Finalmente Lucy e o resto do pessoal tinham chegado a ilha, era bonita e muito verde, tinha uma praia maravilhosa, tudo estava perfeito. Todos pegaram nas suas malas e foram para o hotel, que era muito moderno.
-Lucy, em que quarto é que voce esta ? - Perguntou Erza sorrindo para mim.
-Quarto 215 e voce Erza ?
-Estou mesmo ao lado de voce no quarto 216!
-A Juvia também esta no quarto 216 - Disse Juvia se juntando a conversa.
-E eu fiquei com voce Lu-chan, quarto 215 ehehe - Disse Levy rindo.
As 4 garotas pegaram nas malas e foram para os quartos do Hotel, ainda era de manha entao iam so vestir os biquinis e ir logo para a praia.
Estava muito calor, entao ia ser um optimo dia de praia.
-Ei vamos para a agua Lu-chan ! - Disse Levy chamando por Lucy.
-Para ja nao Levy, acho que vou buscar umas bebidas para nos - Falou Lucy indo entao ao bar da praia.
-Eu e a Juvia vamos com voce Levy - Disse Erza indo com a Juvia e a Levy para aquele mar maravilhoso.
Lucy tinha entao ido ao bar para comprar bebidas para todos, quando reparou que Natsu estava la sozinho e meteu conversa.
-Entao Natsu, nao vai para a agua ? Com este calor voce deve estar a morrer nao ? - Disse Lucy se sentando a beira de Natsu.
-Nao eu es-estou bem... - Natsu mal podia falar assim que viu Lucy de biquini, ficou vermelho pois nunca a tinha visto assim.
-Voce esta bem ? Ficou vermelho assim do nada ?
-De-deve ser do sol, eu estou bem.. - Falou Natsu, sem tirar os olhos de Lucy. - Entao voce ja fala comigo de novo ? Pensei que estivesse zangada..
-E estou... mas nao quero me lembrar disso agora, e nao gosto de ver ninguem sozinho, nem mesmo o rapaz que me enganou..
-Eu nunca te enganei, Lucy - Disse Natsu olhando para Lucy com uma cara seria.
-Bom me beijar e dizer que gosta de mim e depois dizer que me mentiu e que nunca gostou de mim... acho que sim Natsu, acho que voce me enganou...
Natsu comeca a chorar do nada, ele sabia que nao a tinha enganado ou mentido.
-Na-natsu... o que foi ? qual é o problema ? - Falou Lucy preocupada.
Natsu comeca a correr para bem longe de Lucy, mas ela corre atraz dele, ela precisa descobrir o que se passa, o porque de ele ser assim, Lucy queria respostas, e quando finalmente Natsu para de correr Lucy cai por cima dele e o encara.
-NATSU.. NATSU ME CONTE TUDO.. PORQUE ? PORQUE VOCE FAZ ISTO ? VOCE DISSE NAQUELE DIA QUE GOSTAVA DE MIM E NO OUTRO QUE NAO ME AMAVA.. MAS EU AINDA GOSTO DE VOCE NATSU... ENTAO POR FAVOR ME DIGA.. ME CONTE TUDO... por favor Natsu - Falou Lucy ja comecando a chorar.
-E-eu nao posso Lucy... eu nao posso... vai tudo acabar mal.. me desculpe Lucy.. me desculpe.. - Natsu chorava.
Ao ouvir isto e ver Natsu a chorar Lucy segura a cara de Natsu e o beija, o beija intensamente, um beijo romantico e sedutor, Natsu a beijava tambem, os dois beijavam-se profundamente, e quando finalmente se separaram Lucy se deitou em cima de Natsu o abraçan-do.
-Eu gosto de voce Natsu - Disse Lucy abraçan-do mais e mais Natsu.
-Me desculpe Lucy... mas se eu amar voce e namorar com voce... coisas ruins vao acontecer...
-Que coisas Natsu ? - Disse Lucy olhando para Natsu com uma cara seria.
-É tudo por culpa dela... Lissana - Falou Natsu. Tudo por culpa da Lissana ? O que significava aquilo ?
Continua no proximo capitulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?