Wanda a recebeu como costumava fazer com todas as gurias que lá chegavam: com um abraço afetuoso e aquele sorriso enorme no rosto.
- Seja bem-vinda, meu bem.
A aura de energia que emanava de ambas era quase palpável de tão intensa e elas já haviam sentido isso antes mesmo de se encontrarem.
Ajudando-a com a bolsa, Wanda a guiou para dentro da casa. Conforme se encaminhavam para a cozinha, as duas eram seguidas pelas outras gurias até estarem todas reunidas e acomodadas no mesmo ambiente.
Depois de uma boa refeição e todas serem apresentadas, como de costume, Nathalie, a novata, foi levada para conhecer seu quarto e depois o resto da boate até chegarem ao escritório.
Nos últimos anos, Diana também passou a participar desse momento com as recém-chegadas. Criara um vínculo de amizade e cumplicidade com Wanda tão sólido que, tal como Marcão, acabou por tornar-se sua "pessoa de confiança".
Aos poucos Nathalie foi ficando a par de como as coisas funcionavam, desde a sua carga horária na boate, folgas...
- O valor do programa fica a teu critério, levando em consideração o que tu sabe fazer, o que o cliente te pedir, o que tu te permite fazer e o que tu permite ao cliente fazer. Porque tu não será obrigada à N-A-D-A!
Wanda sempre fez questão de deixar essa questão bem clara pois, por experiência própria e conhecimento de causa, sabia o que as mulheres, que se sujeitavam a fazer aquele tipo de trabalho, sofriam ou poderiam vir a sofrer. Era o que ela tentava evitar desde que tornou-se dona da boate. Sempre quis tornar a vida das gurias, que trabalhavam com ela, o menos miserável possível.
- Acrescente ao programa o valor do aluguel do quarto que é a parte que cabe à casa - continuou Wanda - Tu também vai receber comissão pelas bebidas consumidas pelo cliente. Então... se não estiver confortável pra fazer o programa e o cliente quiser te pagar uma bebida, aceite e receberá um percentual sobre isso.
- Não te preocupa com o teor alcoólico porque as bebidas das gurias sempre são enfraquecidas ou com água, suco ou refri - ressaltou Diana, piscando para ela - Depois podemos fazer uma degustação, se tu quiser.
- Se tu souber dançar, ainda tem as opções de te apresentar fazendo striptease, pole dance ou ambos.
- Se não souber... e te interessar, podemos te ensinar - disse Diana, sorrindo.
- Relacionamentos... - continuou Wanda - De qualquer tipo, dentro ou fora da casa, não devem, de forma alguma, interferir no teu trabalho tampouco prejudicar à boate, aos nossos colegas e, principalmente, à ti. Entendido?
Nathalie apenas concordava movendo sua cabeça.
- Mais tarde vou te apresentar ao resto da nossa equipe e todos ficarão cientes que temos uma nova integrante na família. Temos os nossos seguranças, treinados pra nos proteger, além da Diana... - disse apontando pra ela - ...que aprendeu defesa pessoal. E, como família, sempre defendemos uns aos outros. Ou seja, mexeu com um dos meus docinhos... mexeu com todos!
- Também prezamos por um futuro melhor pra todos e incentivamos a sair desse ramo... - Diana ri - Nós mesmos nos boicotamos! Hahahaha
As três riram alto.
- Isso é verdade! - completou Wanda - Sempre fiz questão de que quem trabalha comigo almeje algo melhor pra sua vida. Hoje mesmo ainda estamos nos recuperando da nossa primeira festa de formatura.
- A primeira de muitas né, Wanda?
- Assim seja! - disse levantando as mãos pro alto - E a Deusa há de permitir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GURIAS DA BOATE DOCE DEMÔNIO
RomanceGurias diferentes que por motivos diferentes foram trabalhar no mesmo lugar: a Boate Doce Demônio. ** ALERTA! A história pode conter gatilhos emocionais. **