─┈❥
agora eu já não sabia mais o'que fazer, ele me conhecia tão bem..
Mas nós nos conhecemos à menos de uma semana?
Porque ele sabe dessas coisas sobre mim?
Ele leu meu diário? Mas eu nem tenho um..
Ele tem poderes e leu minha mente? Provavelmente não.Então o'que são essas coisas estranhas acontecendo?
O'que são essas sensações?
Eu estou em um elenco de filme?
Tudo começou naquela festa.
Depois aquilo com o beijo.
Aquelas mentiras e lembranças, que eu já havia esquecido.
Eu só posso ter ingerido drogas?
A baboseira de Sadie Mclaughlin.
E emoções...
Tudo por culpa daquele garoto..Aquele maldito filho da puta lindo.
Finn Wolfhard, é sempre ele.
FINN WOLFHARD
- Sério que você fez isso? - Ouvi a voz calma de Sadie e me virei para olhar melhor para a ruiva.
- Eu precisava, sua irmã estava me deixando louco. - Sorri com meu próprio comentário, e a ruivinha raivosa se levantou de minha cama e andou em minha direção.
- Você não tinha esse direito! Ela só tem 17 anos, seu imbecil! - Eu ri observando o desespero de Sadie e ela me olhou com ódio.
- Você não está achando que eu transei com ela, não é? Bom, eu posso não ter feito isso mas tem alguém na sua casa que quer ela neste sentido.. - Dei um sorriso mínimo, pois eu não havia gostado nada dessa ideia de Jaeden, mas depois eu poderia me resolver com ele.
- O'que? Finn você está maluco? Você vendeu minha irmã e agora não vai me deixar sair daqui para poder ajudá-la, porque um retardado igual você deixou um cara entrar na minha casa para transar com a minha irmã? É sério isso? - ela deu uma pausa e me olhou, pude perceber pequenas lágrimas se formando em seu olhos, eu apenas consegui concordar com a cabeça - Porra eu achei que você gostasse dela Finn, eu realmente achei que você fosse capaz de ao menos fazer ela ficar feliz, depois de tudo aquilo que aconteceu com o Arthur, você foi o único que conseguiu ajudá-la, mesmo ela nunca conseguindo ver você, eu já a peguei falando sozinha milhares de vezes desde aquele dia, mas eu sabia que ela na estava sozinha, porque você estava lá.. Era sempre você.
Alguns anos atrás ela me disse que estava vendo sombras pela nossa casa, mas eu neguei e disse que ela era esquizofrênica, porque era você, você finn, sempre foi você, cara.- Sadie, por favor..
- Por favor? Sério? - Ela me olhou novamente, mas agora lágrimas escorriam por todo o seu rosto e eu não poderia deixar isso assim, eu conheço Sadie desde que nós éramos pequenos e S/n também, a diferença é que a minha garotinha não se lembra de mim..
- Eu vou lá, ok? Vou parar o Jaeden e depois irei te levar para sua casa, mas por favor não saia daqui. - Falei tentando manter a calma e a ruiva apenas concordou com a cabeça.
- Espera, o Jaeden? - Foram as últimas palavras que ouvi ela dizer antes de sumir daquele quarto e correr para a casa ao lado, agora um medo enorme percorreu meu corpo, medo daquele loiro oxigenado ter tocado em S/n, medo dela ter gostado, medo de perdê-la..
S/N SINK
- Jaeden, o'que você quer caralho? - Me afastei dele rapidamente e o loiro continuou vindo em minha direção, eu estava com medo, porque Sadie ainda não havia chegado em casa, meu deus? Sempre que eu preciso de ajuda essa vagabunda não aparece.
- Preciso que confie em mim, não irei te machucar. - Ele ditou novamente e parou em minha frente, nossos corpos já estavam colados e a podia sentir a respiração dele se aproximar cada vez mais. Ele desceu seu rosto para meu pescoço e começou a dar leve beijos em minha pele, cada vez que ele encostava em mim eu sentia como se estivesse cada vez mais perto de morrer.
- Pare, por favor! - Meus olhos já se encontravam marejados, e eu não conseguia fazer nada pois ele me segurava com uma força horrenda.
- Cala a porra da sua boca. - Eu não sabia o'que fazer, a minha única opção era me jogar no chão e fingir desmaio, mas isso obviamente nunca funcionaria. Então, eu tentei outro método.
- Eu não vou calar a boca, garoto! - O empurrei brutalmente e ele caiu sobre minha cama, eu não tinha escolha.
- Nem pense em correr, a porta está trancada. - Ele riu alto e se sentou sobre o colchão, olhei rapidamente para a porta e para a escrivaninha onde eu pude ver a desgraça da chave, garoto estúpido.
- Vá se foder, seu otário! - Corri para a escrivaninha e peguei a chave, logo indo em direção a porta, cuja eu rapidamente consegui enfiar a chave e a abrir, mas Jaeden me puxou brutalmente não me dando tempo o suficiente para rodar a maçaneta e poder sumir de lá.
- Garota estúpida. - Ele sorriu novamente e me jogou sobre a cama e eu novamente entrei em desespero e voltei a chorar.
- Jaeden, eu imploro, pare. - Lágrimas salgadas escorriam por meu rosto e o loiro parecia gostar daquilo. Ele subiu em cima de meu corpo ficando entre minhas pernas e eu queria muito ter um ataque cardíaco e morrer de uma vez.
- É Jaeden, pare. - Ouvi uma voz conhecida ali no quarto e olhei rapidamente para a porta, era Finn.
- O'que você está fazendo aqui, porra? - O loiro exclamou e Finn sorriu se aproximando da cama, aonde eu e Jaeden nos encontrávamos.
- Mudança de planos, garotão. - Finn ditou isso e pegou em meu braço me puxando lentamente debaixo de Jaeden e me fazendo ficar em pé ao seu lado, ele passou carinhosamente seu braço esquerdo pela minha cintura em um jeito de "me segurar".
- Não, cara. Eu estava quase. - Jaeden bufou alto e Finn riu, eu continuava quieta, pois queria muito que eles esquecem de minha presença ali.
- Vá se foder seu molestador de crianças - Finn me soltou e andou até Jaeden, apertando seu punho e logo acertando um soco no olho direito do loiro, eu acabei soltando um riso um tanto alto que fez a atenção dos dois parar em mim, eu preciso morrer agora, não é possível que não possa cair uma bomba na minha casa e matar todo mundo de uma vez.
- Isso não irá ficar assim. - Jaeden ditou e andou lentamente até a porta de meu quarto, me encarou por um tempo e sorriu sacana indo embora em seguida.
- Finn, obrigado.. - Me aproximei do cacheado e ele me olhou com um sorriso gentil nos lábios, eu devolvi o sorriso e ele se aproximou de mim também.
- De nada, mas depois disso eu vou te impor umas pequenas regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da casa ao lado | + finn wolfhard
Mystère / Thriller" eles estão em toda a parte, fique quieta " "eu os vi em meus sonhos.. " ─┈❥ horror story by @kamilyywolfhard :) #2 em terror - 18/09/2021. #1 em jaeden martell - 21/10/2021.