confusões

285 38 33
                                    

─┈❥

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

Era o único nome que aparecia em minha mente, eu não tinha noção de mais nada após o "recente" desaparecimento de minha irmã.. Eu só queria ele, eu necessitava dele.

Mas não durou muito, aquele garoto estúpido do caralho se foi, como todos também se foram.

E eu acabei ficando sozinha novamente.

Isto estava escrito no roteiro podre de minha história? Penso eu que não, mas alguém havia sabotado minha história, meu filme, minha vida.. E nada mais estava fazendo sentido aqui.

Essa cidade, essas casas, essas barragens, esses rios poluídos de lixo até o fim, e ele.

Sempre tinha ele, ele estava lá.. Ele estava com ela, ele estava com ele, ele estava com todos, ele estava comigo..

Mas não nas horas em que eu preciso deles..

Minha mãe? 24 horas dentro do quarto, chorando enquanto vê fotos de minha irmã.

Meu pai? Faz dois dias que não volta do trabalho e provavelmente nem irá voltar mais.

Noah? Vem me fazer visitas constantes, mas não é o suficiente.

Sophia? Ela foi a primeira à me ajudar e tentar me convencer que Sadie iria voltar.

e...

Finn.. Finn, ele se tornou tudo que eu precisava nesses momentos, mas eu raramente conseguia entender os tais motivos de sempre ter que ser ele, ele, apenas ele.

Era confuso, eu estava apaixonada? Não.
Era apenas atração? Não.
Eu simplesmente gostava dele? Não.
Havia mais, muito mais.

Quem sabe eu possa perguntar à ele? Sim, isso é uma ótima ideia.

Há perguntas em todos os lugares, cada vez mais próximas de mim, desde o dia que pisei nessa cidade percebi que várias coisas estranhas acontecem, desaparecimento de crianças quase todos os dias, pessoas morrem sem mais nem menos dentro de suas casas e nem médicos conseguem distinguir qual foi a causa de tal morte, porque não havia causa.. Elas simplesmente morriam.

Tudo era estranho aqui, tudo sempre foi estranho.

o garoto da casa ao lado | + finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora