finalmente

282 40 14
                                    

─┈❥

— Ei, acorda retardada! A gente vai se atrasar!! - Ouvi uma voz conhecida por mim e abri meus olhos lentamente, podendo ter a visão de uma garota ruiva que jurei ser Sadie, me sentei sobre a cama e esfreguei meus olhos rapidamente olhei novamente para a garota e.. Era ela?

— Sadie? - A encarei sorrindo e pulei em seu colo a abraçando fortemente. - Eu estou sonhando?

— Maninha? Acho que você está é drogada. - Ela riu baixo e me abraçou de volta, ficamos assim por um tempo, até eu perceber que realmente havia sonhado tudo aquilo.

— Já temos que ir pra escola? Que saco. - Bocejo enquanto falo e saio do colo da ruiva, indo em direção ao meu guarda-roupa, pego o "uniforme" e o visto rapidamente.

/

— Hoje não haverá ter aulas, pois algumas coisas trágicas aconteceram nos últimos dias e nossa escola estará de luto. - A diretoria ditou isso e eu fiquei um tanto surpresa, eu raoid2me virei de costas para saber o'que estava acontecendo.

— O'que aconteceu? - Perguntei baixo para Wyatt que estava atrás de ainda, ele parecia estar triste.

— Dois alunos cometeram um "suicídio duplo" ontem. - Ele disse isto e suspirou alto, senti meus batimentos cardíacos aumentarem ao olhar volta da sala e perceber que haviam três carteiras sobrando.

— Desculpa perguntar assim, mas quem? - Um medo enorme percorria pelo meu corpo e eu não sabia o porquê dessas sensações estarem ali.

— Louis e o Ethan. - Respirei fundo várias vezes e olhei para Sadie que conversava com Millie.

— Eu sinto muito. - Ditei sorrindo fraco, tentando confortar a situação, Wyatt apenas sorriu também.

— Por acaso você viu o Finn esses dias? - Ele perguntou e apoiou-se em sua mesa, ficando um pouco mais próximo à mim.

— Não que eu me lembre.. - Ele suspirou novamente e voltou a sua posição anterior, eu me virei para frente e passei a escrever algo aleatório na última folha de meu caderno, o'que eu percebi que já estava fazendo à um bom tempo.

"Suicídio duplo, algo tão suspeito? Não sei, quem sabe eles estavam apenas cansados de tudo.. Essas coisas acontecem todos os dias, infelizmente."

"As vezes eu também sinto essa vontade, mas nunca tenho coragem.."

"Ainda estou tão perdida com aquele sonho, parecia ser tão real, mas não era e nunca foi."

— Mas se acontecer novamente, venha até mim - Me virei rapidamente ao escutar a voz de Finn, essa frase.. Eu lembro dela.

/

- Esqueça e vá embora. - Ele falou ríspido e me encarou, suas pernas tremiam e seus cotovelos estavam apoiados sobre seus joelhos.

- Eu não vou voltar pra lá não. - Falei alto e ele desviou o olhar para qualquer canto daquela sala, eu me aconcheguei no sofá e ele me olhou novamente.

- Porra, garota. - Foi a última coisa que ele disse antes de avançar em mim, com um beijo quente e desajeitado.
Eu não pensei nem uma vez antes de retribuir aquele beijo.


" mas se acontecer novamente, venha até mim."

/

Era isso? Era tudo sobre isso..
As vozes, as sombras, os sonhos..
Mas não havia apenas isto, havia ele..
Finn! Eu sempre soube, mas nunca tive certeza
Mas agora eu finalmente sei...


todas aquelas lembranças bizarras, não são lembranças
era tudo real, sempre foi

o garoto da casa ao lado | + finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora