Encontro

2.4K 181 97
                                    

Lucy, agora sabia de tudo. Ela sabia o porque de toda a gente odiar o Natsu. Ela jurou para si mesma que ia ajudar o amigo, o seu grande amigo, a sua paixao. Ela sabia a verdade e queria dize-la para toda a gente, mas ela sabia que as coisas nao funcionavam assim, mas ela sabia que um dia todos iam saber a verdade. Lucy agora almocava sempre com o Natsu, ele estavam sempre juntos, mas como é obvio, todos os dias alguem a avisava para ela nao falar com o Natsu, mas ela nao se importava, ela sabia de tudo, ela so queria era estar com ele, pois estava apaixonada, e queria telo sempre perto dela. Estavam entao na hora de almoco e lucy nao parava de pensar em uma forma para ajudar natsu, mas nao sabia como.

-Lucy, voce hoje esta muito pensativa hoje ? 

-Ahh, desculpe Natsu... eu.. eu estava a pensar em como dizer a toda a gent-

-Lucy, voce nao precisa fazer nada, esta tudo bem desde que eu esteja com voce, nao me interessa os outros..

-Mas os outros precisam saber a verdad-

-Nao me interessa os outros Lucy... estar com voce ja me deixa muito feliz..

-Na-Natsu

- Ahh como eu amo ver a sua cara vermelha quando eu digo este tipo de coisas ahaha 

-....

-Lucy, voce me ama tanto ahaha 

-Convencido, e eu nao amo voce !!!!

-Mentirosaa Lucy, vou chorar.

-Idiota ahaha

Lucy sabia que Natsu estava sempre a dizer aquele tipo de coisas, mas tambem sabia que ele sempre brincava, ela sabia que as palavras dele nao eram verdadeira, ela sabia que ele nao a amava... ou sera que amava ? Ela estava confusa, mas ela sabia de uma coisa... ela tinha de dizer a todos a verdade.

-Ei-ei Lucy..

-Sim Natsu ? 

-VOCEQUERSAIRCOMIGOAMANHA????

-Ah o que ? Nao percebi ?

-Se.. se vo-voce quer sair comigo amanha ?

-Sa-sair.. com vo-voce ? 

-Se voce nao quiser tudo bem, eu perceb-

-Sim.. sim eu quero ! 

-Eu- eu amanha vou buscar voce a sua casa... as 3 eu estou em sua casa ! 

-S-sim 

-Bom, vamos para aula que ja esta quase comecando...

-S-sim 

Lucy nao podia acreditar, o Natsu praticamente a convidou para um encontro, Lucy estava mesmo muito nervosa, porque sera que o rapaz... mas bom ela sabia que ele nunca gostaria dela... ela pensava assim... na cabeca dela, Natsu seria sempre aquele rapaz que seria so seu amigo... mas ela ja o amava.. e queria ser amada.

Lucy, estava a tomar banho, finalmente era o dia do encontro, ela vestiu um vestido azul muito bonito, e deixou seus cabelos soltos, estava realmente bonita, derrepente ouve uma vez vinda da janela..

-LUCYYYY, VOCE ESTA AI ? EU JA ESTOU AQUI A SUA ESPERA... POR FAVOR NAO SE DEMORE!!

Ao ouvir a voz do seu querido amado, lucy sai e encontra Natsu, que por acaso estava mesmo lindo, aquela roupa ficava muito bem nele, ela viu que ele estava a ficar vermelho, mas nao sabia porque.. assim foi ao encontro dele..

-Oi Natsu... voce fica muito bem com essas roupas ahaha 

-Vo-voce tambem esta muito bonita Lucy..

-O-obrigada.. e entao aonde vamos hoje ? 

-Aqui..

-PARQUE DE DIVERSOES !!

-Voce gosta ? 

-SIM SIM EU AMOO !

-Ainda bem ahaha 

Lucy e Natsu entao chegaram ao parque, era enorme, Lucy nao imaginava que fosse nao grande assim.. quando derrepente Natsu pega na mao dela..

-Lucy, eu nao quero que voce se perca, entao a gente vai andar de maos dadas o dia todo..

-Ah.. s-sim 

-Ahah, bom vamos la

Lucy realmente amava parques assim, a montanha russa tinha sido muito assustador e divertida assim como a casa assombrada, mas isso foi mais assustar que divertido, aquele dia estava sendo perfeito... finalmente era de noite... Lucy e Natsu tinham percorrido o parque todo... pensavam eles..

-Natsu, a gente ainda nao foi na roda gigante.

-Ohh voce quer ir Lucy ?

-Sim sim vamos !

-Esta bem... vamos la ahaha 

Lucy e Natsu foram entao para a roda gigante, era realmente enorme.. Natsu se sentou a frente de Lucy e finalmente a roda gigante comecou a andar... Lucy notava que Natsu nao parava de olhar para ela.. alias foi o dia todo assim.. derrepente a roda gigante para.. com eles mesmo la em cima..

-Ahh, Na-natsu isto e suposto parar ?

-Acho que sim, mas nao sei.. voce esta com medo Lucy ? 

-Na-nao.

-Ahaha voce esta com medo ahah 

Mas Lucy realmente estava com medo, comecou a sentir lagrimas vindo aos seus olhos, e comecou a tremer..

-Oi-Lucy.. eu.. eu so estava brincando.. me desculpe..por favor nao chore..

Dito isto o rapaz se sentou a beira da amiga e lhe secou as lagrimas, segurando-a na cara e olhando para ela de uma forma mesteriosa... quando Lucy ia falar algo, Natsu lhe da uma abraco e nao a solta... ele estava realmente apertando muito..

-Na-natsu eu estou bem... o que se passa ? 

-Desculpe Lucy mas eu nao aguento mais..

Dito isto Natsu pega os bracos de Lucy e a beija.. um beijo longo e doce.. Lucy nao podia acreditar no que estava acontecendo... mas tambem o beijou... quando se separam estavam os dois vermelhos e nao falavam nada..

-Na-natsu porque voce me beijou ? 

-EU GOSTO DE VOCE LUCY, EU GOSTO MESMO MUITO DE VOCE, EU AMO VOCE, AQUELAS COISAS TODAS QUE EU TE DISSE QUE ERAM BRINCADEIRA FORAM SEMPRE VERDADE, EU-EU QUERO QUE VOCE SEJA MINHA NAMORADA LUCY!!

-Na-natsu... eu.. eu tambem gosto de voce...

-Lucy... vo-voce quer namorar comigo ? 

-S-sim.

Dito isto os dois se beijaram mais uma vez, Lucy nao podia acreditar no que estava acontecendo... estava aos berros por dentro... berros de felicidade... mas agora mais do que nunca ela tinha de fazer todos saberem a verdade.. pois agora Natsu nao era so um amigo.. ele agora era o seu namorado.

                                                                                                                          Continua no proximo capitulo :D

Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora