A dor que sinto em meu punho após acertar um soco no rosto de César é ainda maior do que pensei que seria, mas não me arrependo nem por um segundo da decisão de bater nele. Para ser sincera, vê-lo tombar para trás tão facilmente com o meu golpe me provoca uma espécie vingativa de satisfação, e adiciono mentalmente um lembrete na minha lista de afazeres para falar com Sebastian mais tarde e lhe dizer que as suas dicas de defesa pessoal estavam sendo bastante úteis a longo prazo.Encaro com firmeza o idiota parado à minha frente.
— Para a sua informação, eu tenho dinheiro o suficiente para ter tudo o que eu quero sem precisar que outra pessoa pague por mim, seu perdedor ridículo — esclareci incisivamente, ao passo em que César massageava o lado de seu rosto que havia sido atingido. — Se eu não quis sair com você, garanto que foi por não querer me associar com o tipo de cara que é invasivo e não respeita ninguém além de si mesmo, e não por causa da sua conta bancária. No mais, posso garantir que qualquer garota que se preze não gostaria de se envolver com gente da sua laia.
Dito isso, abro a bolsa que eu havia deixado em cima da cadeira e tiro a minha carteira de dentro, puxando um maço de notas de cem dólares de seu interior. Uma eu coloco sobre a mesa e o restante eu esfrego contra o peito de César.
— Pronto. Pode ficar pra você. Para mim não faz a menor diferença. Só pare de ficar atrás de mim — falei, antes de ultrapassá-lo e começar a caminhar em direção à saída do local. Sinto os olhares das pessoas pesando sobre mim a cada passo que dou, e sei que a maioria delas está me julgando culpada pela confusão. Raiva e vergonham se agitam em meu âmago.
— Espero que tudo tenha ficado claro pra você dessa vez — paro de andar e me viro para olhar para trás ao reconhecer o som da voz de Zaden. — Se voltar a persegui-la ou envergonhá-la desse jeito novamente, você e eu vamos bater um papinho bem diferente desse aqui — ele disse, pegando Loki no braço livre e medindo César com a expressão cheia de desprezo. — Ah, e no mais: vá se foder.
E então cruza em segundos a distância que há entre nós dois, de cabeça erguida e completamente alheio aos olhares direcionados a ele. Ser alienada dessa forma chega a ser surreal para mim. Eu conheço Zaden há muito tempo, mas ainda assim não posso evitar me surpreender com o quão confiante e seguro de si mesmo ele é: Zaden LeBlanc não se importa de arranjar confusão. E por que deveria? Ele tem tudo a seu favor. Foi criado em um lar onde podia ser e fazer o que quisesse que teria tudo a seus pés. Aonde quer que esteja, Zaden simplesmente pertence sem precisar de esforço algum. O nome de sua família é conhecido em tribunais, mas não há ninguém que ouse julgá-lo pelo que diz ou faz.
Não consigo deixar de me sentir mal por ter plena consciência de que as coisas nunca serão assim comigo.
Uma vez que Zaden me alcança, nós dois andamos juntos até atravessar as portas que dão passagem para o lado de fora do estabelecimento, a lufada de ar frio em nossos narizes saudando a nossa presença em boas vindas. Respiro fundo, resfriando a mim mesma por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspiros de uma garota nem um pouco interessada em você
RomanceAlison Walters é a melhor bailarina do Instituto St. Davencrown e sabe disso. O grupo de dança que lidera na escola é tudo para ela, mas com o passar dos meses do seu último ano letivo, o medo de deixar tudo o que conhece para trás se torna uma bola...