A melhor decisão

1.2K 95 43
                                    


No capitulo anterior:

Enquanto isso, Lucy acorda. A mesma estava presa com as maos e os pes. Ela estava em pe. As correntes que a prendiam estavam muito apertadas entao ela nao se conseguia mexer. Quando ve alguem se aproximando. Era Lisanna.

-Li-Lissana! -Lucy ficou assustada. Assim que Lissana se aproximou mais, Lucy conseguiu ver que a mesma tinha uma faca na sua mao.

-Ultimas palavras... Lucy Heartfilia.. -Lissana sorriu malvada, pondo a faca encostada ao pescoço de Lucy. Ja nao havia esperança. 

Enquanto isto Natsu corria com velocidade.. eu nao poderia perder sua amada. 

Começo do capitulo:

-Li-Lisanna.. porque voce esta fazendo isso ? E-eu nao.. Lissana por fa-favor.. -Lagrimas corriam no rosto de Lucy, e a faca que Lissana tinha em suas maos, fazia cada vez mais força no pescoço de Lucy. 

-Voce vai morrer, Lucy.. E quem vai matar voce vou ser eu.. com as minhas proprias maos.. - Lissana dizia enquanto fazia cada vez mais força na faca. -Vamos la, Lucy.. eu quero ouvir as suas ultimas palavras.. -Lissana disse com um sorriso malvado. 

-Uhg.. n-nao.. ah.. - Lucy chorava e sofria com a dor que a faca ja estava fazendo em seu pescoço. 

-VAMOS LUCY HEARTFILIA, DIGA AS SUAS ULTIMAS PALAVRAS - Lissana gritava e fazia cada vez mais força no pescoço de Lucy. Sangue ja era visivel e a dor de Lucy era cada vez maior. 

-Na-Natsu... - As palavras de Lucy foram estas. No pescoço de Lucy, sangue ja era ainda mais visivel e suas dores cada vez mais fortes. 

-COMO VOCE SE ATREVE A DIZER ESSE NOME, O NATSU É MEU E SO MEU E EU VOU MATAR VOCE AQUI E AGORA.. DIGA ADEUS A VIDA LUCY HEARTFIL- -Antes de Lissana conseguir acabar a frase, um barulho, uma voz, alguem entra onde Lissana e Lucy estavam, e entao a porte se abre.

-LISSANAAAAAAAAAAAAAAA - Era Natsu. O mesmo corria em direcao a Lissana e foi contra ela, o que a fez cair no chao. 

-NATSU O QUE VOCE ESTA FAZEN- 

-ESTEJA CALADA, LISSANA... COMO VOCE PODE ? VOCE IA MATAR A LUCY ? VOCE É UMA ASSASINA - Natsu dizia prendendo Lissana contra o chao. 

-EU VOU MATAR A LUCY, NATSU! E DEPOIS VOCE E EU VAMOS PODER FICAR JUNTOS, EU QUERO VOCE SO PARA MIM, NATSU EU TE AMO! - Lissana gritava para Natsu mas o mesmo gritava ainda mais alto. 

-EU NAO AMO VOCE, LISSANA.. PORQUE VOCE NAO PERCEBE ? - Ao dizer isto, Lissana da um murro na cara de Natsu, e assim sai de baixo dele, a mesma corria para pegar a faca que tinha caido no chao. 

-Natsu, eu vou matar a Lucy e depois vai ficar tudo bem.. -Lissana sorria cada vez se aproximando mais de Lucy. 

-LISSANA.. - Natsu correu mais uma vez para Lissana a fazendo cair no chao, e entao Natsu pegou na faca e a apontou para Lissana. 

-Na-Natsu.. o qu- que voce esta fa-fazendo ? - Lissana disse enquanto lagrimas caiam pelo seu resto. 

-Lissana.. todo.. todo esse tempo voce fez de mim o que quis.. eu amei voce.. mas eu percebi que voce nao era a pessoa que eu amava, voce tinha mudado, voce deixou de ser a Lissana que eu tinha conhecido.. entao eu terminei tudo.. e entao depois voce pos todos os meus amigos contra mim.. foi ai que eu conheci Lucy.. a pessoa por quem eu me apaixonei.. a pessoa que eu amo.. eu nao amo voce, Lissana.... - Lagrimas caiam pelo rosto de Natsu. 

-Natsu, voce nao.. - Lissana estava assustada e nao tinha reaçao. 

-Me desculpe... a unica maneira de isto acabar... voce ia matar a Lucy... mas quem vai morrer... VAI SER VOCE!! - Ao dizer isto, Natsu espeta a faca na barriga de Lissana. Sangue escorria. Mas Natsu nao conseguia olhar. 

-Eu..a-amo... vo-voce... Natsu.. - Lissana deu um pequeno sorriso antes de seus olhos se fecharem. Natsu entao se pos em pe e correu para ir ter com Lucy. A mesma ainda estava presa e havia algum sangue em seu pescoço. 

-LUCY, LUCY VOCE ESTA BEM ? - Natsu dizia tentando tirar as correntes que a prendiam, a mesma estava desmaiada, mas assim que viu que alguem estava la, a mesma abriu os olhos. 

-Na-NATSU?! - Os olhos de Lucy nem podiam acreditar que Natsu estava ali com ela. Lucy so conseguia chorar. 

-Eu estou aqui, Lucy... vai ficar tudo bem.. - Natsu disse tentando tirar as correntes. 

-Natsu.. a Lissana ? O que aconteceu com ela ? - Lucy perguntava mas Natsu nada respondia. 

-Foi a unica maneira, Lucy.. - Natsu disse desviando o olhar. 

-Co-como assim Natsu ? - Lucy perguntou um  pouco confusa. 

-A Lissana esta morta, e quem a matou fui eu.. - Os olhos de Lucy se encheram de lagrimas, mas seriam estas lagrimas de tristeza ou felicidade. 

Lissana agora morta, sera o que o mal acabou ? Ou a relaçao de Natsu e Lucy tinha ido de mal a pior. 

Continua no proximo capitulo :) 

Oiiiiii :D Finalmente estou de volta com a fic!! Desculpem minna pela demora :c Mas como ja disse ( e volto a dizer xd) estive muito ocupada entao nao tinha como escrever.. Finalmente arranjei um tempinho para escrever ahaha xD Mas como disse, agora vou comecar a estar mais livre :D Bom espero que tenham gostado do capitulo, por favor COMENTEM PORQUE EU AMO SABER AS VOSSAS OPINIOS E SABER O QUE VOCES ESTAO ACHANDO DA HISTORIA XD (Minna eu leio sempre os comentarios entao se tiverem alguma pergunta ou assim, voces podem deixar la que eu respondo :p) Bom acho que é so isso xD Ate ao proximo capitulo minna and kisses <3 


Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora