Ja era de manha, Lucy acordou com o sol batendo em sua cara, tinha dormido a noite toda virada para Natsu e reparou que ele nao se mexeu nem uma vez, tentou ver a sua cara e viu que o mesmo ainda dormia, decidiu ir tomar um banho para acordar, lavou os dentes e vestiu uma roupa bem casual, quando chegou ao quarto viu que Natsu estava sentado na cama olhando para a janela muito pensativo:
-Oi Natsu, bom dia - Lucy disse sorrindo para Natsu.
-B-bom dia...
-Entao... hum.. ja esta se sentindo melhor ? Ontem voce comecou a chorar do nada ?
-Ah aquilo.. sim estou.. hum.. eu acho que vou embora agora.. - Disse Natsu se levantado da cama.
-Mas, esse quarto é seu...
-Ah pois é.. ahaha.. hum.. entao Lucy voce ja pode voltar para o seu quarto.. nos ja passamos a noite juntos.. voce ja pode ir embora.. - Disse Natsu com um sorriso forcado.
-Eu vou descobrir Natsu... o porque de voce estar assim.. eu juro que vou.. - Disse Lucy abrindo a porta - Falamos mais tarde, adeus - Falou Lucy fechando a porta.
-Eu sou mesmo idiota..
~~
Lucy estava andando para o seu quarto quando uma garota se poe a frente dela inpedindo o seu caminho.
-Hum.. desculpe deixe-me passar..
-E se eu nao deixar ?
-O que ? Quem é voce ?
-Como assim quem sou ? Entao voce conhece o Natsu mas nao me conhece ?
-Hum.. acho que nao - Falou Lucy um pouco confusa.
-Bem.. eu sou Lissana.. a namorada do Natsu. - Disse Lissana dando um sorriso maldoso.
-Ha, namorada ? O Natsu nao tem namorada ? - Falou Lucy olhando para Lissana com uma cara seria e confusa.
- O que ? O Natsu nao lhe contou ? Eu pensei que voces eram muito amigos.. mas sim é verdade eu e o Natsu namoramos..
-Como assi-
-LISSANA.. O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ? - Natsu apareceu por traz de Lucy se metendo entao na conversa.
-Oi meu amor, estava aqui a sua espera.. entao voce nao contou para a sua amiguinha que voce namorava comigo ?
-COMO ASSIM AMOR ? - Perguntou Natsu confuso e furioso.
-É verdade Natsu ? Ela é mesmo sua namorada ?
-Ha Natsu antes de responder a pergunta da sua amiguinha... é bom que voce se lembre do que lhe contou no outro dia.. - Disse Lissana dando um sorriso.
-E ENTAO NATSU ? - Disse Lucy ficando um pouco furiosa.
-É verdade.. ela é minha namorada..
-O QUE ? ENTAO AQUILO ONTEM.. VOCE COMECOU A CHORAR.. TODAS AQUELAS COISAS.. E.. COMO ASSIM ? NATSU VOCE É IDIOTA ? A GENTE SE BEIJOU, A GENTE ONTEM QUASE QUE.. E AGORA VOCE ESTA ME DIZENDO QUE TEM NAMORADA.. VOCE É HORRIVEL.. NUNCA MAIS VOLTE A APARECER A MINHA FRENTE, NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA NATSU, ADEUS - Gritou Lucy chorando e correndo dali para fota pois nao podia acreditar no que tinha acontecido.
-Muito bem Natsu, é assim que eu gosto de voce ehehe - Disse Lissana rindo.
-Voce esta feliz Lissana ? A gorata que eu amo agora me odeia e é tudo por sua causa..
-Nao Natsu, porque.. a garota que voce ama sou eu - Disse Lissana dando um sorriso malvado.
-ESTEJA CALADA, EU ODEIO VOCE, AGORA A LUCY ME ODEIA !
-Mas Natsu.. foi voce que disse para a sua amiguinha que era meu namorado..entao a culpa é toda sua.. seu idiota - Disse Lissana rindo mas com uma cara furiosa.
-Voce é a unica idiota aqui..
-Ha Natsu e mais uma coisa.. eu quero que voce mude de escola comigo !
-O QUE ? AGORA VOCE PENSA QUE PODE ESCOLHER TUDO O QUE EU FACO NA MINHA VIDA ?
-Natsu.. voce sabe que tem de dizer o que eu mando.. senao quem vai sofrer vai ser a sua amada Lucy.. e voce sabe do que eu sou capaz nao é verdade ?
-NAO SE ATREVA A TOCAR NA LUCY !
-Entao se nao quer que nada de mal aconteca a sua amada, voce ira mudar de escola e.. eu quero que voce volte a namorar comigo aserio..
-EU ODEIO VOCE !
-Eu sei.. mas eu tambem sei que voce nao quer que nada de mal aconteca a sua amada.. bom eu vou indo embora.. amanha vai ser o ultimo dia aqui na ilha.. quando chegarmos a escola eu quero que voce lhes diga que ira mudar de escola.. bom amor eu vou indo.. eu te amo - Disse Lissana sorrindo maldosa.
-PORQUE, PORQUE, PORQUE.. EU ODEIO-A, PORQUE VOCE SIMPLESMENTE NAO DESAPARECE DA MINHA VIDA.. - Falou Natsu chorando e gritando, quando duas pessoas aparecem indo para a beira de Natsu.
-Natsu... esta tudo bem.. a gente viu tudo..
-O que.. ? Gray ? Levy ?
-Natsu.. porque voce nunca nos disse nada ? - Falou Gray.
-Sim Natsu.. porque ? - Disse Levy olhando para Natsu que estava a chorando.
-Me.. me deculpem.. eu..
-Esta tudo bem agora Natsu.. nos vamos ajudar voce !
Agora que duas pessoas sabem da verdade o que ira acontecer ? Sera que Gray e Levy irao poder ajudar Natsu ?
Continua no proximo capitulo :)
Oi minna :D Tudo bem ? Desculpem ter demorado a postar o capitulo mas bem eu estava sem criatividade ( E ainda assim nao gostei la muito deste capitulo.. mas bem fazer o que ? ) Mas bem aqui esta o capitulo para voces.. Muito obrigada a todas as pessoas que estao lendo a minha fic e obrigada por todos os comentarios e as pessoas que poe gosto.. eu realmente amo ler os vossos comentarios entao comentem para ai xD Bom acho que é so isso xD Kisses e ate ao proximo capitulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?