A verdade

2.3K 177 73
                                    

-Lucy... voce gosta de mim ? 

-Natsu... - Ahh nao sei o que devo dizer... eu gosto dele, sera que eu gosto mesmo dele ? Ma-mas eu nao posso dizer isso, ele nao gosta de mim e depois vai ficar estranho entre a gente... eu quero continuar a ser amiga dele... ele nao tem nenhum amigo..pois... é melhor eu..

-E entao Lucy ? Voce nao vai me responder ? 

-Natsu o que voce tem na cabeca, é claro que eu nao gosto de voce ahahaha, so como amigo claro.-Eu nao quero estragar esta amizade... é melhor assim...

-Ha..tu-tudo bem entao... mas porque voce quis vir sozinha ? 

-Nao interessa... agora que voce esta aqui podemos ir juntos !

-S-Sim.

~ O Natsu nao esta falando nada, mas que estranho... sera que ele gosta de mim e agora esta triste por eu ter dito que nao gosto dele.. NAO NAO IMPOSSIVEL ELE NAO GOSTA DE MIM IMPOSSI~

-LUCY CUIDADO !!! 

~Meu deus aquilo me assustou, eu podia acabar morrendo se nao fosse o Natsu, mas tambem a culpa é minha, eu nem vi o sinal vermelho, aii hoje nao estou mim... Ehh espera o Natsu ainda me esta segurando... ahh eu devo estar toda vermelha..~

-Na-Natsu...o-obrigada...voce ja me pode soltar.

-Eh..s-sim me desculpe.

-Natsu, ja arranjou namorada nova... foi rapido. 

-Li-Lissana ? - Disse Natsu meio que preocupado.

-Natsu quem é ela ? Voce conhece ela ? - Meu deus... sera que ela é amiga do Natsu... ele tinha dito que nao tinha amigos..

-Oi loirinha, meu nome é Lissana e sou a ex-namorada do Natsu, muito prazer em conhecer voce ! Voce e ele estao namorando ? Que casal fofo... 

~Meu deus tanto sarcasmo... ex do Natsu... ehh~

-Li-Lissana vai embora... 

-O que foi Natsu ? Voce nao me vai apresentar a sua nova namorada ? Bem... para ela namorar consigo... ela nao sabe nada sobre voce decerteza Natsu... voce contou para ela... VOCE CONTOU PARA A SUA NOVA NAMORADINHA QUE VOCE ME TRAIU NATSU, QUE VOCE É UMA MA PESSOA, QUE VOCE NAO PRESTA !! VOCE CONTOU ISSO PARA ELA NATSU !!??

-CHEGA LISSANA VAI EMBORA.... VAI EMBORAA DAQUI... EU NAO A QUERO VER MAIS... VA EMBORA...va-va embora...

-Tudo bem eu vou... agora a sua nova namorada ou talvez ex- sabe de tudo... eu so nao quero que voce engane mais ninguem... adeus entao Natsu... ah e adeus para voce tambem loirinha!

-Na-Natsu..

-Me-me desculpe Lucy... me de-desculpe.. eu vou embora..

~O que foi aquilo ? O Natsu traiu aquela menina... O Natsu que eu conheco... nao..nao pode ser... ele nao seria capaz disso... O Natsu nunca na vida faria isso.. amanha eu vou falar com ele, e vou tirar esta historia a limpo~

No dia seguinte

~O Natsu ainda nao chegou... bom eu tambem so vou falar com ele na hora do almoco.. ah ele chegou~

-Bom dia Natsu !

-....

~Ele nem olhou para mim... ele estava com os olhos vermelhos.. ele esteve a chorar..~

~~ Triiii ( Toque de saida )

-Natsu vamos almocar no jardim hoje ? ~O que ele nem ligou para o que eu disse... bom ele deve ir para o jardim de qualquer maneira... la esta ele..~

-Natsu eu preciso falar com voce..

-...

-Voce nao me vai responder Natsu ? 

-...

-NATSU FALE COMIGO ! EU PRECISO FALAR COM VOCE ! EU SEI QUE VOCE NAO TRAIU ELA NATSU VOCE NUNCA FARIA ISSO VO-

~Ahh ele me abracou.. quase que cai em cima dele... ele esta a chorar.. sera que ele vai falar alguma coisa ? ~

-Lu-Lucy..

-Natsu eu sei que voce nao traiu ela, mas porque que ela diz isso, por favor Natsu me conte, por favor.

-Tudo bem Lucy eu vou contar para voce... o que aconteceu...e voce vai descobrir o porque de ninguem falar comigo...eu vou contar para voce..

-Natsu...

-A mais omenos 1 ano, eu vim para esta escola, eu fiquei muito popular pois sou bonito... muito bonito...

-Convencindo!

-Lucy nao interrompa !

-Me desculpe..

-Bom continuando... eu era muito popular.. especialmente entre as garotas.. elas andavam sempre atraz de mim.. foi ai que eu conheci a Lissana... ela era a unica que nao andava atraz de mim entao acho que foi por isso que me aproximei dela.. eu realmente gostava de estar com ela... ate que me apaixonei por ela e ela por mim, entao ai a gente comecou a namorar... mas eu nao gostava.. quando a gente comecou a namorar ela nao me deixava fazer nada... eu ia ter com o meu amigo Gray e os meus outros amigos, mas ela vinha sempre atraz de mim e dizia que eu tinha de estar sempre com ela... ai eu me fartei e acabei o nosso namoro.. foi o meu erro... acho que despertei o demonio nela... ela se transformou em outra pessoa na hora que eu disse que nao queria mais namorar com ela.. ela disse que eu me ia arrepender, eu nao liguei e foi embora... no outro dia ninguem na escola falava comigo... nem mesmo o Gray que era o meu melhor amigo...nenhum dos meus amigos falava comigo... foi entao que eu descobri que a Lissana tinha dito a toda gente que eu a trai e para que mais ninguem falasse comigo... foi assim que acabei sem amigos e com toda a escola me odiando...ela pos todo o mundo contra mim... falou mentiras sobre mim para todo mundo... ela é horrivel... nao sei como namorei ela...

-ELA É HORRIVEL.. COMO ELA FOI CAPAZ ?? 

-Bom agora voce sabe o porque de ninguem falar comigo... Lucy... voce é a unica amiga que eu tenho... e eu nao posso perder voce..eu nao posso...

-Voce nunca me vai perder Natsu...eu gosto muito voce Natsu.

-Eu tambem gosto muito de voce Lucy.

-EU-eu gosto de voce como amigo Natsu.. como amigo..

-Ah si-sim...apesar que eu nao me importaria nada de namorar com voce..

-Na-Natsu...

-Brincadeirinha... mas voce ficou toda vermelha ahaha 

~Ele ja passou por tanto mas mesmo assim continua sorrindo... eu vou fazer de tudo para que esse sorriso dure... e eu vou tirar esta historia a limpo... eu vou fazer toda a gente saber a verdade... eu prometo~

                                                                                                                           Continua no proximo capitulo :)

                                                                                                                      Beijos e abracos para todos xD :D

Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora