ALFAS GOSTAM DE NOVIDADES

2.5K 497 121
                                    

ATT DUPLA, PRA COMEMORAR O FIM DO MEU BLOQUEIO. 

É ISSO AI VADIAS, EU ESTOU DE VOLTA! 

MUAHAHAHAHAHAHAHA


Capítulo 7 – Alfas gostam de Novidades

Park Jimin On

A verdade é que eu não conhecia ele, não completamente. Jungkook havia me mostrado apenas um dos seus lados, o lado calmo, centrado e inteligente. O lado divertido que me fazia rir com pouco e que quebrava minhas barreiras de alguma forma, mas ele era mais do que apenas o nerd da faculdade e era burrice minha achar que era só isso.

Ele tinha partes que ainda não tinha me mostrado e olhando nos olhos dele naquele momento, notei que tinha muito escondido e reprimido ali. Algo que de alguma forma, estava prestes a explodir e eu não tinha certeza o que era, mas esperava estar por perto para ver.

Ele pegou a chave e o parafuso que eu tinha soltado em algum momento e mesmo não sendo a chave certa, ele parafusou com tranquilidade e me entregou as peças.

- Monte com o tudo, precisamos de uma engrenagem para rotacionar. Será a força da bateria. - Ele disse com calma, como se não tivéssemos tendo uma conversa delicada sobre o meu sonho molhado a 4 minutos atrás.

Olhando para as peças na minha mão, ainda meio trêmulo e aéreo, eu montei as peças. O encarando vez ou outra e notando como ele fazia tudo concentrado e com precisão.

- Porque você foi até o Namjoon ontem? - Ele questionou de repente.

- Eu não sei. Eu só... fui. - Fui claro, mesmo com a desculpa de que ele havia me ligado e que eu sai porque tinha algo para fazer com meu pai, era claro que ele não havia acredito, ele era inteligente demais para cair nessa. - Ele normalmente tem resposta pra tudo.

- Hum. - Foi tudo o que ele disse. - Namjoon parece legal. - Eu o encarei, ele não parecia sincero ao todo, mas havia dito de qualquer forma, como se tivesse necessidade de dizer aquilo.

- Ele é. - Afirmei. - Conheço ele a muito tempo. Entramos para a mesma faculdade e até pensamos em dividir um apartamento, mas acabei optando por um apartamento menor e sozinho.

- Vocês pretendiam ficar juntos? - Ele questionou sem desviar o olhar da máquina.

- Era o plano inicial, mas ele queria uma fraternidade e eu não. Prefiro lugares mais calmos.

- Falou o atleta do ano. - Ele debochou e eu ri fraco, rodando na cadeira.

- Se eu pudesse sairia do time em dois segundo. Em um estralar de dedos e nunca olharia para trás. - Fui claro e ele se assustou com a minha fala.

- Está falando sério? - Questionou e eu concordei. - Então porque ainda está nele? Que minha mãe nunca me ouça dizer isso para o jogador de ouro, mas se você não gosta disso, não deveria estar fazendo.

- Você também faz coisas que não gosta. - Eu disse escorregando na cadeira e analisando ele.

- É, mas nada é uma tortura de verdade. - Ele resmungou me encarando. - Porque agora que conheço um pouco de você, sinto que tudo antes era falso.

- Porque é falso. Tudo é falso. - Eu resmunguei olhando para o teto e fechando os olhos. - É tão falso que às vezes nem sei quem eu sou de verdade e pra ser sincero, agora eu estou com medo de descobrir.

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora