Considerações da autora
1º A culpa do capítulo tá assim não é só minha, livmesquita_ tá com metade da culpa (mais da metade, na verdade, ela conseguiu ser melhor que eu nisso, 🙆🏾♀️)
2º NÃO MATEM A GENTE!
3º Gatilhos podem rolar
4º Não sei se volto amanhã porque tenho que estudar - e não me matem por isso também.
5º Ah e 3 caps em 3 dias, já mimei demais vocês, agora fazer isso mais não.
No mais, votem e comentem, tá? 🌿👀🌿
Boa leitura, rs 🤭!
___________________
POV Carol GattazTá, agora estava confusa, Rosamaria uma hora diz que não quer, na outra me beija de um jeito quente no banheiro... Eu realmente não tô entendendo o que ela tá querendo...
O clima no banheiro tava ficando muito quente, quente demais, do tipo que se continuasse não teria volta, ainda bem que Brait entrou e eu pude retomar minha consciência.
Tinha Bruna, ela tava me esperando e eu ali, me agarrando com uma das minhas melhores amigas. Saí com Brait do banheiro com a mente fervilhando de pensamentos e o corpo desejando mais daquilo que acabou de acontecer.
- Foi bem desnecessário eu ter visto aquela cena, Pikachu. - Brait disse me tirando de meus pensamentos - Podiam ter entrado em uma cabine, porra, mas se agarrar daquele jeito na pia do banheiro é foda - falou desacelerando os seus passos.
- Você tem razão - me contive em dizer.
- Isso tá rolando desde quando? - perguntou.
- Eu não faço ideia - respondi confusa.
- Não faz ideia, mas tava lá quase engolindo a outra? - perguntou e eu apenas assenti - O pedido pra ficar a sós no quarto...
- Era brincadeira. - me apressei em falar - Eu tava zoando Rosa, a gente não tava ficando não. Eu realmente não sei porque a gente se beijou ali, espero entender isso depois - ela parou, me fazendo parar.
- Hm, entendi. E o que vai fazer sobre Bruna, ela tá ali esperando você - disse séria.
- Eu não sei, vou simplesmente ignorar o que rolou no banheiro. Acho que foi apenas a líbido da gente falando, uma curiosidade por parte de Rosa, minha cabeça tá cheia demais - falei ainda confusa.
Brait apenas me encarou e continuamos a andar. Chegamos na mesa e vi Bruna, sorri pra ela, meio sem jeito, olhei pra Brait que assentiu positivamente.
- Tava te procurando - Bruna falou sorrindo.
- Tô aqui e sou toda sua - disse retribuindo o olhar.
Nesse momento, Rosamaria chegou na mesa, evitando olhar pra mim e pra Brait, se sentando imediatamente ao lado de Roberta, eu tentei não olhá-la, mas não consegui, ela estava envergonhada e eu entendia o porque.
- Já podemos ir? - Bruna me tirou de meus pensamentos e eu olhei pra Rosamaria uma última vez, antes de responder.
- Vamos! - falei sorrindo.
Nos viramos e fomos embora. Eu queria aquilo, queria tá com Bruna e ficar com ela, mas ainda estava incomodada com o que rolou entre mim e Rosamaria no banheiro... Ela havia dito que não ia mais rolar nada e eu acreditei. Sei que sou linda, inteligente, boa jogadora, beijo bem pra caralho, mas ainda assim, Rosamaria sempre foi hétero, até mesmo no passado quando eu tentei beijá-la ela não quis por causa de sua sexualidade... Como foi que isso acabou acontecendo?
- Chegamos - disse Bruna tocando em meu braço e me trazendo de volta a terra.
- Ótimo - falei sorrindo.
Subimos até o quarto em que ela estava hospedada, entramos e ela perguntou se eu queria alguma coisa. No momento, tudo que queria era esquecer o que tinha acontecido naquele banheiro, então a puxei e a beijei. O beijo logo esquentou o corpo e o clima, eu logo tirei seu vestido e a joguei na cama, me deitando em cima dela.
