Voce é minha amiga, Lucy

5.6K 249 108
                                    

~O meu nome e Lucy Heartfilia e tenho 16 anos, hoje estou entrando para uma nova escola, me sinto um pouco nervosa mas sei que sou boa a fazer amigos, espero este ano encontrar o meu principe, sim eu sei eu sonho muito mesmo ahahaha, bom e melhor nao chegar tarde ja esta quase dando o toque de entrada.~

Lucy corria para nao chegar atrazada na sua primeira aula, e felizmente chegara a tempo:

-Bom dia, quero agora apresentar nossa nova aluna - Disse o professor muito sorridente para mim, ai estou tao nervosa.

-Oi minna-san, meu nome e Lucy muito prazer em conhecer todos voces.

-Lucy o seu lugar e ali atraz a beira da janela... bom turma vamos comecar a aula.

A turma nao parece ser muito ma pensou Lucy, ela estava muito nervosa, quando um certo rapaz fala com ela, ele tinha cabelos rosa, e pareceu ser um pouco estranho, mas bem ja e um comeco alguem falar comigo neh, pensou mais uma vez Lucy.

-Oi, Luigi e esse o seu nome neh ? Eu nao quero voce falando comigo ouviu ? Se voce abrir a boca... hum nada esquece... eu gosto deste lugar bem aqui atraz para ninguem falar comigo, entao nem pense em falar.

~Mas o que foi aquilo, que meedoo, aquele rapaz, qual e o seu problema, aii eu nao acredito, porque ele falou assim comigo, ele e doido, que direito tem ele de falar assim comigo.~

Chegou entao a hora do almoco, Lucy nao conhecia ninguem entao se sentou sozinha, se sentia mal e so queria chorar, de manha tinha conhecido o pior garoto do mundo, e agora estava almocando sozinha pois nao conhecia ninguem. Como nao tinha muita fome foi logo embora e estava andando pelo jardim da escola, quando ve que aquele garoto dos cabelos rosas, esta deitado na erva comendo, ele nao parece um garoto mau, Lucy queria tanto ir falar com ele por tambem estava sozinho e assim o fez, Lucy foi entao assim ao encontro do garoto:

-Hum, o-oi ? Voce esta aqui sozinho ? 

-Hum ? Ahh e voce Luigi.... 

-O MEU NOME E LUCY !!!! 

- Ta, mas nao precisa gritar neh ?! Entao o que voce quer ?

-Bem, eu-eu vi voce aqui sozinho entao eu so vim dizer oi, ahaha.

-Ehhhh, voce e estranha!

-Por favor nao chame as outras pessoas de estranhas... entao por que voce esta aqui sozinho ?

-Eu gosto de estar sozinho,é.... eu gosto muito de estar sozinho.

-Hum que estranho, nunca conheci ninguem que gostasse de estar sozinho...

-E voce ? Tambem esta sozinha...

-Pois, mas isso é porque eu nao conheco ninguem..ahahaha

-Nao tem mal... as pessoas... as vezes é melhor estar sozinho...

-Nao diga isso, é muito bom ter amigos....

-Claro que é bom, mas eu nao quero ser seu amigo ahaha 

- Ahhh voce e tao mau e egoista para um cara com cabelo rosa, eu vou embor..

-Espera me desculpe Lucy, faz tempo que eu nao falo com ninguem, eu nao queria ser mau me desculpe...

-Erhh, tu-tudo bem ahaha, voce parece ser um cara legal.

-Sim eu sou um cara legal ahahaha.

-Nao sei como nao tem amigos....

-Isso... eu nao gosto de falar sobre essas coisas...

-Me desculpa, eu nao queri...

-Tudo bem ahaha... oh é verdade voce nao sabe o meu nome... Me chamo Natsu!

-Natsu... ahahaha 

-Voce ta rindo de que ? 

-De nada de nada.... ahaha

-Nossa Lucy voce e mesmo estranhaaa..

Sim, foi assim a minha conversa com Natsu ate ao fim do almoco, a gente conversou muito, ele e um bom cara, mas tem algo de errado com ele, ele sempre tem um ar de tristeza, nao sei bem porque... talvez seja essa historia de amigos ou assim.. mas ele nao quis falar nada..ele que ate é fofo.. ahh espera Lucy no que voce esta a pensar...As aulas finalmente tinham acabado por hoje, na entrada vejo Natsu,ele parece estar esperando por alguem...

-Oi Natsu, voce esta esperando alguem ? 

-Oi sim voce Lucy ahaha... eu preciso falar com voce...

-Ahh.. si-sim tudo bem..

Paramos num jardim e nos sentamos, a vista era muito bonita....

-Lucy eu queria agradecer por voce falar comigo...

-Ahhh que historia é essa Natsu ? 

-Como voce pode ver ninguem fala comigo na escola... voce é a unica... eu sei que a razao de voce falar comigo... é porque voce nao sabe de nada... mas eu tambem nao vou contar... eu agora vejo voce como uma amiga Lucy e eu nao quero estragar isso...

-Natsu...nao sei de nada... o que eu tenho que saber ?

-De nada Lucy, voce so tem que saber que voce e uma grande amiga minha ahaha 

-Natsu...

-Bom vejo voce amanha Lucy...

Natsu, ele e mesmo muito estranhooo, o que ele quiz dizer com aquilo....Bom nao interessa pelo menos eu ja tenho um amigo, e bem lindoo.. ahh Lucy o que voce esta pensando, ahhh tira isso da cabeca Lucyyy....

~~~

-Lucy... voce nao pode ficar sabendo de nada... se voce souber disso... voce nunca mais falara comigo....e sera igual a como aconteceu com os meus amigos....Eu prometo eu nao vou deixar essa amizade acabar... nunca...

                                                                                                                  Continua no proximo capitulo xD :D   

Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora