Chego ao evento e vejo que já tem muita gente, há um ringue de boxe montado bem no centro do local.
Procuro por Nathan mas não o vejo.Boa noite senhorita .
Hugo me comprimenta.Boa noite Hugo.
Eu estava procurando por vocês.Claro ou será só por Nathan
. Sorrio e ele me leva até onde Nathan está.Oi, você está belíssima.
Nathan me comprimenta com um beijo no rosto e me elogia.Obrigada, você também.
Realmente Nathan está ótimo o terno lhe cai muito bem.Esse homem é uma tentação.
Alguns fotógrafos se aproximam e tiram algumas fotos.Agora uma com sua enfermeira senhor Nathan.
Pedi um dos fotógrafo.
Nathan me chama e me aproximo dele.
Muitos flechas em nossa direção.Você está maravilhosa hoje nic .
Não sabe o quanto estou me segurando para não beija-la agora.Olho para ele e o encarro e nesse momento mas fotos são tiradas.
Hugo interrompe e Nathan é informado que está na hora das lutas com os patrocinadores.
Nathan sai para trocar de roupa retornando logo em seguida.Além de Nathan há outros lutadores no evento como Marcos que o vejo quando é anunciado.
Nathan vem para próximo de mim e fala no meu ouvido.
Não se preocupe já falei para meus seguranças que fiquem de olho nele.
Obrigada Nathan .
Marcos luta com um dos patrocinadores da noite, vencendo -o.
Nathan é anunciado e seu adversário é apenas um garotinho de 8 anos.
Acho graça e Nathan sorri para mim.
Logo a luta começa e Nathan fige perder para o garoto.Nathan sempre tem o coração mole para crianças .Diz Hugo.
Logo outra luta é anunciada Nathan luta com um patrocinador e vence .
Como eu fui senhorita nic ?
Bom a sua luta com o garotinho foi muito fofa, você o deixou ganhar. Mas por quê não deixou o patrocinador ?
Na verdade minha intenção era deixa- lo ganhar mas ele falou sobre você.
Sobre mim, o quer?
Que adoraria ter uma noite com você se eu poderia apresenta-la a ele .
Oh!!! Por isso você o socou tão forte?
Sim. Pois eu quero você somente para mim.
Fico sem reação e Nathan é chamado para falar com alguns empresários .
Preciso de uma bebida urgente.
Pego uma tarça na mesa de bebidas e esculto uma voz falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...