-Lucy, anda logo ou vamos chegar tarde a aulaa!
Sim, Natsu tinha aparecido na minha casa para irmos juntos para a escola, a conversa de ontem tinha sido estranha mas eu sabia que ele era um bom amigo, ele ao principio foi muito mau para mim, mas depois quando eu foi falar com ele pela segunda vez, ele foi muito simpatico, ainda assim eu quero saber mais sobre ele, qual é a cor preferida dele ? o que ele gosta de fazer ? Porque ele nao tem amigos ? Eu quero tanto descobrir coisas sobre ele... eu quero... oii Lucy o que voce esta pensando...calma...calma.
-Oi Lucy tudo bem ? Voce esta estranha...
-Ahh sim sim ehehe
-Estranhaaa, bom vamos para a aula
Natsu, ele é tao simpatico, porque sera que ele nao tem amigos ? Aii eu quero tanto saber tudo sobre ele...
~~
-Okay alunos, a aula acabou podem ir almocar.
-Estou cheio de fomee, vamos Lucy!
-Ehh eu vou almocar com voce ?
-Claro, afinal voce é minha amiga Lucy.
-Se fosse voce nao ia com ele - Um rapaz com os cabelos azuis escuros aparece e se mete na nossa conversa... quem era ele ?
-O que voce quer Gray ? - Natsu diz, ele parece preocupado...
-É essa a sua proxima presa Natsu ?
-Natsu o que ele quer dizer com isso ? - Estou um pouco preocupada...
-Lu-Lucy vamos embora...anda vamos almocar... - Ele me pega pelo braco e saimos da sala, mas ouço o rapaz gritar algo..
-Cuidado Loirinha...ele é perigoso...
Okay agora estou assustada, o que ele quiz dizer com aquilo ? O Natsu perigoso.. como é que isso é possivel ? Ele é tao simpatico... ~Chegamos ao jardim da escola, Natsu finalmente solta o meu braco~
-Lu-Lucy acho melhor a gente nao se falar mais...
-Ahh co-como assim nao falar mais... o que voce quer dizer com isso ?
-Eu nao quero meter voce em confusoes... eu gosto muito de voce... entao eu nao quero que voc-
-Natsu, voce foi a primeira pessoa que eu conheci nesta escola, ao principio achei voce muito mau e egoista, mas depois quando fui falar com voce, eu gostei logo da sua personalidade, voce foi simpatico para mim... eu nao sei o que aconteceu com voce no passado ou se voce fez alguma coisa de errado, mas eu sei que voce e um bom rapaz, eu consigo ver em voce, eu sinto que voce nao seria capaz de magoar um amigo, entao nao sei como todos falam mal de voce e dizem para eu nao falar com voce... eu quero falar com voce Natsu.
-Lu-Lucy...
-Eu sei que voce é uma boa pessoa Natsu.
-Snif Snif... RUSHII VOCE É TAO SIMPATICAAA..
-Ahh calma nao precisa chorar... ahaha
Natsu... ele é estranho mas eu gosto dele... acho que estou a ficar... ahhh Lucy o que voce esta a pensar...
-Lucy... eu queria tanto contar para voce essa historia... mas...
-Mas... ?
-Eu nao posso... me desculpe..
-Por que voce nao pode ?
-Porque nao... bom vamos comer...
~Estavamos a comer, mas claro Natsu tinha de roubar da minha comida, nao sei onde ele tem espaco para tanta... que assustador... ahh ele adormeceu... como é que alguem adormece na escola... e depois eu é que sou estraha... mas ele fica bem fofo quando esta dormindo... ate parece um anjo... ahhh ele é mesmo lindo... sera que se eu me deitar ao lado dele ele vai notar ?... aii como eu amo a cara dele... Ahhh espera Lucy o que voce esta pensando... ainda por cima deitada assim ao lado dele... espera porque eu me deitei... ahhh... é melhor me~
-Lucy, nao sabia que voce era assim tao atrevida ? - Natsu me pega pelos bracos e sobe em cima de mim... aii eu devo estar toda vermelha...
-Na-Natsu... o que voce esta fazendo ?
-Eu é que devo perguntar isso Lucy... se deitando ao meu lado... olhando para mim daquela meneira...
-Ahh mas voce estava de olhos fechados... e eu nao estava olhando para voce...
-Lucy... eu vi voce olhando para mim...
-Eu nao estava... voce é que é convencido...
-Estava sim... e sim eu sou convencido... porque eu sei que sou bonito... mas nao tao bonito quanto voce..
-Na-Natsu...
-Lucy... - Ehhh ele esta... ehhh ele vai me beijar... ehh...
-Ahh.. me desculpe.. ehh va-vamos para a proxima aula...
-S-Sim... ~Ahh o que acabou de acontecer... ele ia me beijar...mas porque ele parou...o que ? Eu sinto tristeza... mas porque ? Eu gosto assim tanto dele... eu gosto dele ? Ahh desde quando... pois é.. ele nao gosta de mim... deve ser por isso que ele nao tem amigos ? ele nao gosta de ninguem... espera... Lucy calma... o Natsu é so um amigo... e ele é uma boa pessoa...~Ahh nao consigo prestar atencao a aula... eu nao paro de pensar naquilo... eu quero ir para casa...~
-Finalmente a aula acabou, vamos para casa Lucy ?
-Ahh..eu-eu queria ir para casa sozinha hoje...
-Tudo bem, entao ate amanha..
-Sim ate amanha, Natsu.
-Nova amiguinha Natsu... ate sinto pena dela... mas bem parece que ela ja percebeu quem voce realmente é...
-Gray nao fale de quem voce nao conhece... é melhor eu ir atraz dela...
-Amanha... acho que vou contar tudo aquela loirinha... ela nao merece isto...
~~
-Lucyyyy... esperaaaaaa
-Ahhh Natsu!! o que voce esta fazendo aqui ?
-Lucy... o que se passa ? Por que voce quis vir sozinha ? Aconteceu alguma coisa ?
-Natsu... nao se passa nada... eu so...
-Foi por causa do que aconteceu hoje ao almoco... eu nao queria..
-Nao.. nao...eu so... nada..
-Lucy por favor... o que se passa ? Eu fiz alguma coisa ?
-Nao... eu so... me desculpe...
-Lucy...
-Me desculpe... acho melhor eu ir-
-Espera..
-Natsu... me deixe ir...
-Lucy... voce esta assim... porque voce esta apaixonada por mim ?
-....
-Lucy... voce gosta de mim ?
Continua no proximo capitulo :D
Beijos e abracos para todos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?