Acordo e olho para o lado nic está dormindo fico admirando sua beleza lembro de como nossa noite foi gostosa Nic é uma mulher linda .
Tomo um banho e ela fica dormindo no quarto. Minha equipe toda está em minha casa tenho uma luta daqui a alguns dias e precisamos nos preparar .Até que enfim cara .
Diz Hugo quando desço as escadas.Bom dia!
Complemento a equipe e me sirvo de café.
Como está os preparativos para a luta?Bom temos muitas entrevistas , o local já está acertado. Diz
Vic .Ouvimos passos na escada e Nic aparece no nosso campo de visão.
Ora, ora a nossa querida e sexy enfermeira.
Não é mesmo Nathan?Isso porque Nic está usado uma de minhas camisas.
Ai meu Deus eu não sabia que todo mundo estáva aqui .
Vou a seu encontro e beijo seu rosto .
Bom dia princesa.
Bom dia. Eu vou subi e trocar de roupa.A gente não se importa de você ficar vestida assim gata.
E mas uma vez Hugo com suas gracinhas.
Olho para ele com reprovação e subo com Nic.Ei linda calma não foi nada de mais.
Nada de mais eu estou só de camisa.
O quer? Você está sem..
Sim estou sem calcinha porque minha bolsa está lá na sala .
Então pensei que a casa estivesse vazia e desci para buscá-la e agora toda a sua equipe sabe que trazamos.Ela fala e está vermelha de vergonha.
Calma eu vou pegar e trago a sua roupa também que pedi para colocarem na máquina de lavar.
Obrigada. Eu vou ficar aqui esperando.
Acho melhor mesmo se não terei de soca Hugo se fizer mas uma gracinha.
Pego sua bolsa e suas roupas e volto para o quarto nic está sentada na cama .
Lhe entrego suas coisa e ela pedi licença .Tem certeza posso te ajudar com o vestido.
Ela me olha e por fim concorda com a cabeça.
Você tem um corpo lindo não me priva de olhar para ele.Ela suspira e tira a camisa.
Olho para seu corpo e toco-o.Belíssimo.
Nathan aquilo não podia ter acontecido.
Sério, não era o que você está achando quando eu estava dentro de você.
Nic respira fundo e me olha com desejo,
então eu a beijo.Agora você é minha Nic e não deixarei que pense o contrário.
Você vai morar aqui comigo até as coisas se acalmar.
O que aqui ?
Sim, aqui a casa tem os segurança e você no apartamento fica mas vulnerável.
Eu posso ir para um hotel.
Nic está nervosa a ideia de ter uma ordem de restrição contra Marcos a deixa aflita.Vamos fazer assim você tenta ficar aqui e se não se sente confortável você vai para o hotel.
Está bem .
Por fim ela concorda .Eu vou ter quer ir no meu apartamento buscar algumas roupas.
Eu levo você e meu segurança fica com você para te ajudar a trazer .
Ok.obrigado.
A ajudo a se trocar e descemos para nós juntamos a equipe.
Logo a reunião é encerrada e levo Nic ao seu apartamento acompanhado de meus seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...