Aquele Amor *Ultimo cap.*

1.6K 117 46
                                    

Capitulo anterior: 

-Na-NATSU?! - Os olhos de Lucy nem podiam acreditar que Natsu estava ali com ela. Lucy so conseguia chorar.

-Eu estou aqui, Lucy... vai ficar tudo bem.. - Natsu disse tentando tirar as correntes.

-Natsu.. a Lissana ? O que aconteceu com ela ? - Lucy perguntava mas Natsu nada respondia.

-Foi a unica maneira, Lucy.. - Natsu disse desviando o olhar.

-Co-como assim Natsu ? - Lucy perguntou um pouco confusa.

-A Lissana esta morta, e quem a matou fui eu.. - Os olhos de Lucy se encheram de lagrimas, mas seriam estas lagrimas de tristeza ou felicidade.

Começo do capitulo: 

 -Na-Natsu.. voce matou a Lissana ? -Lucy so conseguia chorar. 

-F-foi a unica maneira.. -Natsu disse olhando para baixo.

-Morte nunca é a melhor maneira.. -Falou Lucy que finalmente ja nao estava presa por correntes. 

-EU NUNCA DISSE QUE MORTE ERA A MELHOR MANEIRA!! -Gritou Natsu se pondo em pe. 

-ENTAO PORQUE VOCE A MATOU NATSU ?! ONDE VOCE TINHA A CABEÇA? - Gritou Lucy meio que enfrentando Natsu e se pondo em pe tambem. 

-SE EU NAO A MATASSE QUEM TERIA MORRIDO ERA VOCE, SERA QUE  VOCE NAO CONSEGUE PERCEBER LUCY, ESTA FOI A UNICA MANEIRA..a u-unica ma-maneira.. -Natsu ja nao conseguia mais falar, agora so as lagrimas caiam de seus olhos. Lucy nada disse, simplesmente abraçou Natsu e os dois ficaram ali por um tempo. 

~Uma semana depois~

Todos ja sabiam do acontecido, a Lissana tinha sido morta mas Natsu nao se tinha dado como culpado, os dois disseram que a tinham encontrado assim, o que ao principio deu bastantes problemas para os dois, mas as coisas acabaram por se resolver. So havia um problema, Natsu e Lucy nao se falaram desde o acontecido, mas agora com a volta as aulas, o relacionamento dos dois pode melhor ou piorar. Lucy como sempre chegou primeiro, e assim que entra na sala todos comecam olhando para ela: 

-Lucy, voce esta bem ? -Pergunta Levy. 

-Levy-chan, tudo bem e voce ? -Lucy responde com um pequeno sorriso. 

-Voce podia ter ficado mais tempo em casa.. -Disse Erza. 

-Eu estou bem.. 

-Entao e o Natsu ? Ele vem hoje ? -Gray se junta a conversa. 

-Eu.. eu nao sei.. -Responde Lucy, quando de repente a porta se abre, era Natsu. 

-NATSU! -Levy, Erza e Gray gritam o nome do amigo assim que o veem. 

-Oi. -Diz Natsu se sentando na cadeira, sem nem olhar para Lucy que se sentava ao seu lado, e Lucy que so tinha a cabeca para baixo. Todos entao foram para seu lugar pois a aula iria comecar. Depois de algum tempo finalmente seria a hora de almoco, e Lucy se pos logo a pe e foi para o jardim onde costumava comer, a Levy bem tentou convenser Lucy a comer com ela mas Lucy correu para o jardim. Lucy entao se sentou e lagrimas lhe vieram aos olhos. 

-Porque esta chorando ? -Assim que Lucy olhou para cima viu que era Natsu e a mesma ficou surpresa, Natsu entao se sentou ao seu lado. 

-O que voce esta fazendo aqui ? -Perguntou Lucy limpando as lagrimas. 

-Eu sempre como aqui e voce sabe.. 

-...- Lucy nada disse. 

-Porque estava chorando ? -Disse Natsu olhando para Lucy. 

Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora