3. Recordações

6K 458 371
                                    

Considerações da autora

Obs1.: Oi gente, neste capítulo minha amiga livmesquita_ fez basicamente TUDO (ficou foda!), só dei umas ajustadas e ela deixou um recadinho pra vocês:

"- Oi, aqui é a Lívia e estou ajudando minha amiga na fic. Desde agora, peço desculpas por não está tão bom (É minha primeira vez escrevendo para uma fic). Espero que gostem!!

Previamente, peço que deixem seu comentário, voto e caso você conheça mais fanfiqueiros... compartilhe o conteúdo com ele.
Ótima leitura!"

Obs2.: Diferente do que rolou na realidade, só 18 jogadoras vão ter sido convocadas pra essa preparação pra Liga das Nações.

Obs3.: Vou usar duas siglas a partir deste capítulo, então estou deixando aqui o significado pra que quem não esteja tão acostumada com o mundo do vôlei possa entender:

1. CDV: Centro de Desenvolvimento de Voleibol
2. VNL: Volleyball Nations League (Liga das Nações de Vôlei)

Sem mais enrolação, aproveitem o capítulo e não esqueçam de VOTAR e COMENTAR, isso é super importante pro engajamento da fic e pra me inspirar a continuar, beijos!

___________________
POV Rosamaria Montibeller

Após deixar minhas malas no quarto, ouvimos alguém chamando para almoçar, já que era quase 12h30min. Saímos do quarto e caminhamos até o restaurante do CDV, como era uma distância significativa, conversamos o caminho inteiro, agora podia-se ver uma Gattaz mais leve e solta e uma "eu" mais contente com tudo isso. Durante o percurso eu a questionei.

- Você lembra daquela propaganda que fizemos para a Camponesa? - perguntei e percebi o sorriso dela lembrando daquela situação embaraçosa.

- Claro que eu lembro, até hoje pessoas usam esse vídeo para zoar com a minha cara - falou e nós rimos.

Falamos mais um pouco sobre essa memórias, perrengues no tempo do Minas e finalmente chegamos. Passei a vista pelo lugar e vi como se dava a distribuição nas mesas, que tinham capacidade para 4 pessoas em cada: em um canto mais a esquerda estavam Natália e Bia, um pouco mais ao lado em outra mesa tinha Nyeme, Ana Cristina e Mayany; Sheilla, Gabi e Lorenne ficaram em outra mesa, mais ao centro, ao lado delas estavam Dani, Garay, Tandara e Roberta. E mais a esquerda, haviam duas mesas juntas e Macris, Brait, Garay e Carolana já estavam comendo nela.

- Até que enfim chegamos, estava com fome. - comuniquei.

- Nossa, eu também! - Gattaz disse me passando o prato.

Vimos Brait fazendo gestos para que fossemos sentar com elas após nos servirmos e assim fizemos. Logo em seguida, o Zé Roberto passou avisando que queria reunir todas às 14h30 para uma breve reunião e que posteriormente ficaríamos livres para desopilar. Depois de um tempo, vi que as meninas tinham terminado suas refeições e chamei para irmos ao quarto nos arrumar e deitar um pouco antes de irmos pra reunião com Zé.

- Vocês terminaram? - perguntei a todas.

- Sim - responderam em coro.

- Então vamos para o quarto nos arrumar e tentar descansar? - chamei sorrindo, pois estava bem satisfeita.

Aproveitei esse tempo no quarto para arrumar minhas coisas no armário que estava dividindo com Gattaz, enquanto as meninas iam se revezando para tomar banho e depois descansar, já que tínhamos reunião mais tarde. Eu fui a última a ir tomar banho, então acabei não descansando muito.

Paixão em quadraOnde histórias criam vida. Descubra agora