Consideração da autora
Oiê, o cap tá bem soft, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e interagir comigo e com livmesquita_ nos comentários, 💛
Boa leitura!
___________________
POV Rosamaria MontibellerA madrugada foi um tanto quanto... intensa. Tenho que admitir que Gattaz sabe provocar e beija muito bem e aquela filha da puta ainda me fez ficar na vontade, ódio? Temos.
Na manhã seguinte, acordei com os olhares de Brait e Carolana pra nós duas.
- Olha que casal mais lindo, acordam até abraçadinhas - disse Brait nos encarando e eu me soltei do abraço de Gattaz, que apenas sorria.
- Bom dia pra vocês também - disse como se não tivesse preocupada com isso.
- Hm, casalzinho finalmente se pegou foi? - soltou Brait.
- Que? - perguntei um pouco nervosa e olhei pra Gattaz.
- Viu não? Perdeu! Até abraçadinhas amanhecemos - Gattaz disse e eu senti minhas bochechas corarem.
- Oi? A hétero Rosamaria? Que? Sempre soube que no fundo havia um lado gay nessa mulher - Carolana soltou sorrindo e eu relaxei, elas levaram pro lado da brincadeira.
- Sempre soube que ia rolar algo entre vocês. - Brait soltou me encarando e segurando o sorriso, claramente por ter percebido meu constrangimento - Vão formar um casalzão, uma gata leonina e uma ariana linda dessas - soltou e elas riram, eu soltei um sorriso tímido e revirei os olhos
- Rosamaria é foda! Além de linda é inteligente. Mais ou menos porque não me dá moral - Gattaz soltou e eu decidi entrar na "brincadeira", bom com muito fundo de verdade.
- Eu sei que sou foda e não dou moral mesmo não - soltei.
- Hm, quero ver até quando - Brait soltou.
Depois disso, tomamos banho, café e nos dirigimos até a bolha, pra fazer musculação e bola, como de praxe. E sim, evitei conversar com Gattaz sobre o que havia rolado e notei que ela percebeu a ausência de interesse de minha parte.
No dia seguinte, acordei e, porra, eu tava abraçando Gattaz... Meu Deus, não! Me levantei rápido pra que as meninas não visse, mas não funcionou.
- De novo, Rosamaria? - Carolana falou me olhando, ela tinha acabado de sair do banheiro - Eu vi você abraçadinha com Carol de novo - disse.
- Acontece - falei sem nenhuma convicção sobre o que saia de minha boca.
- Tá super confiante nisso. - ela falou enquanto penteava o cabelo e eu apenas a encarei - Não sabia que você era grudenta assim dormindo - sorriu.
- Nem eu - disse me levantando e indo tomar banho.
Depois disso, mais um dia se passou e mais um dia que eu evitei Gattaz, mas não me livrei de Carolana, que ficou me abraçando o dia todo dizendo que agora eu tava fofinha. Os treinos da tarde acabaram e fomos todas pro vestiário tomar banho, fui uma das primeiras a me arrumar e decidi esperar as meninas do lado de fora, me sentei em um banco da entrada principal, fiquei mexendo no celular, quando Gattaz sentou ao meu lado.
- Vai continuar me evitando até quando? - disse me olhando.
- É... não tô te evitando - tentei falar.
- Não? - se virou pra mim deixando seu rosto perto do meu.
- Não. Só tava tentando en... - ela falou por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em quadra
Fiksi PenggemarRosamaria Montibeller, catarinense de 27 anos, com ascendência italiana, encontrava-se jogando no time Novara, da Itália, quando surgiu um inesperado chamado para integrar o grupo de atletas que fariam parte da seleção feminina de vôlei brasileiro n...