Bilhete

2K 117 40
                                    


Não sei o que me deu mas decidi escrever algumas ideias que tive ao longo dessa vida de fanfiqueira.

Qualquer coisa eu apago e finjo que nada aconteceu.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Sem enrolações, boa leitura!

____________________________________________________________

Pov Narrador

Kara descia a escada de sua casa calmamente, sua governanta a avisou que seu sobrinho estava a sua espera com alguns amigos na sala.
Adentrou a sua enorme sala de estar com elegância, mas assim que viu o menino que não era mais tão menino assim, deu um gritinho animado e um tanto estranho pra quem não conhecesse a loira.

-Pensei que esqueceu que tem tia garoto! - disse assim que se soltou do abraço apertado.

-Nunca me esqueceria de você tia. - Winn disse já pegando na mão de seu namorado o ajudando a levantar. -Esse é Mike, o amor da minha vida! - fala orgulhoso. -E essa sua irmã, Lena Luthor.

Kara vira o rosto e se depara com um par de olhos verdes intensos e lábios vermelhos chamativos. Aquela com certeza é a mulher mais bonita que já viu em toda sua vida.

Kara dançava rebolando sensualmente ao som da música que tocava em uma das boates mais famosas de National City, sendo observada por uma bela morena de olhos verdes. Kara sabia que estava sendo observada, não só pela morena mas por muitas mulheres e homens, mesmo não se interessando pelo que o homem tem no meio das pernas. Mas a morena prestava atenção em cada movimento da loira mais que qualquer um ali enquanto tomava um drinque. Lena a desejava, mais do que um dia desejou alguém, a meta da noite era levar a loira para cama e iria conseguir.

-Muito prazer Mike. - fala ao garoto quando percebe que já olhou tempo de mais para a morena. -Eu espero que você não machuque o Winn, se não... - faz uma simulação cortando algo com as mãos. -E vai ser com machado.

-Sim senhora! - Mike ri nervoso.

Lena se levanta e estende sua mão em direção a Kara em forma de cumprimento sendo atendida rapidamente.

-A conheço senhorita Danvers? - pergunta Lena com a sobrancelha esquerda arqueada, aquele ato foi o suficiente para Kara se arrepiar da cabeça aos pés e soltar a mão da morena.

Lena puxou Kara  para o banheiro da boate e o trancou, não queria ninguém atrapalhando-as. A menor a puxou pela cintura e a beijou, e p**a que pariu! Que beijo perfeito, e essa pegada? Pensou Kara. Sem esperar Lena abriu o zíper abaixando a calça de Kara e a colocou sentada na pia. Desceu seus beijos para o pescoço deixando mordidas e chupões que com certeza ficariam marcas no dia seguinte. Kara apressadamente abriu a camisa social da mais velha e a tirou se deparando o os seios fartos da Luthor, retirou o sutiã e começou a chupar o seio direito de Lena enquanto massageava o esquerdo, ter a morena gemendo em seu ouvido só aumentava seu tesão. Lena abaixou as calças da loira junto da calcinha e levou dois dedos a intimidade da outra vendo o quão molhada ela estava, se abaixou e sem enrolação começou a chupar a intimidade da maior, Kara rebolava em sua boca com uma mão nos cabelos negros e a outra apertando seu próprio seio.

-Creio que não senhorita... Luthor? - Lena sabia que ela fez isso somente para provocá-la. -Se conhecesse não a esqueceria. - Kara lançou seu melhor sorriso sacana e se sentou no sofá a frente dos convidados sendo acompanhada. Sua governanta trouxe alguns petiscos os colocando na mesa de centro. -Então Winn me conte quando conheceu Mike e porquê fiquei sabendo só agora?

O resto da tarde foi cheia de olhares quentes por parte de ambas mais velhas e lembranças da época do ensino médio invadindo suas mentes.

Kara gozou forte na boca da morena que lambeu tudo que lhe foi dado, Lena fez uma trilha de beijos e mordidas até chegar a boca de Kara a beijando com urgência. Kara desceu e prensou a Luthor na pia descendo sua saia social com a langerie, se abaixou e levantou uma perna de Lena caindo de boca na intimidade da morena. Chupava forte o clitóres e com a outra mão introduziu dois dedos na intimidade da bilionária, estocava forte e rápido enquanto chupava, ficando satisfeita quando a outra chegou ao seu orgasmo.

-Me liga quando chegar em casa e me visite mais vezes se puder. Também avisa pra vaca da suas mães pra elas virem fofocar e almoçar comigo amanhã. - disse enquanto apertava o menino em seus braços, Alex e Sam são casadas há uns bons anos e Winn e Ruby é o fruto desse relacionamento. 

O menino já reclamava da força usada mas mais que ninguém amava aquele abraço de urso que somente sua tia Kah tem.

-Tá bom tia, eu entendi! - recebeu um tapa na cabeça do namorado.

-Fala direito com tua tia, sem noção! Tchau senhorita Danvers, foi um prazer conhecer a senhora. - sorriu gentil.

-Você ganhou meu respeito, pode me chamar de Kara. - estendeu a mão mas o menino a abraçou. -Não nesse nível garoto. - Mike a soltou sorrindo sem jeito.

-Foi um prazer conhecê-la senhorita Danvers. - sorriu cínica a abraçando e dando um aperto na sua bunda causando um pulinho discreto de Kara.

-Digo o mesmo, senhorita Luthor. - sorriu a soltando e dando a um beijo em na bochecha agora rosada pelo contato. Parece que o jogo virou Luthor.

Já era de manhã, Lena contou 6 orgasmos durante a noite e começo da manhã, aquela com certeza foi a melhor transa de toda sua vida mas agora tinha que ir pois tinha aula de matemática e seu professor odeia atrasos. Deixou um bilhete para a loira que dormia serenamente, deu um beijo em sua testa e saiu do hotel. Quando estava na entrada da escola se lembrou que esqueceu de dar seu número a loira, com certeza queria repetir a dose. A loira era habilidosa e sabia o que fazia.

Lena entrou no lado do motorista e os meninos atrás, acenaram por uma última vez e deram partida no carro.

Kara estava no seu enorme banheiro se despindo quando viu um papel caindo do bolso de sua calça, pegou e sorriu assim que leu.

"Dessa vez não esqueci senhorita Danvers... Espero sua ligação amanhã na hora do almoço.  

Pessoal: ****-*****   Profissional: ****-*****   Ass: Senhorita Luthor"

Entrou na banheira feliz por saber que a morena não a esqueceu e agora que tinha seu número e seu nome, não iria desperdiçar, iria tentar algo com a Luthor.

____________________________________________________________

E aí? Gostaram?

Me desculpem pelo "hot", não sei fazer.

Não se esqueçam de votar e comentar suas opiniões. Dicas tbm são bem vindas!

Bjs😘

One-Shots KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora