ALFAS GOSTAM DE SONHAR

2.6K 528 363
                                    

Eu falei que att viria Rápido. 

Quem duvidou? 

COMENTEM BASTANTE PRA ME DEIXAR FELIZZ


Capítulo 6 - Alfas gostam de sonhar

Park Jimin On

Eu voltei à estaca zero. Deitado na cama dele, ao lado dele, no quarto cheio do cheiro do feromônio dele, com ele dormindo tranquilamente ao meu lado, com um braço jogado em cima da minha barriga, como se tivéssemos intimidade para isso.

Eu não tinha certeza absoluta, mas acho que ele costuma dormir abraçado com o travesseiro que eu estou usando e que no meio do sono, acreditou que eu era o travesseiro dele e Deus, eu estou gostando disso, gostando de verdade.

O cheiro dele parece me engolir e é completamente ridículo como eu tô mole dentro dos braços dele. É impossível relaxar e a ideia de me aproximar parece tão tentadora. Talvez se eu virasse de costas pra ele, eu conseguisse parar de olhar para a boca dele.

Porque eu quero beijar um alfa, Deus? Porque?

Tudo bem, Yoongi e Hoseok são um casal e não tem nada demais, mas pensar que eu posso ser igual é assustador. Sem falar que eu nunca senti isso por outro alfa e não sentia antes de conhecer ele.

É como se... eu não sei. Eu não gostava de ômegas antes, não de forma sexual, mas também nunca tinha olhado alfas com esses olhos e agora eu to encarando a boca de um alfa. Que inferno.

E eu entendi, existem outros tipos de alfas, alfas que ficam com alfas e alfas que não se sentem alfas e até mesmo alfas que não querem ser alfas, mas eu nunca pensei que me encaixaria em alguma coisa dessas.

O que eu sou no final das contas?

Eu sou gay? É isso? Eu sinto atração por alfas? Eu já tenho quase 24 anos, eu saberia se eu tivesse tesão em alfas e eu nunca nem se quer olhei pra eles.

Nem mesmo no pornô, eu nunca senti tesão por alfas na minha vida. O que é isso? Por que só com ele? O que ele tem que os outros não tem?

E se for isso mesmo, se eu for gay, o que eu vou fazer? Não existe chance no mundo de eu contar isso pros meus pais. Eles morreriam de decepção, eu tenho certeza. E eu sempre quis ter filhos. Sangue do meu sangue e também não é como se Jungkook fosse compactuar com isso.

Ele está buscando um amigo e não um... um o que? Ficante? Namorado? Porque a ideia de casar com ele apareceu na minha mente. Que droga, casamento entre alfas nem é permitido por lei. O que eu tô pensando?

Me virei de costas, tentando relaxar e dormir um pouco, antes que amanheça e tenhamos que levantar, mas os braços dele me apertaram com mais força e ele me puxou contra ele. Eu travei ao sentir o pau dele roçando contra a minha bunda, separado apenas pelo tecido fino da minha bermuda e o moletom dele. Deus. Não.

A mão dele estava espalmada na minha barriga, embaixo do umbigo. A mão dele era grande e eu me sentia pequeno com ele me abraçando e me tocando daquela forma. Minha respiração travou ao sentir seu nariz se afundando no meu pescoço e porra, espero que ele acorde, porque eu to a ponto de ter um derrame aqui.

- Você tá acordado? - Ele murmurou contra o meu pescoço e seus braços me apertaram. - Temos que dormir para fazer o trabalho amanhã, Jimin.

- Você tá acordado. - Eu disse chocado. - Achei que estivesse dormindo. - Eu murmurei e ele riu, me arrepiando.

- É difícil dormir, quando tem alguém encarando você. - Deus, ele tinha notado.

Heart by Heart - Jikook | LIVRO 11  | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora