Hoje é minha primeira consulta com o obstreta para o pré Natal , Nathan está me acompanhando disse que estará em todas.
Entramos na sala do médico e o doutor nos comprimenta.Bom dia senhores.
Bom dia doutor. Respondemos.
Bom senhorita está é a enfermeira Olivia ela irá retira seu sangue para o exame de gravidez e pra outros exames.
A enfermeira tira meu sangue e o doutor continua.Bom vocês podem aguardar o resultado do exame de gravidez e daqui a pouco retornam comigo.
Certo doutor.
Por que que temos que aguardar amor já sabemos que você está grávida.
Diz Nathan.Calma amor o exame é o que o médico precisa para pode ter a certeza.
Retornamos para a sala e o doutor nos mostra o resultado.
Bom como já sabem a senhorita está grávida de quatro semanas.
Nathan beija meu rosto.
Os outros exames veremos na próxima consulta mas passarei o remédio para enjoou e vitaminas.
Agora vamos fazer a ulta son.O doutor passa o gel na minha barriga e liga a máquina
Vejam aqui está o bebê de vocêNossa mas é muito pequeno .Diz Nathan
Agora vamos ouvir o coração.
O son dos batimentos preenche a sala e choro ao ouvi pela primeira vez o coração do meu bebê.
Nathan também se emocionou com os batimentos do coraçãozinho do nosso filho apesar de parecer apenas com um caroço feijão de tão pequeno .Eu te amo baby .Nathan me beija e também confimo que o amo.
Obrigada doutor.
Bom aguardo vocês no próximo mês.
Saímos da clinica e vamos almoçar no restaurante.Nos acomodamos na nossa mesa e fazemos nosso pedido.
Amor como anda os preparativos para abrir o escritório de advocacia?
Pergunto a Nathan.Ele e Hugo estão em sociedade para abri o escritório Nathan pretende parar com as lutas daqui a alguns anos e está querendo exercer a advocacia pois se formou.
Já encontramos o local e Hugo já está se reunido com alguns advogados que poderam trabalhar para nós.
Estou tão feliz por você amor .
Nathan sela nossos lábios com um beijo.
Nosso pedido chega e comemos e conversamos sobre a próxima luta daqui a dois meses que será muito importante.
Nathan me deixa na sua casa e vai para uma reunião com Hugo.
Se passam horas e Nathan ainda não chegou mandou apenas uma mensagem que não iria poder jantar comigo.
Janto mas acabo me sentindo mal .A senhorita está bem?
Pegunta dona Olga .Só um enjoou mais esta passando.
Oh a senhorita está grávida ?
Sim quatro semanas. Sorrio para ela.
Meus parabéns senhorita por isso o senhor Tiger está tão feliz.
Ele gostou muito da noticia mas eu preciso ir no banheiro.
Digo e subo as escadas correndo até o quarto, vômito todo o meu jantar .
Escovo os dentes e deito.
Nathan entra e se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...