-Entao voce quer mesmo guerra comigo... -Lissana disse se aproximando de Lucy.
-Nao vai haver guerra nenhuma. O Natsu nao ama voce! Porque voce nao mete isso na cabeça ? -Lucy falou seria.
-ESTEJA CALADA!! -Ao dizer isto Lissana ia dar uma bofetada na cara de Lucy, quando Natsu chega e segura sua mao.
-N-Natsu.. -Lissana fica surpresa assim que ve Natsu.
-Va para casa Lissana.. Ja chega.. -Natsu diz soltando a mao de Lissana e colocando Lucy por traz de si. -Voce nao me assusta mais, eu vou proteger a Lucy e nao vou deixar que o nosso namoro acabe por cause de voce !
-Porque ? Porque voce nao me ama ? Natsu por favor, volte para mim - Lissana chorava.
-Ja chega Lissana... adeus -Natu diz pegando a mao de Lucy e andando dali para fora. Lissana limpou as lagrimas, fechou o seu punho e andou dali para fora tambem.
-Eu vou me vingar...depois nao venha implorar por perdao.. Natsu - Lissana disse fazendo cara de malvada, as coisas nao iriam ficar assim.
Natsu e Lucy continuavam de maos dadas andado para ir para casa, ate que Natsu ouviu Lucy a chorar um pouco.
-Lucy, voce esta chorando ? -Natsu parou no meio do caminho e olhou para Lucy.
-Ah nao, eu estou bem, so fiquei um pouco assustada. -Lucy deu um pequeno sorriso, quando Natsu a abraca.
-Nao se preocupe, eu vou proteger voce - Natsu abraca Lucy mais forte, e lhe da um pequeno beijo.
-Sim, eu sei. -Lucy sorriu. Os dois ja tinham chegado a casa de Lucy, eles dao um beijo como despedida.
-Vejo voce amanha, Lucy.. ve se sonha comigo ahahaha -Disse Natsu acenando com a mao enquanto corria para se ir embora.
Lucy entrou em casa, tomou um banho, comeu alguma coisa, lavou os dentes, vestiu um pijama e entao se deitou na cama. Nao podia acreditar que agora era namorada de Natsu. A felicidade nao podia ser maior. Se virou para o lado e entao adormeceu.
~~~
Eram 3 da manha e Lucy dormia profundamente na sua cama. Quando ouve um barulho, um pouco alto, e acorda um pouco assustada. Voltou a se deitar mas continuava a ouvir sons. A mesma, se pos em pe e foi ate a cozinha mas nao viu nada.
-Mas que estranho.. podia jurar que tinha ouv- - Sem nem conseguir acabar de falar, alguma coisa prende Lucy. Era uma pessoa. Lucy tenta se soltar, mas logo sua boca é coberta por algo que a faz adormecer. Essa pessoa pega em Lucy e a poe dentro de um carro. Lucy continuava desmaiada.
~~~
No dia seguinte, Natsu como sempre foi buscar Lucy a sua casa, mas quando chegou la viu que a porta estava aberta. Natsu entao decide entrar e ve a muitas coisas no chao.
-LUCY ? VOCE ESTA AQUI ? - Natsu grita. Ate que ve uma pequena carta em cima da mesa de Lucy.
-O que é isto ? -Diz Natsu pegando na carta. A carta era branca e nao dizia nada. Natsu entao a virou para o outro lado e la tinha escrito o seu nome. Ele entao decide abrir a carta:
"Se eu nao posso ser sua, entao ninguem pode"" Se voce quiser recuperar o seu verdadeiro amor venha a minha casa. Onde a gente teve bons momentos. Eu vou estar la a sua espera. Depois voce pode ter o seu verdadeiro amor. Ela esta aqui comigo. Voce tem ate meia noite para aparecer aqui. Ou voce ou ela. A escolha é sua." Ass. Lisanna.
-Nao acredito... Lisanna! -Natsu corre dali para fora. Ele tinha de ir ter a casa dela para entao salvar Lucy. -Nao se preocupe Lucy.. eu vou salvar voce - Natsu corria.
~~
Enquanto isso, Lucy acorda. A mesma estava presa com as maos e os pes. Ela estava em pe. As correntes que a prendiam estavam muito apertadas entao ela nao se conseguia mexer. Quando ve alguem se aproximando. Era Lisanna.
-Li-Lissana! -Lucy ficou assustada. Assim que Lissana se aproximou mais, Lucy conseguiu ver que a mesma tinha uma faca na sua mao.
-Ultimas palavras... Lucy Heartfilia.. -Lissana sorriu malvada, pondo a faca encostada ao pescoço de Lucy. Ja nao havia esperança.
••••••••••
Continua no proximo capitulo :)
••••••••••
Oiiiiiii :s Minna pesso desculpa por so agora por um novo capitulo :c Como sempre digo, ando muito ocupada entao quase nunca tenho tempo para escrever :s Mas finalmente consegui ahaha xD Eu tenho lido os vossos comentarios :D Muito obrigada por comentarem :D E tambem, obrigada a toda gente que me tem seguido, obrigada pelos gostos e todo mais <3 Bom, espero que tenham gostado do capitulo xD Comentem e ponham gosto e todas essas coisas xD Kisses e ate ao proximo capitulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
عاطفيةNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?