O que está acontecendo comigo? como posso me deixar afetar por esse homem. E ainda não contei a Marcos sobre esse novo trabalho.
Na clínica fico pensando como contar a ele ,termino meu turno e peço uber para me levar até o endereço de Marcos contarei a ele sobre Nathan sei que ele vai odiar.
Estou em frente ao apartamento de Marcos quando esculto um barulho alto de coisas quebrando.ai meu Deus o que está acontecendo?Toco a campanhia e seu amigo abre a porta para mim e me assusto com o que vejo , parece que passou um furacão no apartamento as coisas estão jogadas e quebras no chão.
Querida que bom que você chegou .
Marcos vem em minha direção e me beija.O que aconteceu aqui ?
Pergunto a ele.Marcos perdeu alguns
patrocinadores e ficou zangado.Então é verdade
Oh! Eu sinto muito por isso,querido.Está tudo bem Nic vou recuperar tudo .
Vai ser meio difícil cara depois da luta com Nathan.
Diz Eric.
Marcos o olha com raiva.Onde você estava pela manhã querida?
Eu te liguei e não me atendeu.Eu estava com um novo paciente. E depois fui para clinica.
Digo um pouco nervosa.Hum.
Marcos parece não acreditarEu vim para te falar sobre isso mas acho que não é uma boa hora.
Tá tudo bem querida os caras já estão de saída.
Todos vão embora e ficamos sozinhos em seu apartamento.
Vem senta deixa eu matar a saudades de você.
Precisamos conversar Marcos é importante.
Tudo bem fala quem é esse novo paciente que está tomando meu tempo com você?
Você precisa ficar calmo também.
Eu estou querida.
Fala quem é.Bom ele ofereceu um contrato a clinica para ser um colaborador se caso eu aceitasse ser sua enfermeira.
Nossa que bom.
e por que tem que ser Você?
Quem é ele Nic?Vejo que Marcos está ficando alterando e desconfiado. Acho que isso não vai ser nada agradável.
É Nathan Tiger.
Digo de uma vezComo?
O que você disse ?Nathan Tiger
Mas que porra Nic .
Calma Marcos eu não tive como recusar.
Como não?
Marco anda de um lado para o outro.
Ele ameaçou fechar a clinica.
Bom ela já estava indo a falência e não sabia, Penso.
Ele vai ajudar com a ala das crianças.
Vai ser bom para a clinica Marcos.Desgraçado. Grita com raiva
Me levanto e ele segura nos meus braços.Você vai mandar ele ir a meda com esse contrato.
Eu não posso Marcos tem muitas crianças que serão ajudadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...