ALFAS GOSTAM DE EXTRAS

2.8K 410 39
                                    

Capítulo 13 – Alfas gostam de Extra

– E você? – Eu perguntei encarando Namjoon que fez uma cara de desentendido. Estávamos jantando todos juntos na lanchonete do lado. Jun finalmente parecia disposto a fazer algumas amizades e mesmo achando que Taehy e Guilherme não eram as melhor opções, ainda assim fiquei feliz em ver ele conversando superanimado.

Taehyung estava namorando com Yoongi e Hoseok. Guilherme namorava Louis e eu não poderia estar mais feliz com o Jun, mas Namjoon permanecia sozinho. Durante todos esses anos, ele continuava sozinho. O que ele era? Um tipo de monge guia, que guiava os outros para a resposta do amor, mas nunca se permitia vive-lo?

– Quando você vai sossegar e ficar com alguém? Você sabe, abrir seu coração. – Eu disse pra ele, que riu sem humor bebendo uma cerveja.

Quem disse que eu não tenho alguém? – Ele questionou com a cabeça erguida, metido.

– Você tem? – Guilherme se meteu e Louis o beliscou, mas logo riu.

– Você tem? – O ômega perguntou rindo.

– É. Eu tenho, por que toda a surpresa? Eu tenho uma vida também, galera. – Ele disse confuso. – Juntar vocês não é a única coisa da minha vida não.

– É o que parece. – Gui disse emburrado e eu ri. – Então, quando vamos conhecer?

– Você, se deus quiser nunca. – Ele disse rindo. – Jin é... complicado. Ele não está procurando um relacionamento agora. Ele está passando por uma fase difícil.

– Huuhhh, Jin. – Taehyung disse animado. – Belo nome. O que ele é? – Questionou curioso e eu confesso que também estava. Namjoon defendia tanto os alfas diferentes que eu queria saber com quem ele se relacionava. O que ele era no final das contas. Eu nunca havia visto ele se relacionando com ninguém, então era uma dúvida pra mim também.

– Ele... bom, ele é um ômega, mas tá preso no corpo de um alfa. – Ele murmurou rodando seu dedo pela beirada do copo. – Ele está focado na sua vida agora e eu acho que não tem espaço pra mim nela. Pelo menos não nesse momento.

– Eu sinto muito, parece complicado. – Eu murmurei triste por ver que era um tópico sensível para ele.

– É, mas... eu só quero ver ele feliz. Estou tentando ajudar no processo, mas ele me vê apenas como um amigo.

– Vamos torcer por você. – Gui resmungou fazendo um murinho com a mão e todos concordamos.

Namjoon havia ajudado a todos ali, ele merecia ser feliz também e se seu coração já tinha dono, que ele encontrasse o seu caminho. Ele sorriu pra gente, antes de levantar o copo e brindar falando.

– É. Eu também estou.


Continua em:  BORN THIS WAY | Livro 12 | MY ABO UNIVERSE – O ÚLTIMO LIVRO DA SERIE

| Namjoon será o Jugkook  - Pansexual e Jin será o Jimin - um ômega Trans |

IREI POSTAR O ULTIMO LIVRO DA SERIE MY ABO UNIVERSE HOJE MESMO.

SIGA O MEU PERFIL PARA ACOMPANHAR A ÚLTIMA HISTÓRIA DESSE UNIVERSO


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AQUI ESTÁ A SAGA COMPLETA, PARA QUEM QUISER CONFERIR O QUE LEU. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11 | MY ABO UNIVERSE 🎉
Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora