(Versão de Nic e conversando com as garotas no hotel. )
Estou atendendo um paciente que o doutor me passou quando recebo uma ligação.
Alô.Nic que bom que você atendendo.
Marcos você não pode me ligar.
Eu sei querida mas eu preciso falar com você.
Eu vou desligar Marcos não quero falar com você.
Só me dar cinco minutos nic e prometo não te ligar mas.
Me afasto do paciente e respondo.
O que você quer?Você precisa saber que Nathan está te traindo .
O que ?
Ele está com a Sara nic estão agora mesmo em um hotel.
Você está mentindo Marcos.
Isso só pode ser uma mentira dele para nós separarNão estou nic eu disse que ele não era o cara certo pra você que ele iria magoar você.
E como você sabe disse ?
Porque Sara me ligou e disse que iria se encontrar com ele.
Eu vou enviar o endereço pra você e você poderá ver com seus próprios olhos que não estou mentido.
Nathan e Sara estão juntos.Marcos desligar e logo chega uma mensagem como tal endereço.
Não pode ser verdade Nathan e eu estamos juntos a mas de dois meses e ele disse que gosta de ficar comigo.
Mas ela é a ex e ela deixou claro na ligação que o queria de volta.
Preciso saber se Marcos mentiu para mim.
Ligo para Nathan e ele não atende tento mas uma vez nada.
Termino de atender o paciente e aviso ao doutor que terei que sair .Senhoria já está de saída?
Pergunta o segurança que está responsável por mim.Sim mas preciso que me leve nesse hotel.
Passo o endereço para ele e ele liga o carro .Claro senhorita.
Você sabe onde o seu chefe está?
Ele me olha pelo retrovisor do carro e responde.A última vez que me comuniquei com seu segurança ele estava neste mesmo hotel.
Fico em choque.
Esta tudo bem ?
Sim só vai mas rápido.
Chego no hotel e vejo o outro segurança.
Senhorita !
Ele me comprimenta e eu entro no hotel .
Marcos havia me informado o número do quarto na mensagem disse que Sara enviou para ele, caso ele a quisesse vê-lá.
Entro no elevador e chego ao andar do quarto.
Procuro pelo quarto e o encontro a porta esta apenas encostada a abro e vejo duas tarças e uma garrafa de vinho, então olho para o outro lado e o vejo na cama duas mulheres está com ele uma está com os seios expostos e então eu congelo é realmente verdade Nathan está me traindo.Nathan.
O chamo e apenas as garotas despertam
Seu cafajeste.
Grito.
Ele acorda e olha para mim e seguida olha para as garotasMas que porra é essa?
Pegunta e levanta da cama.Como você pode fazer isso comigo? Nathan eu confei em você.
Estou com os olhos cheio de água e acabo chorando na sua frente.
Ele esta apenas de cueca box.Ei baby .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...