Nathan venceu a primeira noite
agora estamos saindo da arena .
Vejo que estamos seguindo outro caminho diferente da sua casa.Para onde estamos indo amor ?
Eu preparei uma supresa pra você baby.
Diz e me beija.
Chegamos meu amor.
Vejo que estamos próximos ao mar Muitos barcos.Vem baby.
Nathan me guia a um iate .Pedi que Hugo me ajudasse a preparar para que nossa noite seja perfeita.

Nathan me ajuda a subi e me deparo com uma mesa pronta para um jantar bem romântica.
Muitas flores espalhadas pelo Iate.
Que lindo meu amor, tudo isso é pra mim?
Sim para a mulher da minha vida.
Você gostou ?
Olha preocupado com minha resposta.Sim eu amei.
Nathan se ajoelha e tira algo de bolso.
O que você tá fazendo aí meu Deus!
É uma caixinha com um anel .
Não acredito que isso vai mesmo acontecer serei pedida em casamento.
Nic baby Você é tão maravilhosa e eu sou tão sortudo por ter você ao meu lado! Quero te fazer feliz todos os dias para o resto de nossas vidas!
Eu juro te amar por toda a minha vida.
Meu amor, você é tudo para mim. Seu toque, seu carinho,seu sorriso me deixa cada dia mas louco por você !
Aceita se casar comigo?Estou me derretendo em lágrimas .
Nathan me olha ansioso por resposta.Sim eu aceito me casar com Você meu amor!
Sorri e levanta colocando o anel no meu dedo beija minha mão e nós beijamos.Eu te amo Nathan Tiger, você é o amor da minha vida.
Eu te amo Nicole Foster!Nosso jantar é servido por um garçon que não tinha o visto antes.
Não acredito que vou me casar e vou ter um filho tudo aconteceu tão rápido mas de uma coisa tenho certeza que serei muito feliz ao lado desse homem maravilhoso.
Passamos o resto da noite no Iate .
Nathan amou cada parte do meu corpo com calma e desejo .************************************
Meus pais está nos visitando ficaram desesperado com meu o sequestro e agora estão aqui do meu lado chorando.
Calma mamãe eu estou bem já acabou.Minha filha sua mãe passou mal quando viu o noticiário se não viessemos lhe ver ela morreria.
Diz meu pai .Ah papai não se preocupem mas eu estou bem e o neto de vocês também.
Digo sorrindo eles ainda não sabiam da minha gravidez queria contar em um momento especial.
Me olham supresos.
Você vai ter um bebê filha?Pergunta minha mãe.
Sim Mamãe você vai ser vovó.
Que notícia maravilhosa minha filha.
Diz me abraça papai também me parabeniza.
Tem mas uma supresa mamãe, papai.
O quer minha filha ?Vou contar no jantar dessa noite .digo
Organizei um janta com meus pais e com cloy que também tinha chegado de viagem a trabalho.
Após o jantar iremos acompanhar a luta dessa noite e acompanhar a luta pela TV. O vencedor de hoje enfrentará Nathan amanhã na luta final.Estamos jantando e resolvo contar logo a novidade.
Mamãe papai, e minha amiga que adoro nós temos mas uma novidade. Digo sorrindo.
É a supresa que você falou minha filha?
pergunta papai.Sim papai.
Olho para Nathan que se levanta e vai em direção ao meu pai.Senhor Willian senhora Hilarie a sua filha é a mulher mas linda , inteligente e perfeita que conheci e quero passar o resto da minha vida ao lado dela.
Aí que lindo .Diz cloy.
Gostaria de pedi a mão da sua filha em casamento, apesar de ela já ter aceito mas queira a bênçãos de vocês.
Diz Nathan .Minha mãe me olha com lágrimas nos olhos e confirma com a cabeça.
Olhamos para papai que se levanta e abraça Nathan.
É claro que vocês tem a minha benção.
Comemoramos com abraços e lágrimas de felicidades.Foi um jantar bem animado meus pais amaram a notícia da gravidez o pedido de casamento.
Cloy chorou horroris e devido ao sequestro disse que acompanhou todas as notícias durante sua viagem a Virgínia .Filha obrigada pelo jantar e se cuida
meu amor amanhã nos vemos na luta .
Se dispende meus pais.
Tenha uma boa noite eu amo vocês mamãe papai.Eles não quiseram ficar na nossa casa que fica em Manhattan. Sim Nathan disse que a casa também é minha já que sou sua mulher e serei no papel também.
Esse homem é maravilhoso.
Meus pais resolveram que vão comprar uma casa aqui em Nova York para ficarem mas perto de mim e do neto ou neta.
Mas vão ficar em no hotel até encontrarem uma boa casa.
Estou emocionada e feliz por tudo está indo bem para nós, o pedido de casamento foi tão lindo não estava esperando apesar de ter certeza que Nathan me ama mas esse homem me surpriende a cada dia com seu amor.Após todos irem embora formos assistir a luta.
Já esta no terceiro raude é nada da lutar acabar Nathan anda de um lado para o outro no nosso quarto.
Um dos lutadores é derrotado com o golpe de guilhotina.
Tornando o lutador da Alemanha campeão da noite e o adversário de Nathan.*************************************
Gostaram do capítulo ?
Logo teremos o da luta final será que Nathan vencerá.
Votem e cometem por favor.
Estamos quase no final do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...