Chapter one: Understand you. [Na Jaemin]

16 1 5
                                    

Espero que gostem desse primeiro capítulo.
Por favor, comentem o que acharam e não se esqueçam de dar uma estrelinha~~.

________

--- O cereal vem primeiro, depois o leite! Eu já te disse, é algo lógico! - A morena que usava um óculos meio arredondado exclamava com toda a razão. 

--- Claro que não, assim não fica uma quantidade equilibrada, o leite vem primeiro! - O garoto rebatia, aumentando a incomum discussões que os dois mantinham na cozinha. 

Visto que seu amigo resolveu visitar a namorada na tarde de terça-feira, Jaemin acabou por ir junto, não tinha nada mesmo para fazer. E ao chegarem, Jeno foi logo ao encontro de sua garota e o Na ficou na espera, sendo que encontrou Leslie, a irmã dela, na cozinha e por ali ficou. 

--- Ai, Jaemin, pelo amor de Deus, usa o seu cérebro. - Ela juntou as mãos ao dizer isso impaciente, abaixando o rosto. 

--- Eu estou usando. - Ele respondeu, cruzando os braços e sem tirar os olhos dela.

A garota respirou fundo e deu mais dois passos na direção dele, saindo de uma ponta da mesa e indo até a outra. Em momento algum ele se manifestou quanto a movimentação dela, somente observou. Sentiu uma tensão surgir em seu peito repentinamente, quando ela levantou o olhar para cruzar com o dele. 

--- Como que vai ficar equilibrado, se você vai acabar colocando leite demais e desperdiçando? - Levantou as duas sobrancelhas, com tamanha autoridade e o outro engoliu em seco. 

--- Ah, é só... Não colocar muito... - Já não sabia exatamente o que dizer, esforçando-se para não expressar o nervosismo que sentiu pela proximidade deles, coisa que ela ainda não havia notado. 

A morena revirou os olhos e estava prestes a dar as costas, suspirando. 

--- Eu não te entendo, Jaemin. - Disse num sopro, mas se assustando ao ser puxada por ele para perto e faltar poucos centímetros para a ponta de seus narizes se tocarem. 

--- Por que não me entende? - Ele questionou, sua respiração estava quase no mesmo ritmo que a dela, descompassada. 

E por alguns segundos, talvez minutos, o silêncio permaneceu e somente os olhares atentos um ao outro que perpetuaram. 

Faziam umas duas semanas desde que havia ficado mais óbvio que os sentimentos do Na por ela estavam sendo retribuídos na mesma medida. A não ser que aquela tontura, desordem nos pensamentos e batidas aceleradas em seus corações, quando se encontravam fossem causados por outros motivos. O que era extremamente improvável. 

Todas aquelas discussões por besteiras e provocações inúteis para não admitirem a si mesmos que estavam apaixonados, na realidade só deixava mais óbvio que se mereciam e que uma hora ou outra ficariam juntos. 

Porém, se não fossem tão teimosos, isso já teria acontecido. Mas por enquanto ficam assim, escondendo o fato de gostarem internamente de incomodar um ao outro e de um amor proibido por si próprios. Era divertido e ninguém sabia. Ou era isso o que pensavam. 

--- Porque eu não entendo nós dois... - Depois de um tempo ela enfim responde. 

--- Então, porquê não acabamos com essa infantilidade de uma vez por todas? - Perguntou, e estava claro o que ele queria dizer com aquilo. Suas mãos não descolaram da cintura dela por nenhum milésimo, e ainda se entreolharam com a mesma profundidade do antes. 

--- Eu não sei... Por que? - Foi mais como um sussurro, onde só o Na conseguiu ouvir, visto que estava perto o suficiente. 

E aquela resposta tornou todo aquele momento mais interessante. O silêncio se tornou tendencioso e o tempo parecia passar mais devagar. Tantas ideias em poucos segundos se passaram na mente de ambos. Uma oportunidade tão boa como essa, em que havia apenas eles dois ali, com tamanha calmaria e vontade, não poderia ser jogada fora tão facilmente. 

O olhar que antes mantinha foi desfeito por ele, que revezou em mantê-lo na boca e olhos dela. Sem nem perceber, seu corpo minimamente se aproximava, pedia para que acabassem com aquela distância, quase que insignificante e tocasse os lábios que ele tanto desejava com os seus. 

Queria tanto parar com essa estupidez de não aceitar os sentimentos que tinha e assim desfrutar das experiências que um relacionamento pode trazer. Claro que dificuldades sempre irão existir, mas Jaemin não se importava. Não se importaria de tentar passar por isso se fosse com ela.  

--- Leslie, por favor, namora comigo... - Foi um pedido, uma súplica e mesmo que simples, internamente ele implorava. 

Palavras inesperadas que pegaram a morena de surpresa, mas não tanto. Sabia que um dia algo assim aconteceria, e apesar de pensar no assunto, nunca esteve preparada o suficiente para lidar com a situação quando esse dia chegasse. 

E apertando os lábios que estavam secos por causa do nervosismo, ela hesitou em dizer uma resposta naquele instante. Seu coração doía com o olhar esperançoso que o Na tinha nos olhos e se repreendeu mentalmente por não saber o que dizer. Com certeza, aquele silêncio era meio doloroso para ele, algo que ela não gostava. 

Possivelmente quando a garota estava prestes a dar uma resposta que vinha do fundo de seu coração, algo os interrompeu, impedindo que a cena romântica e de filme clichê que aconteceria, ocorresse agora. 

--- Quem quer ir ao shopping?! - O outro casal que chegava ao cômodo perguntou em uníssono, completamente animados e fazendo uma pose fofa. 

Imediatamente os dois se afastaram, tentando disfarçar o susto que levaram e a maneira que estavam antes. Jaemin coçou a nuca, seu coração estava a mil, igual ao dela que ainda repetia mentalmente a pergunta que o Na havia feito. 

--- O que vocês estavam fazendo? - Jeno perguntou, cruzou os braços e olhou suspeito para a sua namorada. 

--- Hum... Isso tá com cara de que estavam aprontando... - Ela disse com um olhar sugestivo. - Estavam se beijando, hein? É óbvio, olha a cara de besta que Leslie está fazendo. - Tirou sarro da mais velha que lançou uma encarada assustadora, mas que pouco importou. 

--- Íris, fica quieta. - Exclamou, chateada por dois motivos: 1)Pela provocação da mais nova; e 2)Por na verdade, não terem se beijado. 

--- Só estávamos discutindo se o certo é colocar o leite primeiro ou o cereal. - Jaemin explicou, usando essa meia verdade e meia mentira. 

Entretanto, era tarde demais e nada seria capaz de convencer o Lee ou a sua namorada de que aquilo era verdade. Passariam o resto do dia incomodando os dois e se aproveitando para darem uma de cupidos depois dessa. 

--- Aham, e eu sou o presidente. Conta outra, Jaemin. - O amigo rebateu, dando um sorriso meio sarcástico para ele. 

Logo em seguida, Jeno e Íris começaram a cantarolar a melodia que se utilizava em casamentos, claramente para deixar os outros dois completamente envergonhados.

A curiosidade do Na sobre a resposta que ela daria a sua pergunta não foi cessada, na verdade, ele faria de novo mais tarde. E a tensão que ambos sentiam no peito só parecia ter aumentado. O que será que ela irá responder? 

[Little ideias]Onde histórias criam vida. Descubra agora