drogas?

865 75 217
                                    


Eram exatamente 2:32 da manhã, quando todos foram embora, Noah quase implorou para que sua mãe o deixasse dormir aqui, mas infelizmente ou felizmente ela não deixou.

- Já vai dormir? - Ouvi a voz de meu pai atrás de mim e logo me virei para olhá-lo, ele parecia cansado.

- Vou, essa madrugada foi bem emocionante. - Ri com meu próprio comentário e meu pai sorriu e assim saiu de meu quarto.

Eu já estava usando meu pijama de vaquinhas e agora me encontrava no banheiro escovando meus dentes, para finalmente poder dormir. Mas algo me intrigou na casa ao lado, era uma espécie de luz amarelada, infelizmente eu não conseguia lembrar se era exatamente ali que Finn morava ou na casa do outro lado. Quando eu estava me aproximando da pequena janela para poder enxergar melhor a luz se cessou, o'que só me deixou mais intrigada ainda.

- Não e não. - Balancei a cabeça negativamente várias vezes, e já com os dentes escovados e limpos, voltei para o quarto e me joguei sobre a cama de solteiro que tinha ali. Fiquei mais alguns minutos pensando na luz até enfim pegar no sono.

/ Dia seguinte. '💐

Acordei totalmente atrasada para a escola, tive que fazer tudo rápido pois Sadie não parava de correr atrás de mim gritando:
" Puta merda, S/n, nosso primeiro dia de aula e você já tá fazendo merda, vá se foder garota. "

Nenhum desses comentários me ajudou em nada, apenas me atrasou mais. Faltavam exatamente 10 minutos para a aula começar e eu e minha irmã corríamos feito loucas na rua, o colégio não era tão longe, mas nós precisávamos chegar antes.

- Atrasadas, no primeiro dia? Incrível. - Uma mulher gordinha que já estava prestes à fechar o portão nos disse com um tom de deboche, Sadie quase mostrou o dedo do meio para ela mas graças a deus eu a impedi.

- Eae gatas - Ouvi Noah nos falar após entrarmos na sala de aula, eu e Sadie apenas sorrimos e fomos para nossas devidas carteiras, cuja nós mesmas escolhemos, claro.

- Bom dia, criaturas! - O professor entrou na sala, todo sorridente, ele parecia legal. - Duas alunas novas? Venham se apresentar. - Eu e Sadie os olhemos e bufemos baixo, indo até a frente de toda a classe.

- Bom, meu nome é Sadie e eu sou nova nessa cidade. - Ela fez um mini discurso ali e logo chegou minha vez.

- Meu nome é S/n, e minha história é a mesma que a dela, é isto. - Ouvi algumas risadinhas vindo do fundo da sala e fiquei confusa pensando se eles estavam rindo ou eu estava ouvindo coisas, mas no fim eu consegui ignorar. Nós voltemos para nossos lugares e minha irmã começou a tagarelar com as mesmas pessoas de ontem, eles poderiam ser mais velhos mas todos estudavam na mesma sala, exceto por Sophia e Caleb, que provavelmente não estudavam mais, Sadie também não era para estar estudando, mas ela foi completamente péssima em dois anos inteiros na nossa antiga escola e aqui seria a última chance para ela conseguir finalizar os estudos.

- Ei - Ouvi uma voz masculina atrás de mim e pude jurar que era o demônio quando olhei para trás, céus, era Wyatt. - Calma, eu não vou te devorar. - Ele riu baixo e me olhou com prontidão.

- O'que você quer? - Perguntei baixo e ele sorriu, me mostrando o caderno e apontando para a questão 'E', o olhei indignada e o garoto riu mais uma vez.

- Vai, você é inteligente deve saber. - Sem tardar peguei o caderno de suas mãos, eu ainda nem tinha retirado meus matérias da mochila, mas ok. Com toda a destreza do mundo eu consegui achar uma resposta razoável para aquela maldita questão de matemática.

o garoto da casa ao lado | + finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora