ALFAS GOSTAM DE PROVOCAÇÕES

3K 511 141
                                    

COMENTEM PORQUE EU AMO VOCÊS E VOCÊS ME AMAM 

Capítulo 11 – Alfas Gostam de Provocações

Estávamos abraçados enquanto víamos um documentário sobre motores. Jun estava deitado no meu peito e eu mexia no seu cabelo. Já fazia quase duas semanas desde nosso primeiro beijo e momentos assim eram bem comuns agora.

Aos poucos eu sentia meu medo indo embora. Principalmente quando eu estava com ele. Como algo que me fazia tão bem, poderia ser errado? Eu gostava dele e meu lobo não parecia nem um pouco preocupado se ele era outro alfa, na verdade, meu lobo gostava bastante do dele. Seu feromônio me acalmava e tudo parecia estar no lugar.

Namjoon estava orgulhoso de mim e mesmo que eu tenha surtado ao saber que Jun havia contado para suas mães, fique feliz em saber que elas aceitavam. Isso me ajudou a ter uma certa confiança, um sentimento de que, talvez, meus pais também poderiam aceitar. Eu tinha que falar com eles em algum momento, não teria?

Eu não poderia esconder pra sempre e talvez, a decepção e a vergonha passassem depois de um tempo. Eles me amavam, e Namjoon estava certo, não era o fim do mundo. Jun disse que estaria do meu lado quando o momento chegasse e eu me sentia seguro com ele.

Era uma sensação diferente. Eu estava tão acostumado a ser o responsável por tudo, aquele que deveria tomar a frente e fazer acontecer, que a sensação de ter alguém cuidando de mim e me protegendo, era nova e gostosa. Reconfortante de certa forma.

– AI. Jun. – Reclamei quando em um momento de distração, ele me mordeu. Eu estava sem camisa, com apenas um short que não chega nem na metade das minhas coxas e ele usava apesar uma bermuda, um pouco maior do que a minha. – Que isso, ficou louco?

– Ah. Coisas gostosas tem que ser mordidas. – Ele disse brincalhão. – O Documentário está chato? – Ele questionou me encarando.

– Não. Eu só acho que já vi esse. – Ele concordou sorrindo.

– Eu também já vi. Por isso coloquei ele. – Eu o encarei e sorri ao entender suas intenções. – O que acha da gente ir na nossa lanchonete hoje? Faz tempo que não vamos.

– Nós fomos lá apenas uma vez, porque você chama ela de Nossa? – Eu questionei com um sorriso bobo e ele se aproximou, beijando meu pescoço.

– Porque é algo nosso. Foi nosso primeiro encontro sem ferramentas ou trabalho, foi apenas a gente, sendo a gente. – Eu concordei sorrindo pelas cosquinhas que ele fazia no meu pescoço, enquanto o beijava.

Você me chamou de gordo naquele dia. – Eu resmunguei e ele riu.

– Eu disse farto, não gordo. – Ele se afastou me encarando. – Eu estava querendo dizer sobre isso. – Ele disse enquanto descia as mãos pelas minhas coxas nuas. – Você é todo... gostoso, Jimin. Eu só não sabia como dizer isso.

– Bom, você também é muito gostoso. – Eu murmurei passando a mão no seu peito, alisando sua pele quente, ele encarou a minha mão e logo a segurou.

Não faça isso. Acho melhor parar. – Ele resmungou e eu o encarei confuso.

– O que foi, você não gosta?

– Não. O problema é que eu gosto. – Ele rebateu me olhando nos olhos. – Eu estou quase entrando no pré cio, não é muito seguro pra você ficar me tocando nesse momento. – Eu me senti arrepiar.

– Você... vai ter um cio? – Eu disse voltando a passar a mão pelos seus cabelos e ele concordou.

– Acho que vou me dopar no sexta agora. Já estou sentindo os primeiros sinais. – Ele resmungou e eu concordei.

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora