Natsu e Lucy agora nao se falavam, tudo estava diferente, Lucy nem sequer conseguia olhar para a cara do rapaz. Os dias felizes que Lucy pensava que tinham chegado, nunca chegaram a acontecer, quando Natsu lhe disse que nunca gostou dela e acabou o "namoro" ela ficou magoada, muito triste, afinal ela sempre gostou dele. E depois Natsu, que chorava com uma foto de Lucy na mao, afinal qual era a verdade ?
Uma semana ja se tinha passado, as aulas continuavam, era tudo normal, mas hoje o professor ia fazer um anuncio a turma:
-Bom dia, alunos! Eu sei que muitos estavam a espera disto e finalmente chegou o grande dia... VAMOS PASSAR 3 DIAS NUMA ILHA EXOTICA, voces devem levar tudo o que precisam para a ilha, a viagem vai ser neste fim de semana, e espero que todos se portem bem na ilha !
Os alunos ficaram muito felizes, 3 dias sem fazer nada e melhor NUMA ILHA. Lucy que estava sentada nao pareceu muito feliz e Natsu a mesma coisa, ate que um rapaz, com cabelos azuis e muito bonito vai ter com a Lucy:
-Oi Lucy, entao se anime, a gente vai passar 3 dias numa ilha, vai ser muito bom, voce devia estar feliz e nao com essa cara de tristeza.. ah me desculpe voce nem sabe o meu nome, me chamo Gray ehehe ! - O rapaz sorria.
-Ah me desculpe Gray, eu nao estou triste eu estou feliz, so estava pensando na vida mais nada.
-Oh ta bem entao ahaha - O rapaz sorriu mais uma vez e entao chamou uma rapariga muito bonita tambem, ela tinha cabelos vermelhos - ERZAAA VEEEMM AQUIIII - O rapaz gritou e rapariga entao veio.
-O que foi Gray, me chamando assim no meio da aula !
-Essa é a Lucy e ela nao conhece ninguem aqui na nossa turma, entao pensei que ela podia passar os 3 dias na ilha com nos todos... o que voce acha ?- Disse Gray para erza sorrindo.
-Ahahaha claro que sim Gray, tenho a certeza que a Juvia, o Jellal e o resto do pessoal vai adorar a Lucy.. e entao Lucy, voce quer ser parte do nosso grupo de amigos ? - Falou Erza sorrindo.
-Ahh SIM CLARO QUE SIM - Disse Lucy com os olhos a brilhar e muito sorridente.
-Ahhh que bom, agora a gente tem uma loirinha no grupo - Disse Gray com ar de felicidade.
-Gray olha que a Juvia vai ficar com ciumes se ouvir isso ! - Falou Erza.
-Ahahaha voces sao muito animados mesmo... quero muito conhecer o resto do pessoal - Disse Lucy sorrindo.
Ao lado estava Natsu, que olhava de lado para os 3 falando e rindo, ele entao se pos a pe e foi embora, pois a viagem era ja este fim de semana.
.
.
Era finalmente o dia da viagem, todos ja estavam na escola, tinham de apanhar o autocarro e depois um aviao, ia ser uma grande viagem:
-Bom dia alunos, espero que todos se portem bem durante a viagem, nao se esquecam de que os lugares sao marcados, entao nao quero trocas, eu vou vos dar uns papeis e la tem o numero do vosso sitio no autocarro que é o mesmo do aviao, entao vamos la para a ilha pessoal !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?