15. Eu quero você

7.3K 539 1.3K
                                    

Considerações iniciais

Então, disse que não ia mimar mais vocês porque ia estudar e acabei me lascando, porque não estudei e acabei passando a tarde toda com livmesquita_ escrevendo...

Tão satisfeitas???

Votem, comentem e aproveitem a leitura (dessa vez sem gatilhos, eu acho).

Ps.: Gostamos de viver na linha tênue entre a vida e ser morta 🙊

___________________
POV Rosamaria Montibeller

Olha, sinceramente, não tô acreditando que mais uma vez Gattaz parou tudo. Porra, que ódio! Vai lá Rosamaria, vai lá dizer que não quer de novo, que não vai rolar. Mas que porra! Se eu disse que não queria de novo, porquê eu inventei de beijá-la?

Depois que ela saiu, notei o olhar curioso de Brait sobre mim, mas fiz de tudo pra fugir das possíveis perguntas que ela teria, acabei puxando Roberta pro bar comigo, precisava beber! 

Pedimos bebida, eu virei as bebidas, Roberta notou que eu não ia brincar em serviço, então decidiu parar de beber e apenas me acompanhar fisicamente. Eu continuei pedindo bebida atrás de bebida, já tava vendo tudo girar quando senti o boy italiano atrás de mim, ele falou algo que não entendi, então apenas o agarrei e comecei a beijá-lo. 

Ficamos nos pegando por mais alguns minutos, ele tava querendo me levar pra casa dele, mas algo me prendia naquele lugar, talvez a bebida. Não consegui dizer que queria ir, na verdade, eu realmente não queria. Roberta ao notar que eu não tava mais tão a vontade com a situação caminhou até a gente.

- Rosa, vem, temos que ir - disse segurando em meu braço.

Eu não resisti, mas o cara queria que eu fosse com ele e seguia insistindo.

- Traduz isso pra ele - Roberta começou a falar e eu a traduzir pro italiano - Deixa de ser um pé no saco e sai daqui. Ela vai comigo. Entendeu? 

Bom, claro que eu acabei mandando um vai se foder pra ele também, ela não ia saber que fui eu que falei isso e não Roberta. Saímos de perto dele e Roberta me levou até a mesa, onde Brait e Macris descansavam tomando sua bebida depois de terem dançado. 

- O que rolou? - Macris perguntou pra Roberta, notando que eu já tava mais pra lá do que pra cá.

- Acho que já deu aqui, Rosa exagerou demais. - Roberta começou a falar - Eu vou voltar pro hotel com ela.

- Espera, vamos também - Brait falou virando sua bebida, Macris fez o mesmo.

Algum tempo depois estávamos no carro, o caminho foi mais longo do que eu lembrava, meu estômago tava embrulhado.

- Eu quero vomitar - falei baixinho.

- Que? - Macris perguntou.

- EU QUERO VOMITAR PORRA!- acabei gritando.

O motorista parou o carro e eu mal havia descido e já estava vomitando tudo e mais um pouco. Tivemos que ficar ali por mais um tempo, eu não tava muito bem.

- Ela exagerou mesmo - Macris disse olhando a minha situação.

- Ah, vão se foder! Eu queria ter continuado lá. - falava em um tom alto e um pouco embolado - Vocês não tinham o direito, eu quero beber! - falei, ainda sentada na calçada.

- Mais? - Roberta disse me encarando.

- Mais! - falei e acabei vomitando de novo.

Elas apenas balançaram a cabeça negativamente, quando eu consegui parar de vomitar, entramos no carro e nos dirigimos até o hotel. Roberta segurou meu braço pra me ajudar a descer do carro e eu resisti.

Paixão em quadraOnde histórias criam vida. Descubra agora