─┈❥
Eu e aquele cara desconhecido ficamos conversando por mais ou menos 2 horas inteiras, ele fazia perguntas e eu às respondia da maneira mais rápida possível, eu tentava ao máximo responder corretamente todas as tais perguntas mas havia algumas que eu realmente não sabia as respostas e claramente dizia a verdade, por sorte aquele cara cujo o nome era Rey, me entendia e acreditava que eu não sabia as respostas.
Ele parecia não precisar de minhas respostas, o'que me deixou muito confusa. Havia algo nele que me dizia "Eu sei disto, não há necessidade de você dizer" mas ainda assim ele perguntava.
Nas primeiras 1 hora e 45 minutos nós falemos apenas sobre os assuntos que ele queria, mas na sobra de 15 minutos nós conversamos como se fossemos conhecidos ou algo do tipo, descobri que ele morava na cidade vizinha mas se mudou para cá por causa de assuntos pessoais, e que ele tem 27 anos, Rey também me contou que trabalhava no FBI à alguns meses atrás mas acabou perdendo seu emprego no dia em que seu melhor amigo o acusou de abuso infantil, sendo que havia sido o tal amigo que abusou de seu próprio sobrinho de 6 anos, e para se safar dessa acusou Rey.
Após nossa longa conversa que foi até divertida, ele se foi, e só depois que ele havia ido embora que percebi que a energia já havia voltado, animada eu me joguei em minha cama já puxando meu celular debaixo do travesseiro, abri o chat de conversa com Sophia e felizmente ela estava acordada e online.
mano, você não vai acreditar
no que aconteceu agora
vizualizado ✅oi linda, fala ae
um cara estranho apareceu
aqui no meu quarto e fez um
interrogatório para mim, manokk
vizualizado✅como assim?
é tipo acabou a luz e ele brotou
aqui e começou a fazer umas perfuntas
e tals, sabe.
vizualizado✅perguntas*
vizualizado✅que estranho
você já foi no psicólogo hoje?PERFUNTAS KAKAKAKAK
NÃO TA AJUDANDO
vizualizado✅e quem disse q eu quero ajudar🤨
vou dormi tcahi
vizualizado✅TCAHI AKAKKAKAKKAKAK
block
vizualizado✅calma gata
vai dormi vaivo mesmo tchau!!
vizualizado✅dei um último riso antes de desligar meu celular e o largar em algum lugar da cama, me virei de costas para a janela e fechei meus olhos à espera do sono, oque não demorou para vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da casa ao lado | + finn wolfhard
Misterio / Suspenso" eles estão em toda a parte, fique quieta " "eu os vi em meus sonhos.. " ─┈❥ horror story by @kamilyywolfhard :) #2 em terror - 18/09/2021. #1 em jaeden martell - 21/10/2021.