O fim da nossa noite foi estressante Marcos destruiu o seu apartamento de tanta raiva.
Você vai ficar longe dele nic tá entendendo.
Ele fala apertando meu braço.Do que você está falando Marcos?
Ele olha para mim e senta no sofá.
Ele quer você nic , quer você na cama dele.Eu não sou esse tipo de garota Marcos.
Eu sei e foi por isso que gostei de você.
Ele me fala segurando minha mão.
Eu tenho quer ir acho melhor você tomar um banho e se acalmar já deixei a banheira com gelo.Fica comigo essa noite nic .
Está bem, mas não vamos trazar.
Você está muito machucado.Levo Marcos para o banheiro e o ajudo.
Logo ele pegar no sono quando está na cama.
Nathan o deixou muito machucado.
Não deve ser verdade o que Marcos falou sobre ele me querer.*************************************
Estou na clinica atendendo um paciente quando outra enfermeira me fala que o chefe está me chamando no escritório.
Sigo para seu escritório .Bom dia chefe, o senhor quer falar comigo?
Bom dia enfermeira Nicole sim Pode sentar por favor.
Obrigada.
Bom recebi uma ligação hoje pela manhã sobre você.
Aí meu Deus será que alguém reclamou de mim as vezes faço serviço de enfermagem particular na casa de pacientes.
Alguma reclamação senhor?
Não. Na verdade é uma proposta para ser enfermeira particular de uma pessoa famosa.
Famosa , quem?
O lutador Nathan Tiger
Tomo um susto com essa informação
Não acredito nisso .Me desculpe senhor mas não aceitarei.
Bom será muito bom pra você e pra nossa clinica senhorita.
E como poderia ser para a clinica?
Eles indicarão cliente para a clinica e ajudar na construção da ala para as crianças.
Você tem que aceitar senhorita.Droga e agora, Marcos não vai gostar dessa história. Mas as crianças precisam dessa ala.
A clinica tem trabalhos comunitários e a ala tem muitas crianças carentes e precisa de muitas melhorias e medicamentos.Bom então o que me diz senhorita Nicole?
Tudo bem eu aceito.
Ótimo, bom eles pediram que você fosse conhecer o seu paciente antes de iniciar.
Agora?
Sim .aqui está o endereço.
Não se preocupe já escalei outra enfermeira para lhe substituir hoje.Tudo bem .
Então é isso esse cara pensa que será assim comigo mas tá muito enganado não cederei.
Sigo para o endereço e sou autorizada a entrar.
É uma casa bem grande e luxuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...