Meus beijos que antes se concentravam em sua boca, agora passeavam por seu pescoço e peito. Bruna respirava ofegante. Minha mão desceu até seu sexo e lá, comecei a fazer uma leve massagem, ela gemeu. Subi meu beijo para seu pescoço e mordisquei o lugar, enquanto minha outra mão subiu até seu peito e eu o apertei. Ela arfou e me veio a mente a cena de Rosamaria arfando quando eu fiz isso mais cedo no banheiro.
Droga! Para de pensar nela! Continuei beijando e movimento meus dedos em Bruna, que estava gostando do que rolava naquela cama. Os beijos se intensificaram e meus dedos aumentaram o ritmo, minutos depois Bruna acabou gozando e eu apenas sorri satisfeita.
Depois, continuamos ali, conversamos, nos beijamos, transamos mais um pouco e dormimos. Acordei cedo e não é que senti falta do som do trator que Rosamaria faz quando tá dormindo? Tá bom, chega de pensar nela.
Esperei Bruna acordar pra poder ir embora.
- A noite foi maravilhosa - ela disse e eu sorri.
- Foi mesmo - falei.
- Quem sabe a gente não repete isso de novo - falou.
- Pois é, quem sabe... - eu disse, mas sem convicção alguma.
Não que tivesse sido ruim, porque realmente foi muito bom, mas havia algo que eu precisava resolver antes de qualquer coisa. Voltei pro hotel e fui logo pro quarto, Brait já estava pra sair quando eu abri a porta.
- Até que enfim chegou. - disse me puxando pro lado de fora, fechando a porta em suas costas - Eu tô ficando maluca ou você tava se pegando com Rosamaria ontem a noite naquele banheiro?
- Acho que você tava muito louca - falei, mas ela não acreditou.
- Vai se foder, Carol, eu sei o que vi - ela disse.
- E pra que perguntar?
- Pra ter certeza. Porque Rosa é hétero, pelo menos achava isso... Eu tirei onda com a cara dela e tudo, mas eu achei que ela fosse mesmo hétero - falou me encarando.
- Eu também achava... - disse.
- Não acha mais? - pergunto curiosa.
- Você viu como ela me beijou? - perguntei.
- É vi... Mulher hétero não beija a outra assim não? - indagou mais uma vez curiosa.
- Até beija, mas, foi estranho. - fiz uma pausa e ela me olhava - Sei lá, só foi muito bom sabe? - admiti.
- Se foi tão bom, por que tu foi com Bruna?
- Porque eu queria tá com Bruna e não com alguém que não sabe o que quer - novamente admiti e agora algumas coisas faziam sentido.
- Entendi - fez cara de quem ainda tava curiosa.
- Olha, mas não me vai espalhar isso não - falei.
- E por um acaso eu sou fofoqueira? - perguntou.
- Se você é? Além de fofoqueira ainda espalha as fofocas tudo errado - disse rindo dela.
- Credo, Pikachu, mentira isso - disse e começou a rir.
- Ai Pikachu, admite sua total inabilidade de repassar uma fofoca - eu falei e ela riu.
- Eu falo tudo certo, vocês que entendem errado - ela se defendeu.
- Mas sério, não espalha não - pedi e dessa vez sem riso ou tom de brincadeira.
- Tudo bem, não vou falar nada pra ninguém, pode ficar tranquila - disse também séria.
- Obrigado!
Depois disso ela me carregou até o restaurante pra comer com ela, assim que acabamos, voltamos para o quarto e Rosa já estava acordada.
- Bom dia - falei olhando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em quadra
FanfictionRosamaria Montibeller, catarinense de 27 anos, com ascendência italiana, encontrava-se jogando no time Novara, da Itália, quando surgiu um inesperado chamado para integrar o grupo de atletas que fariam parte da seleção feminina de vôlei brasileiro n...