas, que eu finalmente gostava de alguém. Eu queria ser livre.
– Oh. Você chegou? – Minha mãe disse com um sorriso doce. Ela era uma ômega incrível, amável e sempre estava pronta para me envergonhar, minha outra mãe, a diretora Jeon, essa sim era casca dura e rígida, mas ela só queria o melhor pra mim. – Como foi com o Jimin? – Ela questionou com carinho. Ela havia dito que gostava dele, que ele parecia um bom menino e todas aquelas coisas, antes de eu sair, mas era claro que talvez a historia mudasse ao saber que eu gostava dele daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|ALFA X ALFA | 11 LIVRO | MY ABO UNIVERSE Eu estava disposto a fazer tudo para orgulhar os meus pais e se pra isso eu fosse obrigado a jogar no time, me casar com uma ômega, ter filhos e todas aquelas merdas que deixava eles radiantes, eu faria mes...