festa

1.3K 104 113
                                    

S/N SINK

- S/n, vamos logo se não vamos nos atrasar! - Ouvi minha irmã me chamar e me virei rapidamente para poder vê-la.

- Uau, você está perfeita.

Estávamos nos arrumando para a festa de inauguração de nossa nova casa, pois nossos pais queriam que nós fossemos mais 'felizes' aqui. E nada mais perfeito para uma pessoa que tem ansiedade e uma grande fobia social do que uma enorme festa.

- Você vai ir assim, sério? Está parecendo uma mendiga. - Sadie disse enquanto se olhava no espelho e fazia pose, como se estivesse sendo fotografada.

- Não ligo. - Dei de ombros e me joguei na cama, confesso que a ideia de fugir dessa festa, que não tinha nem começado direito ainda, estava passando milhares de vezes em minha mente.

- Vem, eu vou te ajudar a escolher uma roupa descente. - Ela andou até meu guarda-roupa e abriu as duas portas, logo fazendo uma feição de nojo. - Que roupas merda S/n, senhor.

- Cala boca, sua idiota. - A observei vasculhar em todo meu armário e por fim, retirar um vestido de cor bege com algumas lantejoulas em cima. A olhei incrédula e balancei a cabeça negativamente duas vezes. - Muito curto, não gosto.

- Não perguntei. Veste. - Ela disse e jogou o vestido em minha cara, foi até a porta de saída do meu quarto e parou. - Cinco minutos. - E então, ela fechou a porta e foi.

- Que droga. - Resmunguei alto e levantei da cama, retirei minha amada calça jeans e meu blusão e vesti aquele vestido horrendo. Após me "arrumar" sai de meu quarto indo diretamente para a cozinha, pois eu estava morrendo de fome.

- Uau, filha.. - Ouvi uma voz feminina atrás de mim e já sabia quem era, minha mãe. - Você está deslumbrante!

- Obrigado?! - Indaguei a olhando, e logo percebi o olhar da mais velha em meus pés.

- Filha, all star branco? - Ela me olhou séria e eu apenas ignorei, nem morta eu colocaria um salto no meu pé, não quero ter calo com aquelas coisas.

- Meu deus, quem é você? - Minha irmã apareceu novamente, e riu com o próprio comentário.

- Sua vó, não está vendo? - Ironizei e a vi fechar a cara, ri com aquilo e logo pessoas começaram a invadir nossa casa.

- Maninha, eu convidei algumas pessoas da nossa nova turma na escola. - Ela disse sorrindo pois as pessoas que ela havia convidado com certeza eram apenas garotos.

- Tá. - Dei de ombros e fui até a área de festa, me joguei em um pequeno sofá que estava ali e fiquei observando a água da piscina.

- Oi, você deve ser S/n Sink, certo? - Um garoto de cabelos castanhos claro se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.

- Sim, e você é? - Perguntei o olhando, ele é bonito.

- Noah, Noah Schnapp. - Ele sorriu e me encarou. - Sua nova casa é bonita..

- Obrigado, você é da escola? - Ele assentiu em silêncio continuando a me olhar.

- Se você quiser posso te apresentar os outros.. - Ele sorriu novamente e eu assenti, iria ser legal conhecer pessoas novas, eu acho. - Ótimo, vamos! - Ele se levantou e me estendeu sua mão, eu a peguei e ele rapidamente me guiou até onde se encontrava um grupo de adolescentes.

- Pessoal, essa é a minha irmã! S/n Sink - Sadie, que também se estava lá disse ao que eu me aproximei deles.

- Oi. - Falei meio baixo tentando não encarar ninguém.

- Ela é meio tímida, mas não se preocupem! - Ouvi uma risada dela e logo minhas mãos se encontraram com as de minha irmã. - Esta é a Millie - Ela apontou para uma garota de cabelos médios que antes mexia em seu celular.

- Prazer. - Ela falou com um sorriso pequeno nos lábios e eu apenas assenti sorrindo também.

