Considerações da autora
Desculpem ser um cap super light, mas infelizmente teve que ser assim, eu e livmesquita_ não queremos tá atropelando o envolvimento delas, então tamos construimos de pouquinho.
Espero que gostem, beijos e boa leitura.
Votem e comentem.
___________________
POV Rosamaria MontibellerOs dias foram passando, os treinos se intensificando, a viagem pra Itália ia acontecer dentro de poucos dias, estávamos todas tão focadas, tão unidas, que por mais que tivéssemos sobre nós o peso de não estarmos entre os três times preferidos para ganhar a VNL, não nos importávamos, sabíamos que a gente ia chegar lá e dar o nosso máximo e era isso que importava!
Era uma quarta e Zé Roberto nos deu o dia de folga, já que amanhã viajaríamos pra Itália, nós decidimos passá-lo na área da piscina e churrasqueira. Lá haviam grandes mesas de madeira com bancos únicos de cada lado, a piscina era enorme.
O clima era bom, leve, contávamos histórias sobre as nossas vidas e ríamos muito. Em um determinado momento da tarde, em meio às conversas e sorrisos, eu notei que Sheilla e Gabi estavam sentadas juntas, e sobre a mesa, dava pra ver suas mãos dadas, Gabi fazia carinho na mão de Sheilla, que vez ou outra olhava pra Gabi com um sorriso no rosto.
Elas pareciam estar bem, não se importando se as pessoas ali perceberiam que estavam juntas ou não, elas só estavam curtindo juntas. Eu olhei pra Gattaz, que estava conversando com Garay perto da churrasqueira, ela notou que eu estava olhando pra ela, em seguida, olhei pra Sheilla e Gabi e voltei a olhar pra Gattaz, que me encarou com cara de quem dizia "Viu só, eu disse que elas estavam se pegando" e eu ri...
- Viu? Te falei que elas tavam juntas - falou Gattaz ao se sentar do meu lado.
- Rádio fofoca Caruline nunca falha. - falei e ela me deu um tapa no ombro - Ai!
- Deixa de ser fresca, nem doeu - falou e eu ri.
- Elas parecem bem - comentei encarando-as.
- Dá até vontade não é? - ela falou voltando seu olhar pras duas.
- Que? - perguntei a encarando.
- Vontade de ter algo assim - disse retribuindo o olhar.
Eu apenas olhei novamente pra Sheilla e Gabi, que naquele momento se olharam com um sorriso bobo no rosto, e o que Gattaz havia acabado de falar começou a fazer total sentido.
- Dá sim. - admiti e ela me encarou - Quem sabe eu não encontre o amor da minha vida nessa VNL - disse sorrindo.
- Ou talvez você já tenha encontrado e nem saiba - ela comentou.
- Acho que eu saberia se isso acontecesse - afirmei.
- Será? - indagou encarando as meninas novamente.
- Claro que sim! - afirmei novamente.
- Se você diz... - ela parecia não acreditar.
- Por que você acha que não? - perguntei e ela me olhou.
- Duas palavras: João Rafael - ela disse.
- Ah não, por favor - disse e ela apenas me olhou com ar de quem tinha razão no que dizia e eu revirei meus olhos.
- Você sabe que eu tenho razão - falou.
- Eu não sei de nada. - tentei desconversar - Olha, tem alguém te chamando ali - apontei pra onde Garay estava, agora, com Brait, Carolana e Macris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em quadra
Fiksi PenggemarRosamaria Montibeller, catarinense de 27 anos, com ascendência italiana, encontrava-se jogando no time Novara, da Itália, quando surgiu um inesperado chamado para integrar o grupo de atletas que fariam parte da seleção feminina de vôlei brasileiro n...