Lucy agora sabia a verdade, sabia sobre a Lissana, e ainda mais importante, sabia que Natsu realmente a amava. Os dois queriam ter ficado a noite juntos, mas simplesmente se despediram com um beijo e foram cada um para a sua casa.
~Dia seguinte
Era de manha, Lucy estava se preparando para ir para a aula, ela nem podia acreditar no que tinha acontecido na noite passada, so de se lembrar a sua cara ficava completamente vermelha.
A aula ia comecar, Lucy tinha chegado a tempo, mas reparou que Natsu ainda nao tinha chegado, mas assim que o toque da ele aparece na porta. Quando Lucy olha para ele fica toda vermelha assim como ele:
-B-Bom dia.. -Falou Natsu se sentando.
-Ah.. bom dia- Disse Lucy corando. Os dois nao paravam de olhar um para outro, estavam a aula toda trocando olhares. Quando finalmente deu o toque, e era hora de ir almocar. Natsu, foi ter com a Lucy enquanto ela tirava seu almoco.
-Lucy, voce quer almocar comigo ? E-eu tenho de falar com voce.. -Perguntou Natsu.
-S-sim, claro.. - Disse Lucy. Os dois foram para o jardim, se sentaram e comecaram a comer. Nenhum deles falava, quando Lucy decide quebrar o silencio.
-Entao Natsu, voce nao tinha de falar comigo ? -
-Ah, eu.. ah sim, pois é ahaha eu esqueci ahaha -Natsu estava completamente vermelho.
-Quem ouvir voce falar, vai pensar que voce so queria estar comigo... -
-É verdade... eu so queria estar com voce.. -Natsu sorriu, o que fez Lucy ficar corada.
-.... -Lucy nao sabia o que dizer.
-Lucy.. voce quer namorar comigo ? -Assim que Natsu falou, o coracao de Lucy comecou a bater muito rapido, e lagrimas cairam do seu rosto.
-Lu-Lucy ? Voce esta chorando ? -Natsu se aproximou de Lucy.
-S-se eu disser que s-sim, voce nao vai acabar co-comigo no dia seguinte ? Voce promete nu-nunca mais me mentir ? Voce promete me a-amar ? -Assim que Natsu ouviu estas palavras, abracou Lucy e falou ao seu ouvido.
-Isso nunca mais vai acontecer, Lucy... afinal eu sempre amei voce..
-Na-Natsu.. -As lagrimas continuavam a cair.
-E entao ? Quer ser minha namorada ? -Natsu sorriu.
-S-sim.. -Os dois deram um beijo e se abracaram. A felicidade afinal existia, pelo menos naquele momento.
A aula tinha acabado. Natsu e Lucy iriam para o parque passear para poderam estar um pouco tempo mais juntos. Quando chegaram simplesmente se sentaram, e continuaram de maos dadas, quando Lucy repara em alguem que tambem estava la no parque.
-Natsu, aquele nao é o Gray ?
-Ah sim é, e a Juvia esta com ele.. -Disse Natsu sorrindo.
-Ehh sera que eles estao saindo ? -Lucy parecia animada.
-O que ? Voce nao sabia ? -Perguntou Natsu.
-Ah nao.. mas que bom para eles.. eu ia chama-los mas acho que é melhor assim entao.. -Lucy se encostou ao ombro do Natsu.
-Claro que é melhor assim.. eu quero estar sozinho com a minha namorada. -Falou Natsu corando, o que fez Lucy corar tambem.
-Sim... -Lucy sorriu.
-OLHA SO O PAR DE NAMORADOS!!!!!- Uma voz, uma pessoa, e Natsu conhecia bem esta voz, era Lissana.
-LISSANA ? -Natsu se pos em pe e pos Lucy atraz de si. -O QUE VOCE QUER ?
-Calma, eu so vim dar felicidades para o casal.. -Lissana deu um sorriso suspeito.
-QUE FELICIDADES ? EU SEI O QUE VOCE QUER, EU NAO GOSTO DE VOCE E MINHA NAMORADA É A LUCY, E NAO A NADA QUE VOCE POSSA FAZER PARA MUDAR ISSO ! -Natsu estava realmente irritado.
-Calma, Calma.. voce esta bem irritado.. bem na verdade eu nao vim aqui para isso.. eu quero falar com a sua namorada.. Lucy..
-E-eu- Lucy ficou surpresa.
-Sim voce.. e entao pode ser ? -Lissana sorriu mais uma vez.
-ELA NAO VAI FALAR COM VO-
-Por mim tudo bem, eu falo com voce.. Calma Natsu ela nao me vai fazer nada.. fique aqui. -Lucy deu um pequeno sorriso e foi ter com a Lissana. Natsu se voltou a sentar no banco, mas nao sabia o que fazer.
-E entao.. o que voce quer ? -Lucy perguntou.
-Hmm voce é realmente bonita..
-Va logo direto ao assunto - Lucy estava seria.
-Ahaha voce realmente é muito confiante em si mesma.. bem, eu chamei voce aqui porque voce me roubou algo muito precioso e eu quero que voce devolva. - Lissana tambem estava a comcar a ficar mais seria.
-Nao estou a perceber..
-Voce me roubou, o MEU Natsu!!!! -Lissana estava realmente falando serio.
-O SEU NATSU ? E DESDE QUANDO ELE É SEU ?
-Desde sempre... ele nao ama voce..
-Quem ele nao ama, é voce.. e ele nao é seu.. Natsu agora é meu namorado, eu gosto dele e ele de mim..
-Ahaha entao... voce quer mesmo guerra comigo ? -Lissana sorriu malvada. Afinal a felicidade ainda nao tinha chegado.
•
Continua no proximo capitulo :)
•
Ola minna :D MUITAS DESCULPAAAAAAASSSSS POR TER DEMORADO A POSTAR O CAPITULO :C POR FAVOR NAO ME MATEM Xd Mas bom eu estou de volta ;D Espero que tenham gostado, comentem e ponham gosto e todas essas coisas. Ate ao proximo capitulo e kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele amor
RomanceNova escola, novas amizades, novos amores... Era este ano que Lucy tinha a certeza que iria encontrar o amor... Agora na sua nova escola, o que sera que o futuro reserva para Lucy ?