Olá meninas um capítulo quentinho pra vocês********* *****************
Estou na casa de Nathan e ainda não acredito em tudo que está acontecendo a nossa noite foi tão gostosa Nathan sabe realmente satisfazer uma mulher e agora tenho que passar alguns dias em sua linda e espaçosa casa.
Decido tomar um banho e descansar um pouco ainda tiver que trabalhar na clínica a tarde .
Quando cheguei Nathan ainda não tinha chegado , saio do banho apenas de toalha e ele está sentado na casa.Oi , como você está? Nathan me pergunta.
Oi , estou bem ainda não acredito que estou na sua casa.
Você vai se acostumar. Diz e sorrir para mim.
Ele levanta e se aproxima segura na minha cintura depositando um belo meu rosto.Você é tá linda e seu cheiro é maravilhoso.
Respiro fundo com seu toque.Nathan tira a toalha do meu corpo e me beija .
Você está me enlouquecendo de desejo por você nic.
Nathan nos precisamos conversar.
Falo mas Nathan continua o beijo.Conversaremos mas primeiro preciso ter você.
Nathan me joga na cama e tira suas roupas .
Eu vou foder você nic e você pedirá por mas.
Sua boca es
explora cada canto do meu corpo, me beijando e me sugando com tesão.
Os seus toques quentes, me excitando loucamente, e fazendo ficar louca de prazer .
Sua voz rouca.Você é gostosa demais Nic.
meu corpo está querendo cada vez mais de você.Minhas unhas em suas costas. arranhando, e excitando. E meu corpo implorando, cada vez mais e mais por Nathan.
Sinto Nathan me penetrando quente e rígido, devagar me torturando tanto tesão e desejo em nós dois.
Vou te devorar , nic
Ah Nathan. Gemo seu nome.
Isso princesa geme meu nome .O seu membro me invadindo, me preenchendo e me fazendo gozar .
Ĵ
Descanso minha cabeça em seu peito ofegante, minhas coxas sobre seu corpo eu coloco, e espero então as nossas respirações se acalmarem.Quero te levar a loucura quantas vezes desejar nic.
Seu corpo é meu vicio agora .
Nathan diz acariciando meus seios.Quero você a noite inteira até você me saciar , quero ouvi seus gemidos.
Nathan eu também quero você jamais havia me sentido assim .
Assim como princesa satisfeita?
Sim, com Marcos sempre foi rápido .
Nathan garganha e olha para mim..Bom não quero falar do seu ex mas adorei saber que ele é péssimo.
Você está comigo agora e eu vou sempre fode-la até você fica muito satisfeita.
Agora vamos jantar pois vou querer você novamente.Nossa mas que guloso.
Princesa não tem culpa de você é tão gostosa.
Descemos e jantamos Nathan contou como foi o treino.
Subimos para seu quarto e Nathan parecia nunca está satisfeito sempre querendo mas .
Você é viciante Nic .gostosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...