O amor é forte

1.7K 134 25
                                    

Levy e Gray agora sabiam de tudo, e claro que iriam ajudar Natsu. Aquele fim de semana na ilha tinha chegado ao fim, Natsu durante o ultimo dia nem viu a Lucy. Finalmente chegando a escola, ja era de noite e o pessoal tinha ido para casa, mas nem mesmo chegando ao destino ou no aviao Natsu tinha visto Lucy: 

-Gray, voce nao viu a Lucy ? - Natsu perguntou um pouco preocupado.

-Sim, ela acabou de sair daqui.. mas voce ainda nao pode falar com ela Natsu ! 

-Eu sei.. é so porque eu nem a vi no aviao.. 

-Mhmm.. eu acho que ela ficou mais para a frente desta vez, eu ouvi ela falando que iria em outro lugar entao..

-E tudo por minha culpa.. - Falou Natsu um triste. 

-Nao foi sua culpa.. voce sabe que a culpa é toda da Lissana.. - Disse Gray.

-Bom nao interessa.. vou para casa, vejo voce amanha na escola, adeus - Falou Natsu acenando a sua mao para Gray enquanto ia embora.

~Dia seguinte na escola~

-Oi Natsu, bom dia ! - Disse Gray sorrindo para o amigo enquanto e mesmo se sentava. 

-Oi.. hum.. a Lucy nao vem hoje ? 

-Oi Natsu - Disse Levy se metendo na conversa - Hum.. A lu-chan disse que hoje nao vinha.. mas nao se preocupe ela amanha com certeza que vem ! - Disse Levy dando um sorriso. 

-Ela nao veio hoje.. por minha causa.. - Falou Natsu abaixando a cabeca com um olhar deprimido.

-Nao diga isso.. voce esta sempre se deitando abaixo e assim nao vai a lado nenhum, a gente sabe que a culpa nao é a sua e a Lucy tambem vai saber quando voce falar com ela corretamente, eu pensei que voce estivesse apaixonado por ela.. entao voce tem de lutar e parar de se deitar a baixo dessa maneira - Gray falou muito convincente. 

-O Gray tem razao Natsu, e eu tambem sei que a Lu-chan gosta muito de voce, voce so tem de explicar a historia para ela, e eu e o Gray estamos aqui para ajudar voce, entao nao desista ! - Disse Levy sorrindo. 

-Gray.. Levy.. muito obrigado.. eu com certeza nao vou desistir ! 

-E que tal voce ir ter com a Lucy ao fim das aulas ? - Falou Levy rindo. 

-O que ? Mas a Lucy nem me quer ver.. e como é que eu iria entrar em sua casa.. é impossivel Levy.. -Disse Natsu nada convencido.

-Nada é impossivel.. e eu tenho um plano ihihihi !!!!! 

-E que plano é esse ? - Perguntou Natsu. 

-Entao é assim voce vem comigo ate a casa da Lu-chan, e claro que ela vai perguntar quem é e ai eu digo que é a Levy, mas quem vai entrar vai ser voce e nao eu, ai eu vou embora e voce fica a falar com a Lu-chan.. Um plano perfeito nao é ? Eu sei, eu sei que sou a melhor ahahahaha. 

-Eu nao acho que va funcionar mas... tudo bem a gente pode tentar.. - Falou Natsu.

~Mais tarde ja na porta da casa da Lucy~

-Natsu eu vou bater a porta e vou falar que sou eu e ai quando ela abrir a porta voce entra ! - Falou Levy para Natsu.

-Tudo bem.. - Disse Natsu nada convencido. 

*tok tok*

-Lu-chan, sou eu a Levy.. posso entrar ? Eu vim saber como voce esta ? 

-Ah Levy-chan, a porta ta aberta entao voce pode entrar ! - Uma voz meio que de longe falava, era Lucy. 

-Melhor do que eu esperava a porta esta aberta, agora va Natsu - Disse Levy emporrando Natsu para dentro - E boa sorte ! - Levy falou ja indo embora. 

Aquele amorOnde histórias criam vida. Descubra agora