- Caleb - Um garoto moreno e muito bonito por sinal - Gaten - Ele parecia ser gentil tinha cabelos encaracolados e castanhos bem claro - Sophia - Cabelos curtos e meio ruivos, uau. - E por fim, Jaeden. - Minha irmã sorriu e apontou para um garoto de cabelos loiros, pintados óbvio, ele tinha um grande sorriso nos lábios, bonito. - E o Noah que você já conheceu - Olhei rapidamente para Noah que sorria também, quantos sorrisos, credo.

- E quem é aquele? - Perguntei apontando para um garoto de cabelos pretos e encaracolados, ele estava entrando pelo portão de minha casa acompanhado de mais um garoto.

- Ah, Finn.. Finn Wolfhard. - Millie disse olhando para o garoto que estava vindo em nossa direção. - Não dê muita bola, ele é bem estranho as vezes. - Assenti em silêncio e recuei para trás quando o garoto de cabeleiras negras se aproximou de mim, ele me olhava de um jeito estranho, parecia que iria me devorar.

- Você é a dona da casa? - Ele dirigiu a palavra a mim e eu não sabia oque responder, um nó enorme se formou em minha garganta, eu já conseguia sentir minhas mãos tremerem e meu coração acelerar, odeio isso.

- Nós duas somos. - Ouvi Sadie falar e um alívio enorme percorreu meu corpo, pois antes parecia que eu estava sozinha. O tal Finn assentiu e saiu de perto de mim e logo pude ouvir alguém perguntar se eu estava me sentindo bem, era Jaeden.

- S/n, você está bem? - Jaeden se aproximou de mim e pegou em minha mão, me puxando carinhosamente até o sofá aonde eu estava sentando alguns minutos atrás.

- E-Estou.. - Minha voz saiu baixa e um pouco rouca, o loiro me olhou desconfiado.

- Você estava quase tendo uma crise de ansiedades ali.. - Ele falou calmo e retirou alguns fios de cabelo de meu rosto.

- Mas agora já estou bem.. - Eu não estava mentindo, eu já estava bem.

- Hum, quer um pouco de água? - Ele perguntou sorrindo pequeno e eu assenti, o observei sair do local e já sentia aquela sensação novamente.

- Você não parece bem. - Era aquele que garoto de novo, maldito.

- Mas eu estou. - Falei baixo e o olhei, suas belas orbes negras me observavam também.

- Você toma algum remédio para isso? - Ele perguntou se referindo a minha ansiedade. E eu apenas neguei, eu odiava o fato de não conseguir tomar esses remédios. - Faz terapia? Algo assim..

- Ah, isso sim.. - Sorri fraco e ele continuava a me olhar, senti minhas bochechas começarem a queimar e desviei o olhar para a piscina que agora continha alguns adolescentes bobos brincando na água. - Aonde você mora? - Perguntei tentando mudar de assunto e ele apontou para uma casa, ao lado da minha.

- Somos vizinhos. - Ele sorriu e encarou alguém na água, era Noah.

- Eae Finn, não vai entrar não. - Observei Finn negar e começar a rir, quando um outro garoto desconhecido por mim o afogou na água.

- Quem é ele? - Perguntei me referindo ao garoto, também de cabelos meio cacheados.

- Wyatt. - Ele respondeu ainda rindo e eu me obriguei a rir também, pois Noah havia jogado água em Finn.

- Idiota! - Finn gritou alto e se jogou na piscina, caindo ao lado de Noah, e então eles começaram uma guerra de água e logo todos já estavam nessa guerra, até Sadie.

- Vem maninha! - Sadie gritou para mim e eu neguei sorrindo, mas não tive muito tempo para relegar de lá, pois Noah já havia me pegado no colo e me jogado na água.

foi divertido, confesso.

Todos nós fiquemos na piscina por um bom tempo,
já que não estava tão frio assim, como nas outras noites, eu sempre percebia Finn me encarar de longe, era estranho..
Ah e não se preocupem Jaeden também foi puxado para dentro da água, pelos amigos dele.
Acho que no final seremos ótimos amigos, todos nós.

minha criatividade 📉
enfim, cliquem na estrelinha!
amo vocês <3

o garoto da casa ao lado | + finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora