Lucy, nao podia acreditar que Natsu gostava dela e que eles agora namoravam, sempre pensou que Natsu so a via como uma amiga nada mais que isso, estava tao feliz que nessa noite mal dormiu, comecou a pensar na forma que ela e o Natsu se tinham beijado, ela queria beija-lo novamente, abraça-lo, estar sempre com ele, mas ela tambem sabia que tinha de o ajudar, todos pensam que Natsu nao presta, mas Lucy sabe a verdade e vai ajuda-lo.
Ja era de manha, Lucy tinha que se prepar para ir para a aula, estava tao nervosa, seria o primeiro dia de namoro com o Natsu, so de pensar nisso Lucy ficava vermelha e cheia de vergonha, mas nao podia pensar nisso agora, o que importa é que ela agora tem o melhor e mais bonito namorado do mundo.
Tomou o pequeno almoco enquanto esperava Natsu chegar, o rapaz costuma sempre chama-la, mas hoje o rapaz ainda nao tinha chegado, Lucy foi entao la fora ja com o seu casaco, para esperar por ele.
-O Natsu ainda nao chegou, que estranho ele a esta hora ja costuma estar aqui... eu nao posso me atrasar para a aula... é melhor ir indo sozinha.
Lucy foi entao sozinha, talvez Natsu tivesse adormecido ou algo assim... chegou entao a aula, faltavam 5 minutos para a aula comecar mas nenhum sinal de Natsu... Lucy agora sim estava a ficar preocupada... a aula entao comecou e o rapaz nao tinha chegado... talvez esteja doente ou assim... mas de repente Lucy ve a porta da sala abrir e ve Natsu, foi um alivio para Lucy poder ver o seu amado..
-Bom dia Natsu ! - Lucy disse assim que Natsu se sentou.
-Oi Lucy, bom dia.
-Entao porque voce se atra-
-Lucy o professor esta a falar, por favor esteja calada! - Falou Natsu olhando para Lucy com cara de mau.
Mas afinal o que tinha Natsu, ele nao precisava de falar assim...
As primeiras aulas tinham passado e finalmente era a hora de almoco, Natsu foi logo direto para o jardim sem nem esperar por Lucy, ela estava a ficar chateada e nao estava a perceber o que estava a acontecer, entao foi atraz dele para o jardim pois era la que eles almocavam.. viu o rapaz sentado na relva a comer, foi entao ter com ele.
-Natsu, porque nao esperou por mim ? - Disse Lucy se sentando a beira dele.
-Porque nao me apeteceu - Disse Natsu se afastando dela.
-Sera que voce me pode explicar o que esta acontecendo ?
-O que voce quer dizer com isso ?
-Voce so pode estar brincando... AINDA ONTEM VOCE ME LEVA PARA SAIR, ME BEIJA, DIZ QUE GOSTA DE MIM, ME PEDE EM NAMORO, E HOJE NEM ME LIGA NENHUMA, O QUE SE PASSA ? EU FIZ ALGUMA COISA ? ME RESPONDE! - Grita Lucy ja com as lagrimas nos olhos, ela nao percebia o porque de Natsu estar a fazer isto.
-Lucy nao precisa gritar... me desculpe... mas... eu quero acabar o nosso namoro..
-O-o que ?
-Me desculpe aquilo de ontem... eu sei que disse que gostava de voce... mas deve ter sido porque foi apanhado pelo calor do momento... eu acabei beijando voce e como desculpa disse que gostava de voce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?