Eu voltei... hehehehe
BOA LEITURA E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
Capítulo 9 – ALFAS GOSTAM DE TESTAR
Eu o encarava com um certo tremor no olho direito, como se meu cérebro não conseguisse entender o que ele estava falando, mas assim que eu vi, ele estava rindo, na verdade, gargalhando.
– Espera, você tá rindo da minha cara? – Questionei e ele segurou meu rosto, acariciando minha bochecha com toda a intimidade do mundo, como se fosse um contato comum entre a gente.
– Um pouco. – Admitiu. – Apenas porque é adorável ver você tão confuso com tudo. – Eu o encarei desacreditado e ele se aproximou mais, roubando um selinho. – Mas, eu gosto de te ensinar as coisas e acho que deveria ter sido mais claro.
– Gosta? Quer dizer... deveria? – Ele riu mais uma vez, colocando meu cabelo atrás da orelha.
– É. Eu deveria. Está pronto? – Eu concordei com a cabeça e ele sorriu. – Bom, Park Jimin. A verdade é que desde o primeiro dia, quando você realmente apareceu na minha casa, eu tenho pensado em como seria beijar você. – Eu encarei seus olhos como se tentasse ver a pegadinha. – A verdade é que você me deixou em pânico por alguns dias e que eu não gosto do seu amigo Namjoon. – Ele acrescentou engraçadinho. – A verdade é que eu queria ter te beijado hoje mais cedo e quase joguei seu telefone longe por ter atrapalhado a gente. – Ele sorriu mais uma vez, descendo o olhar para a minha boca, me deixando mole com tão pouco. – A verdade é que eu gosto de você.
– Você... – A minha boca abria e fechava, mas meu cérebro não parecia concordar com ela. – Você gosta de mim? – Ele concordou. – Eu acho que to passando mal. – Resmunguei me jogando pra trás no sofá.
– Não. A resposta certa seria: Eu também gosto de você, Jun. – Ele disse imitando a minha voz. – E então a gente se beijaria de novo.
– Você não tá com medo? – Eu questionei surpreso. – Suas mães nunca vão aceitar isso. Elas vão matar a gente se descobrir...
– Jimin. Respira. Minhas mães não vão descobrir. – Ele disse com um sorriso de lado.
– Todo mundo diz isso, mas não da pra esconder algo assim pra sempre. – Eu rebati, ainda sentindo o pânico crescente.
– Não. Você não entendeu. Elas não vão descobrir, porque eu mesmo vou contar. – Ele foi firme e eu o encarei ainda mais preocupado.
– Contar? Você pretende contar pra elas? – Ele concordou com a cabeça. – Jun, isso...
– Eu sei que você tem problemas com seus pais. – Ele começou a dizer. – Sei que tem medo de decepciona-los e que não quer dar esse passo agora e eu te entendo, Min. Entendo mesmo. – Ele disse com um sorriso doce. – Mas eu quero fazer isso. Não por você o por mim, mas... porque eu quero que elas saibam. Quero que elas façam parte desse momento da minha vida. – Eu o encarei, sentindo meus olhos se encherem. – Eu nunca deixei ninguém se aproximar, mas você... você me abalou, Jimin e eu não quero mentir sobre isso.
– Você tem certeza? – Eu resmunguei fungando. – Isso é... incerto ainda, Jun.
– É incerto, porque você ainda não falou que gosta de mim também, mas eu não sou burro. – Ele disse com um sorrisinho charmoso e eu me senti ofegar quando ele voltou a segurar meu rosto. – Você deu muitos sinais, Jimin e só um louco não veria. – Ele roçou seus lábios nos meus. – Diga que também gosta de mim. Se liberte, Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|ALFA X ALFA | 11 LIVRO | MY ABO UNIVERSE Eu estava disposto a fazer tudo para orgulhar os meus pais e se pra isso eu fosse obrigado a jogar no time, me casar com uma ômega, ter filhos e todas aquelas merdas que deixava eles radiantes, eu faria mes...