Fico presa em um engarrafamento no meio do meu trajeto até o estúdio fotográfico e chego lá com pouco mais de uma hora de atraso, coisa que definitivamente não estava nos meus planos. Quando estou atravessando as portas giratórias do prédio gigantesco no qual o estúdio estava endereçado, digito nervosamente uma mensagem para Charles avisando que já estou subindo até o andar da nossa sessão de fotos. Eu deveria ser mais corajosa e informar diretamente para minha mãe, mas estou apreensiva; em ocasiões normais, ela já teria me ligado umas oitenta vezes perguntando o motivo de eu ainda não ter chegado, mas até agora eu não havia recebido nada além de seu silêncio – o que me deixava ansiosa e sem saber qual reação esperar.
Levo minha mão até o pingente da palheta de guitarra em meu pescoço, a inscrição das iniciais "A+Z" sob a pele dos meus dedos me trazendo um conforto que é mais do que bem vindo nesse momento. Ergo o olhar da tela do telefone para procurar pelo elevador e quase me assusto ao ver Zaden de pé ao lado das portas duplas de metal, parado enquanto checa o relógio em seu pulso. Quando estou abrindo a boca para chamá-lo, ele levanta a cabeça e seus olhos encontram os meus tão rapidamente que é quase como se fôssemos ímãs inevitavelmente atraídos um pelo outro. Apesar de estar uma pilha de nervos, o sorriso que se abre em meu rosto ao caminhar na direção dele é involuntário.
— Mas que sorrisão é esse aí? — ele perguntou, vindo ao meu encontro com os cantos da boca se erguendo para moldar seu próprio sorriso. — Por acaso tem alguma fofoca quente para me contar?
Eu ri, balançando a cabeça negativamente, ainda sorrindo quando Zaden envolveu meu rosto com as duas mãos e me cumprimentou com um beijo suave nos lábios. Fiquei um pouco chateada por ter descoberto através de Bryan e Peter que ele estava organizando um plano mirabolante para me colocar de volta na apresentação do Festival de Arte do Instituto – ainda mais depois de eu ter pedido para que não se envolvesse, – mas a verdade era que eu não tinha a força de vontade necessária para ficar brava com Zaden. Em outro momento eu conversaria com ele. Agora, no entanto, eu preferia continuar beijando-o.
— Hmmm — ele murmurou, erguendo meu queixo para que pudesse me beijar outra vez. — Eu simplesmente adoro quando você está de bom humor. Algum motivo especial para essa recepção tão calorosa? Não que eu esteja reclamando, é claro. Só não estou acostumado.
— Nenhum motivo. Só estou feliz de te ver — admiti, quando ele pegou a bolsa que eu estava segurando e estendeu a mão para que eu entrelaçasse meus dedos nos dele. Apoiei minha cabeça em seu ombro, deixando que meu corpo pendesse para o seu lado. — Você estava me esperando aqui embaixo? — pergunto, e Zaden balança a cabeça afirmativamente, esticando o braço para apertar o botão do elevador. — Desculpa por demorar tanto. Eu peguei um tremendo engarrafamento pra chegar aqui. Mamãe deve estar subindo pelas paredes por causa do meu atraso.
— Ma belle, você não precisa se desculpar. Não é sua culpa que o trânsito esteja uma merda. Se eu soubesse, teria ido buscar você para que não tivesse vindo sozinha — ele disse, no instante em que as portas do elevador se abriram para que nós entrássemos. Já dentro da cabine, Zaden apertou o botão da cobertura, o andar no qual o estúdio se localizava. — E sobre a sua mãe, bem... Digamos que ela ainda não começou a subir pelas paredes, mas está bem perto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspiros de uma garota nem um pouco interessada em você
RomanceAlison Walters é a melhor bailarina do Instituto St. Davencrown e sabe disso. O grupo de dança que lidera na escola é tudo para ela, mas com o passar dos meses do seu último ano letivo, o medo de deixar tudo o que conhece para trás se torna uma bola...